Você tem 2 meses de cadastro
~~
Bom, fico feliz por ter ganho, mas dessa vez foi por pouco:
Todos sabem, acho, o motivo por eu fazer corrido. Eu tentei fazer um enredo bom, em primeira pessoa, e não vi a ortografia. Não foi possível revisar o texto, pois a lan já ia fechar....
Mas parabéns ao meu adversário, e ao Sero, que pra mim, é o mais forte candidato.
Mas vai tirando o cavalinho da chuva se você pensar que eu vou te dar votos por causa da ortografia... :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação