Eae Pessoa!l
Muito obrigado a todos que estão comentando, mesmo com esse problema do navegador!
Fico muito feliz por isso!
---------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 31---------------

Postado originalmente por
Allanmbradao
Yupi, batalhas \o/
Ótimo capitulo como sempre!
E essa Luna em.. fica tacano a mão no ombro do Dan, malandrinha
e vamo que vamo

hehehe... você não achava que ela ia sobrar?
Obrigado por estar sempre comentando!
(não consigo deixar de agradecer)

Azeth Lawk
Mt massa

Belo capitulo dan

Valeu man!

Espero te enfrentar no torneio!

Slow Death
Caraaca capitulo muito boom mesmo!
Demoro pra quando o dan sair de rook e for pra main ele encontrar um jovem knight chamado Slow....custa nada sonhar.

Slow...

Quem sabe?

Mas primeiro ele tem que sair de rook!

thomzi
muito bom capitulo, incrível mesmo!!!
o dan precisa se tocar que nem sempre ir atacando logo de cara, precisa de estrategia.
eles não foram lá muito espertos...deviam ter falado que o shang tinham mandado eles antes.
a proposito eu fui o unico que leve a tela dizendo que o tibiabr tava com malware?
É... mas eles não pensaram nisso! Só quando a Megan falou... você já tinha pensado antes?
Po.. O ADM do tibiabr já tá sabendo dessa parada... acho que já tá para ser resolvida..
Enfim.. valeu por "se arriscar" para ler minha história!

lavynia refugiania
amo sua historia, mas acho q ta meia,como vou dizer, meia confusa.
É... ela tem esse estilo... para atingir todos os públicos.. o pessoal mais novo tem que ler com mais calma para poder entender direitinho!

Se eu colocar ela muito simpleszinha, fácilzinha e coloridinha o pessoal mais velho não vai gostar...

calibanxp
Não você não foi o unico, eu tambem tenho sofrido desse problema.
@Danboy
Muito boa historia caraca esse capitulo teve aventura em
gostei muito mesmo, por esse jeito do Dan acho que ele vai acabar
sendo knight, pois gosta de ir na frente e tudo o mais...imagina um druid
indo na frente a merda que nao ia dar ashuuahshua...nao vejo a hr que saia
o proximo capitulo
Será que ele vai ser Knight?

Essa é a pergunta que não quer calar!

Valeu por ter vindo comentar!

Raffer
dan texto ficou excelente.....com apenas um erro.......talvez pelo torneio faltou tempo.
Mas eles ficaram assistindo o que?? qual minotauro venceu e qual era o traidor??
faltou soh a descrição desta cena ao meu ver
mas no resto ótimo como sempre
Hum... eu podia ter dado mais detalhes dessa cena...
Mas se de qualquer jeito dava para saber qual era qual... vou quotar aqui a parte logo depois da Megan falar...
Ao ouvirem aquilo, os Minotauros pararam de atacar.
O que lutava contra Dan colocou a espada no pescoço do jovem.
[Minotauro1] - Isso é verdade? - perguntou com sua voz grave.
[Dan] - É sim! Ele também me deu essa espada. - disse mostrando a sua Espada de Carlin. sem saber direito o que fazer.
[Minotauro2] -
Do que eles estão falando? - gritou o Minotauro com a maça, enquanto andava em direção ao seu companheiro - Você é um espião do Sheng?
Então, o Minotauro1 era o com a Espada, que tava lutando contra o Dan. E o Minotauro2 era o que tava com a Maça, lutando contra a Luna.
E após uma breve conversa teve isso:
[Minotauro2] - Mentira! Você é um traidor! - disse enquanto levantava a sua maça para golpear o outro monstro.
[Minotauro1] - Você que é um traidor! - disse enquanto atravessava sua espada no outro Minotauro – Você traiu sua própria raça!
Pode ter ficado meio confuso, mas o Minotauro2 chamou o 1 de traidor, por achar que ele estava traindo o Orc Shaman (trabalhando para o Sheng escondido)...
Ae o 1 matou ele e disse que o 2 que era traidor... por estar agora trabalhando para os Orcs...
Espero que tenha explicado!

Obrigado pelo comentário!

Marsupiozin
Pros amigos aí de cima, isso tava acontecendo comigo tbm, não só no tibiabr, como também em outros fansites...
@Danboy
Gostei, pra variar, só acho que o final ficou muito vago e que deveria ter criado alguma expectativa do que irá acontecer no próximo.
Por exemplo: "Depois que o minotauro foi embora, eles foram caminhando em direção a sala de prêmios, quando de repente, o cara de boi deu meia volta e arremessou a sua espada contra os aventureiros. E agora, a espada atingirá alguém? Em quem?" (Ignore o fato de o exemplo ter sido ridículo, afinal, é apenas um mero exemplo

)
Fora isso, tá tudo ótimo. Continue fazendo esse belíssimo trabalho! (y)
Heheheh.. gostei do seu final!
Esse capítulo ficou um pouco grande ae eu achei que ficaria melhor encerrar ele com o minotauro saindo... eu não quis alongar mais ele para deixar esse suspense...

Eu tento deixar essas expectativas, mas procuro fazer isso de modos sempre diferentes, para não ficar repetitivo... nesse caso a expectativa fica por conta do que eles vão fazer agora... sozinhos naquele lugar....

Muito obrigado pelo comentário!

Retsun
Excelente capítulo Dan, desculpa por não ter comentado no capítulo 30, eu achei perfeito também.
Eu achei alguns errinhos e acho que vai te ajudar eu citar, vou deixar em branco aqui:
MEGAN ficou muito preocupadO, não seria preocupadA?
E aqui não é bem um erro, mas acho que repetiu muito a palavra jovem.
Luna rapidamente arremessou uma lança em uma das criaturas, que conseguiu defender com o escudo e seguiu avançando.O primeiro Orc atacou o joveem, que defendeu com o escudo e o golpeou com a Espada de Carlin, causando o ferimento profundo, mas não letal.
Luna novamente arremessou uma lança no outro monstro, que não se defendeu e teve sua armadura danificada, mas a criatura não se incomodou e tratou de também atacar o jovem.
Dan conseguiu defender o ataque com seu escudo, mas em seguida sentiu o sabre do primeiro Orc em suas costas.
O jovem gritou com a dor, mas conseguiu virar e com sua espada perfurou a criatura.
Sei lá, jovem três vezes numa parte só ficou meio repetidinho, não acha?
Também tem uma parte que assim que luna arremessa a lança e o monstro orc defende, você botou que ele atacou o jovem, mas foi a Luna que fez uma ação antes, não está errado mas acho que ficou meio esquisito, talvez se botasse Dan ficaria melhor.
-
Vale lembrar que o que foi citado não alterou nada na história, como eu te disse, o capítulo foi excelente.
Abraço Dan, continue assim! ^^
#EDIT: Inaugurei a pagina 50!

Opa! Valeu por inaugurar a página 50! Fico muito feliz por isso!
Se não estou enganado, somente uma história antes dessa alcançou essa marca!
Obrigado por encontrar esses errinhos.. estou fazendo uma revisão... eu já tinha visto aquele excesso de "jovens", mas aquele outro errinho tinha passado batido! Valeu por avisar!