Página 51 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bora Bora CAP 32 CADE VC ???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aqui é GALO!

Registro
    15-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei ;o
    Três excelentes capítulos. Eu sabia que a luna ia aparecer xD
    Acho que no fim dan virará knight.. e se o lignus sobreviver, um possível druid.. e claro a luna uma paladina..
    Mas são só especulações..
    Gogo postar mais

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a Megan, alquimista =)

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 32 - A Cela do Urso

Spoiler: Respostas aos Comentários (3) - Cap 31
    Amigos,
    Demorei um pouquinho além do planejado, mas segue o capítulo 32!
    Espero que todos gostem!
    Ando um pouco enrolado, mas os comentários sempre me incentivam a continuar, então eu agradeço muito a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, LucasTsunami, Carllos9, marsupiozin, Slow Death, Raffer, Retsun, Second Mira Magis, lavynia refugiana, bRuuNo707, isaquess, Failed e Jack Stormrage.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 32 - A Cela do Urso

Logo que o Minotauro saiu, Luna pegou um pouco de carne na sua mochila, comeu uma parte e deu a outra para Dan.
    Os dois ainda estavam muito feridos, mas sabiam que um pouco de descanso seria suficiente para recuperá-los.
    [Luna] - Eu tenho apenas duas poções... Acho melhor guardá-las... O que vocês acham? - perguntou.
    Dan não sabia o que fazer e coube a Megan responder.
    [Megan] - Não sabemos o que ainda iremos encontrar - respondeu decidida - é melhor guardar mesmo! Deixem que eu começo a investigar esse lugar sozinha!
    [Luna] - Tudo bem! Só trague aqui as minhas lanças primeiro - disse sorrindo.
    Dan e Luna se encostaram em um canto, enquanto Megan foi pegar as lanças que a garota havia arremessado.
    Após devolver as lanças, a menina começou a olhar cada canto do local.
    Bem perto de onde os jovens estavam, ela encontrou um amontoado de pedras.
    Megan tentou mover algumas pedras, mas elas eram muitas e bem pesadas. Ela percebeu que seria necessária uma pá, ou algum outro equipamento para retirar todas aquelas pedras, e assim, acabou desistindo e voltou a explorar o lugar.
    Ainda ali perto, a menina viu uma fogueira, alguns barris de vinho e um curioso baú.
    Megan abriu aquele baú e encontrou três livros, mas ao abri-los não entendeu nada do que estava escrito, "deve estar na linguagem dos Orcs", pensou ela.
    A menina guardou os livros novamente e sem encontrar mais nada por perto, resolveu seguir para o quarto de onde os Minotauros saíram.
    Ela encontrou uma mesa, com cadeiras ao redor, outros dois barris de vinho e ainda uma cama.
    Megan ficou imaginando o que aquelas criaturas faziam ali, mas seus pensamentos logo mudaram quando ela viu uma alavanca e lembrou-se do que o Minotauro havia dito: "a alavanca para retirar a pedra fica naquele quarto".
    Ela foi então na direção da alavanca, mas acabou encontrando algo que lhe chamou ainda mais atenção, havia um outro baú ali.
    Megan notou que o baú não estava trancado e rapidamente o abriu. Para a sua surpresa, ela encontrou um mochila.
    A menina abriu uma mochila e ficou bastante confusa com o que viu. Havia um pequeno jarro de agua, uma taça, uma prato, um pequeno diário, e mais no fundo, uma linda caixa de presente.
    Feliz por ter encontrado o que o Seymour havia pedido, ela esvaziou aquela mochila e pôs nela todas as coisas que haviam em sua sacola, além da caixa de presente que encontrou, e por fim, colocou a mochila nas costas.
    Satisfeita, ela começou a olhar novamente o local, e resolveu pegar o diário que estava na mochila.
    Logo na primeira página ela tomou um grande susto com o que leu, e voltou correndo para aonde estavam os jovens.
    [Megan] - Dan, olhe isso! Eu o encontrei em uma mochila, dentro de um Baú! - disse estendendo o diário para o jovem.
    Um pouco mais recuperado, Dan pegou o pequeno livro para ler. Ao abri-lo, notou a inscrição no alto da primeira página: "Este caderno pertence a Professora Viajante Uganda".
    [Dan] - Eles devem ter trago a Uganda para cá! O Linguns pode estar aqui também! - ele foi falando enquanto se levantava rapidamente - O Minotauro me deu uma chave e disse que era para alguma cela. Eles devem estar presos por aqui. Vamos procurá-los!
    [Luna] - O Minotauro também falou sobre uma alavanca para retirar uma pedra. - disse também se levantando - Temos que encontrar essa alavanca!
    [Megan] - Eu já encontrei! Está no outro quarto! – disse apontando para o local
    [Dan] – Ótimo! Vamos logo lá ver! - disse enquanto começava a andar.
    Os três seguiram para o quarto, Megan puxou a alavanca e eles ouviram um grande barulho, de uma pedra arrastando. Curiosamente, eles olharam para os lados, mas não viram nada.
    [Luna] - Esperem aqui! Deixem a alavanca desse jeito - disse enquanto saia do quarto. - Aqui! Venham! - gritou.
    A garota então mostrou para eles que uma passagem havia sido aberta, aparentemente a pedra que havia ali foi retirada.
    [Dan] - O Minotauro estava certo, a alavanca retirou uma pedra. Agora vamos lá buscar o Linguns! - disse já começando a andar.
    [Luna] - Espera, alguém tem que ficar aqui! – disse pensativa - Se não, algum Orc pode chegar e prender todos nós lá dentro.
    [Dan] - É verdade! Você fica aqui, Luna! Eu preciso ir e você conseguiria derrotar qualquer Orc que aparecer! - disse sorrindo para a garota.
    [Luna] - Tudo bem! Tenham cuidado! O Minotauro falou algo sobre um Urso! – disse com um tom de preocupada.
    [Dan] - Pode deixar! Obrigado pela ajuda! Vamos Megan!
    Dan fez um sinal para que Megan começasse a andar, mas a menina ficou parada, pensativa, até que se dirigiu a Luna e começou a falar.
    [Megan] - Luna... Eu encontrei algumas pedras alí - disse apontando para o amontoado - se puder, tente retirar essas pedras. Pode haver algo embaixo!
    [Luna] - Vou tentar! Agora vão lá buscar o amigo de vocês!
    Antes de entrar no corredor, Dan abriu sua sacola e pegou a pequena pá que o Professor Phillip havia lhe dado.
    [Dan] - Acho que isso vai ajudar! - disse estendendo a pá para Luna.
    [Luna] - Também tenho algo para você - disse sorrindo enquanto pegava a sua tocha e estendia para o jovem.
    [Dan] - Obrigado - agradeceu retribuindo o sorriso - E fique de olho nos Orcs - completou antes de entrar no corredor.
    Dan e Megan andaram um pouco pela estreita passagem e o jovem logo teve que acender a sua tocha. A iluminação acabou revelando uma porta.
    O jovem tentou girar a maçaneta para abrir, mas não conseguiu. Rapidamente, ele pegou a chave que o Minotauro havia lhe dado, colocou na fechadura da porta e girou, mas antes de abrir, ele ouviu um alto rugido de algum animal, do outro lado.
    [Dan] - Agora entendi por que o Minotauro disse que era a chave para a cela do Urso. - disse preocupado enquanto estendia a tocha para que Megan segurasse- Ilumine o lugar! E tome cuidado, Megan!
    O jovem levantou o seu escudo e abriu a porta, dando de cara com um grande urso. A criatura ficou de pé, bem na frente dele, e com uma patada tirou o escudo da mão de Dan.
    Assustado, Dan deu um passo atrás e conseguiu evitar um segundo golpe, e em seguida, sacou sua Espada de Carlin e atacou a criatura. Ele conseguiu causar um leve corte no urso que revidou com suas garras e feriu o jovem.
    Ao perceber que Dan, sem o seu escudo, seria sempre ferido, Megan jogou a tocha no chão, tomou a frente de Dan e começou a atacar a criatura com seu Sabre, defendendo os ataques da criatura com o seu escudo de madeira reforçado.
    Mais cauteloso Dan se aproximou novamente e conseguiu perfurar o Urso com a sua espada.
    A criatura deu um longo rugido com a dor e saiu em disparada, passando pelos dois jovens e atravessando a porta.
    [Dan] - Acho que a Luna vai levar um grande susto! - disse rindo, aliviado.
    Megan retribuiu o sorriso e pegou a tocha novamente, assim, eles logo começaram a investigar aquele lugar.
    Era um pequeno quarto, com apenas uma lixeira, um bueiro e três baús.
    Megan se dirigiu ao baú da esquerda e Dan foi para o da direita.
    [Dan] - Aqui tem uma armadura feita por correntes, vou levá-la! Parece ser mais resistente! - o jovem deu uma rápida olhada em sua sacola e viu que ela já estava cheia - Você pode colocar isso na sua mochila, Megan? - perguntou estendendo a armadura para a menina.
    [Megan] - Claro! - disse pegando a armadura - E aqui tem algumas flechas e moedas de ouro.
    [Dan] - Muito bem! Vamos levar tudo! Depois dividimos! - Ele deu uma olhada no último baú e começou a andar na direção dele. - agora vamos ver o que tem nesse aqui.
    Dan abriu o baú, encontrou uma Rapier e um capacete Viking.
    O jovem ficou por alguns segundos olhando aqueles equipamentos, pensando, até que resolveu falar.
    [Dan] – Acho que essas eram as coisas do Lignuns... - ele ficou com um olhar perdido na porta por onde o urso saiu - será que ele estava aqui... E o urso o matou?...
    Megan ficou muito pouco aflita naquela situação, ela não estava certa sobre o que havia acontecido ao Lignuns, mas sabia que precisava tentar tranquilizar o seu amigo.
    [Megan] - Calma, Dan. Eles podiam apenas estar guardando as coisas aqui! E além do mais, a tampa daquele bueiro não está bem colocada - disse apontando para o bueiro do canto - Vamos ver o que tem lá embaixo!
    Ao ver que a menina estava certa sobre a tampa do bueiro, um fio de esperança ressurgiu no jovem.
    Sem falar nada, ele retirou a tampa e estendeu a mão, pedindo a tocha de Megan.
    Dan não conseguia ver muita coisa, mas percebeu que havia algo lá embaixo.
    [Dan] - Vamos Megan! - disse antes de saltar para dentro do bueiro.
    O jovem acabou caindo sobre uma aranha, e outras duas começaram a atacá-lo!
    Dan pegou sua Espada de Carlin e começou a atacar as aranhas. Logo que Megan desceu, ela tratou de ajudar o jovem.
    Ao todo, eles eliminaram quatro aranhas, ficaram feridos, mas não muito.
    Eles deram uma olhada ao redor, e constataram que havia apenas um caminho para seguir.
    Assim, os jovens começaram a andar e apesar de estarem levando uma tocha, eles não conseguiam enxergar muita coisa, até que ouviram algo, vindo do final daquele corredor.

--------------------------------
    Próximo: [Capítulo 33 - Diários de Um Prisioneiro (Parte 1)]
    --------------------------------
    Última edição por Danboy; 08-05-2012 às 01:18. Razão: Imagem
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oeeee capitulo massa !!!
    Parabens

Publicidade:

Aqui é GALO!

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo capitulo dan, não vai dar uma upadinha la em honera não?
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que capitulo legal cara. Este primeiro livro (pode se dizer assim né?) esta me lembrando minha primeira experiencia com o tibia, tempo em que havia mts brs em rook e eu procurava fazer coisas divertidas, como fazer pão (acho isso divertido ahauhau), ficar treinando miseravelmente skills nas ovelhas proximo aou tom, ajudar os mais noobs do que eu, juntar uma pt de lvl 5/6 para caçar orc e eskeletos a fim de ganhar os melhores equipes, e por fim, a grande meta, que era fazer a quest da katana ou ate msm da carlin, o que era desepsionante, porque so consegui fazer isso no lvl7, e acabava n aproveitando mt. Hoje em dia compro um escudo e um sabre e mato ratos, aranhas, bugs e lobos ate sair de rook... a vida la fico tão chata.
    Agora vamos para o que interessa. Estou realmente ficando um pouco emcomodado com essa demora para achar Lignus, po enquanto esta legal, mas tenho medo que fique massante e se torne um tipo de "Caverna do Dragão". Talvez fosse mais interressante ter varias pequenas aventura nostalgicas ao decorrer da historia porem com porem com um grande objetivo final, tipo como nos primeiros capitulos. Bom, mas assim tbm esta bom, não sabemos o que nos espera né?!
    Outra coisa que queria comentar é sobre Luna. Nossa, que personagem legal cara, me faz lembrar uma guria que conheci no meu primeiro char, logava só pra conversar com ela. Esse perfil meio "tsun-dere" dela realmente me conquistou no inicio, mas acho que agora a melhor personagem esta sendo a Megan, com uma personalidade "moe" e uma inteligencia notavel chego a achar até que poderia formar um par romantico com Dan, embora pessoalmente ache que tenha mais aver com Lignus. É claro que tem o fato da diferensa de idade, mas n creio que seja tão relevante.
    Mas emfim, é só isso, otimo trabalho, continue assim. Espero ansiosamente pelo cap 33.
    Abraço e Flw.
    Morra de Inveja.
    Nunca serás tão ......noob quanto eu.

.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei q o Lignuns tava amarrado lá em baixo...
    Gostei do capitulo, soh axei 1 errinho, pra ngm percebe vo dexa em branco

vc colocou no texto assim: "Feliz por ter encontrado o que o Seymour havia pedido, ela esvaziou aquela mochila e pôs nela todas as coisas que haviam em sua sacola, além da caixa de presente que encontrou, e por fim, colocou a mochila nas costas."

mais no inventário que vc coloca no fim da história ela ainda tá com a bag

@edit: eu q to meio cegueta ou vc mudo?
    Última edição por Failed; 23-04-2012 às 11:17.
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Outro ótimo capítulo, ta indo muito bem sua história, não deixando a peteca cair.

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom capitulo cara parabens (y)

Publicidade:

Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death