Página 1219 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2197191119116912091217121812191220122112291269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.181 a 12.190 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, ninguém vai mais postar aqui não?

Eu sigo prosseguindo no Heart Gold. Acabei de vencer o Bugsy. Quilava lv 21 e Flaffy lv 19. O terceiro membro virá logo, logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu capturei os 150 de kanto e dei reset, acho que rushei demais o jogo, perdi todas as partes legais por causa da minha pressa.

Enfim, agora a porra é séria, não vou usar o inicial e vou treinar ao máximo os IV.... .... ... .... Nah, não manjo desses cálculos loucos, para mim IV é aquele pokemon que tem um monte de evolução, e eu vou fazer um team com elas, team temático, sempre quis fazer. To pensando em algo com uns 7-8 integrantes para me basear nos nicknames...

Ah e o mais importante, vocês viram o trailersinho anime que BW2 recebeu? Putz, o novo uniforme do team plasma.
    Mas... sei-la... tenho sentimentos bipolares aqui, ao mesmo tempo que parece foda, eu tenho a impressão que tem algo errado =/

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Eu capturei os 150 de kanto e dei reset, acho que rushei demais o jogo, perdi todas as partes legais por causa da minha pressa.

Enfim, agora a porra é séria, não vou usar o inicial e vou treinar ao máximo os IV.... .... ... .... Nah, não manjo desses cálculos loucos, para mim IV é aquele pokemon que tem um monte de evolução, e eu vou fazer um team com elas, team temático, sempre quis fazer. To pensando em algo com uns 7-8 integrantes para me basear nos nicknames...

Ah e o mais importante, vocês viram o trailersinho anime que BW2 recebeu? Putz, o novo uniforme do team plasma.
    Mas... sei-la... tenho sentimentos bipolares aqui, ao mesmo tempo que parece foda, eu tenho a impressão que tem algo errado =/
    Cara você não treina IVs.

É impossível treinar IVs.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, dá para treinar EV, o que eu acho bem desnecessário se você for jogar apenas in-game.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm, acho que ele quis dizer IVs(individual values). IVs não podem ser treinados, Evs (effort values) é que podem.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Erm, acho que ele quis dizer IVs(individual values). IVs não podem ser treinados, Evs (effort values) é que podem.
    Eu tô concordando com o Flea, pô oO

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu confundi IV com EV mesmo, é que eu realmente não manjo das mecânicas de jogo X_X. Para ter ideia, só fui aprender a usar repel para só encontrar os pokes mais fortes faz umas poucas semanas :<
    Enfim, oque eu vou fazer é um time de Eevee mesmo, e quis fazer a piadinha infame, mas não deu muito certo.

Enfim, BW 2... O trailer que eu disse...

Enfim, o que estão achando? Será que a cidade cristalizada/congelada é referencia a metade do mapa estar assim? Será que essas áreas estarão nesse estado D: ?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ah, eu confundi IV com EV mesmo, é que eu realmente não manjo das mecânicas de jogo X_X. Para ter ideia, só fui aprender a usar repel para só encontrar os pokes mais fortes faz umas poucas semanas :<
    Enfim, oque eu vou fazer é um time de Eevee mesmo, e quis fazer a piadinha infame, mas não deu muito certo.

Enfim, BW 2... O trailer que eu disse...

Enfim, o que estão achando? Será que a cidade cristalizada/congelada é referencia a metade do mapa estar assim? Será que essas áreas estarão nesse estado D: ?
    PQP, que trailer foda, meu...

@Amell

Putz, entendi errado o teu post...
    Última edição por Kimer; 17-05-2012 às 22:02.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu time no emerald se encontra assim:

Lv 44

Lv 34

Lv 31

Lv 27

~

Tava agoniado ja, o topico fico morto por uns 3 dias.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo promete. E eu tinha a proeza de perder meu DS... DENTRO DE CASA!

Inb4, to com a impressão que conseguir Lucario Early Game vai ser o segredo pra destruir tudo.

Publicidade:

Permissões de Postagem