Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
E você sabe aonde posso baixar? Sempre que eu acho eu clico pra baixar e aparece um setup***** de uns 300kb lol.
Ah eu não lembro aonde foi que eu baixei a minha ROM com o patch, faz muito tempo que eu tenho ela ._. Tenta procurar por umas comunidades de pokémon por aí pelo patch de exp fix pra BW em inglês, algum lugar tem que ter.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Consegui baixar um programinha que arruma o rom. Finalmente vou poder jogar!
edit:
Comecei com o Tepig, e pus o nome nele de Arnaldo. Achei interessante esse negócio de ter 2 amigos. Agora capturei um cachorrinho e pus o nome nele de Pelugem.
Última edição por Esponjudo; 23-04-2012 às 00:49.
Não conheço 1 poke desses q você falou.
De fato, os pokémons são meio feios. Daí eu capturei um castorzinho e transformei ele num squirtle, e transformei o cachorrinho lá em uma chikorita. Agora meu jogo vai ficar mais legal.
edit:
Cheguei no primeiro ginásio.
Achei interessante esse negócio de ter 3 líderes, que variam dependendo do seu iniciante. Mas foi fácil mesmo assim.
Agora estou no segundo ginásio, mas tá foda, porque a mulherzinha tem 2 pokes, um level 18 e outro lvl 20, e o meu mais forte ta 17, acho que vou ter que dar uma upada pra conseguir passar dela.
![]()
Última edição por Esponjudo; 23-04-2012 às 16:35.
Pro gênio que falou de usar uma Butterfree....
Gostei. Tenho 4 membros da team definidos já. (Lanturn, Arcanine, Sceptile, Betterfree)
Faltam dois.
Edit: Rhyperior ganhou um espaço. Falta um.
Edit 2: Nem ligo que é outro Water. Slowking é um bicho legal demais.
Última edição por Flea; 23-04-2012 às 20:58.
Pensando melhor, não vou usar Slowking. Vou usar um tipo que ninguém nunca lembra. Poison.
To entre Toxicroak e Muk
Muks são legais,fica ai o voto.