Vamos acompanhar o terceiro capítulo das emocionantes aventuras de Manteiga por Unova. Viva.
Não lembro o que eu falei no último post então eu posso acabar repetindo alguma coisa, mas enfim, sigamos em frente. Atravessar a Pinwheel Forest foi uma atividade super divertida, só que ao contrário. O ponto alto da droga do lugar foi a captura da vez: Sewaddle. Previsível, eu sei, mas acho que é a melhor coisa que dava pra achar por ali no White. E adivinhem o sexo. Female. Olha só. Feito isso, sigo para Castelia, aonde após (literalmente) dar voltas e voltas e fazer todas as milhões de coisas que tem pra se fazer nessa droga de cidade, consegui upar toda a party a um nível aceitável. Decidi então tentar o deserto, aonde eu buscava um pokémon bem específico que eu até então não havia usado e estava doido pra testar. E vejam só, consegui: Bellatrix, a Scraggy, juntou-se ao time. (E se formos parar pra observar estou com 5 females e 1 male. E viva o Harém do Torresmo). Bueno, após treinar a criatura (que devo dizer que eu até gostei), fui encarar o líder bobão lá cujo nome eu esqueci.
Tá, como se fosse difícil ganhar dele. Amandita esmagou para a glória o Whirlipede sem nem levar um hit que fosse, e estava pronta pra trucidar Leavanny quando foi detida por um punhadinho de folhas do caralho que quase OHKOaram a maldita pedra (às vezes eu esqueço como esse inseto maldito pode ser chato). Maaaas não foi nada que Torresmo não pudesse resolver. Depois de torrar Leavanny e fazer ensopado de Drwebble (ou seja lá qual for o nome dele), consegui ter em mãos a terceira insígnia da minha jornada. Party:

Torresmo Lv 25

Tonica Lv 25

Amandita Lv 25

Eponine Lv 25

Berenice Lv 25

Bellatrix Lv 25
Da última vez que eu tentei zerar BW eu parei aqui, portanto não me lembro com precisão tudo a ser feito em seguida. Mas sigo, meio às cegas. Até agora a equipe só teve uma baixa, então estou relativamente confiante para o que virá.
Manteiga.