Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
Ai sim hen!
Percebo agora que o roleplaying não é apenas um evento mas sim um evento serio. Na minha opinião,deveriam não deixar votar os que não possuem até 1 ou 2 meses de cadastro. Acredito assim que dá pra evitar as acc fake e o trabalho fica mais facil para os GM's.
Você tem 2 meses de cadastro

~~

Bom, fico feliz por ter ganho, mas dessa vez foi por pouco:

Todos sabem, acho, o motivo por eu fazer corrido. Eu tentei fazer um enredo bom, em primeira pessoa, e não vi a ortografia. Não foi possível revisar o texto, pois a lan já ia fechar....

Mas parabéns ao meu adversário, e ao Sero, que pra mim, é o mais forte candidato.

Mas vai tirando o cavalinho da chuva se você pensar que eu vou te dar votos por causa da ortografia... :p