E finalmente, depois 1 ano chutando meu pc...minha internet volta a funcionar!Estou de volta!!!Sentiram saudades?(obvio que nao).
Nossa fiquei muito ansioso pra ler estes capítulos enquanto tava sem net. Capítulos excelentes por sinal.
Eu não entendi por que o Dan nao deu a sua espada antiga para megan quando ganhou a espada de calim.Mas emfim, ótimos capítulos cara!!!
ps:eu ja mencionei(me gabei)que fiz essa quest(mino hell)no lvl 9 SOSINHO like a badass boss?só que depois vendi a espada pra ficar com minhas boas e velhas lanças...mas fiquei com as flechas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Então pessoal!
Segue o capítulo 31!
Agora faltam menos de 10 capítulos para o fim do Livro I!
Agradeço muito a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Sombra de Izan, Senhor das Botas, Rhyko, Allanmbradao, Azeth Lawk, thomzi, calibanxp, Tattah, darksael, LucasTsunami, marsupiozin, Slow Death e Raffer.
Spoiler: Resposta aos comentários (3) - cap 30
Postado originalmente por Raffer
eita e não deixou nem eu tentar adivinhar o titulo do capitulo
mas tah que seja neh
ta mto loca a história mesmo ^^
mas eu acho que ele vai ser Kina e surpreender a todos
já que ele adora ir primeiro e se sentir o todo poderoso
Será que ele vai ser Kina?
É uma possibilidade!
Obrigado por estar acompanhando e comentando!
Postado originalmente por Allanmbradao
Véy
Na boa..
kk
Aguardano o proximo capitulo pra garantir que eu fique no TOP 5
agora sim, ou nesse ou no proximo vem uma caixinha bunitinha pro dan ganhar..
taá, ta bom, parei de spoil
Mas por que o Dan iria querer uma caixinha?
Se eu não estou enganado, ele tinha dito que não ia ajudar o Seymour...
Você está garantidíssimo no TOP 5!
Postado originalmente por Azeth Lawk
Bora Bora postar Dan !!!
Qse 1 semana sem capitulo
Ta aí o capítulo!
Obrigado pelos comentários!
Postado originalmente por thomzi
E finalmente, depois 1 ano chutando meu pc...minha internet volta a funcionar!Estou de volta!!!Sentiram saudades?(obvio que nao).
Nossa fiquei muito ansioso pra ler estes capítulos enquanto tava sem net. Capítulos excelentes por sinal.
Eu não entendi por que o Dan nao deu a sua espada antiga para megan quando ganhou a espada de calim.Mas emfim, ótimos capítulos cara!!!
ps:eu ja mencionei(me gabei)que fiz essa quest(mino hell)no lvl 9 SOSINHO like a badass boss?só que depois vendi a espada pra ficar com minhas boas e velhas lanças...mas fiquei com as flechas
Po cara, eu senti falta dos seus comentários!
Que bom que você tá de volta!
Sobre o por que de o Dan não ter dado a espada antiga para Megan, vai estar explicado nesse capítulo... realmente eu dei mole... podia ter deixado isso mais claro no capítulo anterior...
De toda forma foi uma boa observação!
Obrigado por voltar a acompanhar! Obrigado também pelo comentário! E parabéns por ter feito a quest alone no lvl 9!
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 30 - O Inferno dos Minotauros] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os jovens foram presos por Sheng, o líder dos Minotauros. Após uma breve conversa, ele decidiu os libertar e deu uma Espada de Carlin para que os jovens enfrentassem os Orcs. Por fim, ele contou que um de seus Minotauros infiltrados possui informações de que humanos têm sido mantidos presos em uma base dos Orcs naquela caverna.
Capítulo 31 - A Base dos Orcs
O jovem foi o primeiro a descer e logo viu dois Orcs de pé, aquecendo as mãos em uma bacia com carvão queimando. Os monstros trajavam armaduras de batalha e atrás deles, em uma mesa, estavam dois escudos de madeira reforçados com pedaços de metal, além de dois Sabres.
Dan ficou calado e rapidamente fez um sinal para que as meninas viessem para o andar de baixo também em silêncio.
Devagar, foram descendo Luna e Megan, elas se posicionaram atrás de Dan, que ao ver que as duas estavam prontas, começou a andar na direção dos Orcs.
Logo no primeiro passo, o garoto pisou em uma pedra e os Orcs rapidamente viraram para olhar.
Antes que os jovens pudessem pensar em alguma coisa, os monstros pegaram suas armas e foram em direção a eles.
Luna rapidamente arremessou uma lança em uma das criaturas, que conseguiu defender com o escudo e seguiu avançando.
O primeiro Orc atacou o jovem, que defendeu com o escudo e o golpeou com a Espada de Carlin, causando o ferimento profundo, mas não letal.
Luna novamente arremessou uma lança no outro monstro, que não se defendeu e teve sua armadura danificada, mas a criatura não se incomodou e tratou de também atacar Dan.
O jovem conseguiu defender o ataque com seu escudo, mas em seguida sentiu o sabre do primeiro Orc em suas costas.
Dan gritou com a dor, mas conseguiu virar e com sua espada perfurou a criatura.
Antes que o outro monstro atacasse, Luna arremessou sua terceira lança que o atravessou, tirando-o de combate.
Os dois Orcs foram derrotados, mas Dan estava seriamente ferido.
[Megan] - Dan... - disse preocupada enquanto andava na direção do jovem.
Enquanto Megan olhava a ferida de Dan e o ajudar a levantar, Luna, impassível, pegou a sua mochila e começou a procurar algo.
[Megan] - Você não vai ajudar? - perguntou um pouco confusa.
[Luna] - Lógico que vou - disse ainda olhando a sua mochila.
Luna então sacou um frasco com um líquido vermelho e jogou para Megan, que na mesma hora reconheceu a poção e a colocou na boca do jovem, para que ele bebesse.
Aquela foi a primeira vez que Dan tomou uma poção de cura. Durante alguns segundos ele sentiu sua ferida se cicatrizando e sua energia voltando, como se tivesse acabado de acordar.
[Dan] - Isso é impressionante... - disse maravilhado.
[Luna] - É! Eu sei! Mas agora eu só tenho mais duas dessas! Tente não se ferir mais! - disse sorrindo, mas em um tom duro.
[Dan] - Tudo bem - disse se sentido completamente restabelecido.
Sem perder mais tempo, Luna começou a olhar os equipamentos deixados pelos Orcs.
[Luna] - Esses escudos são melhores do que o seu. - disse para Dan - acho que você deveria levar um... - ela olhou para Megan e completou - E você também!
Dan colocou o seu antigo escudo de madeira em suas costas e pegou o escudo reforçado, Megan também o pegou, enquanto Luna continuava olhando os pertences dos Orcs.
[Luna] - Acho que você deveria pegar esse Sabre também! - disse para Megan - É melhor do que essa sua Rapier!
Megan deixou sua Rapier no chão e pegou um Sabre, que realmente parecia mais forte.
[Dan] - É mais forte que aquela minha pequena espada também? - perguntou a Luna.
[Luna] - Creio que sim!
Ao ouvir a resposta, Dan pegou o outro Sabre e guardou. Ele estava carregando a sua antiga espada na esperança de entregar ao seu amigo Lignuns quando o encontrassem, e agora ele poderia entregar um Sabre.
Eles deram uma rápida olhada no local. Havia ainda uma bacia com carvão do outro lado, e na mesa central, apenas alguns utensílios, uma carne aparentemente estragada e uma vasilha com água suja. Só havia um corredor para sair daquele salão.
[Luna] - Muito bem! Podemos ir! Acho que você agora já pode lutar. - disse sorrindo para Megan.
A menina deu uma rápida olhada no seu sabre e no seu escudo e retribuiu o sorriso.
[Dan] - Então vamos à frente, eu e Megan! - ele olhou para a menina e concluiu - Venha!
Os dois foram na frente, com Luna segurando suas lanças logo atrás.
Eles seguiram pelo corredor que foi ficando cada vez mais escuro e fez uma longa curva para a esquerda, até terminar em uma nova escada para o andar de baixo.
[Dan] - Não vai acender a tocha? - perguntou para Luna.
[Luna] - Dessa vez não! Se encontrarmos mais algum Orc, eu quero atacá-lo com as lanças antes que ele possa nos ver!
[Dan] - Tudo bem - respondeu sussurrando antes de descer a escada.
As meninas o seguiram, e o andar de baixo era tão escuro quanto em cima.
Sem outra opção, eles foram andando ao longo do único caminho que havia ali.
Após alguns metros, o corredor fez uma ligeira curva para a direta e eles puderam ver alguma claridade mais à frente.
Os jovens deram mais alguns passos, bem devagar, até conseguirem ver qual era a fonte daquela luz.
Eles ficaram tensos ao verem três Orcs, armados com seus escudos e machados. As criaturas estavam sentadas ao redor de uma lareira, conversando em um idioma incompreensível para os jovens.
Dan já se preparava para andar na direção dos monstros, mas Luna colocou a mão no seu ombro, ele olhou para trás e viu a garota fazer um sinal negativo. O jovem entendeu o recado e ficou parado.
Luna rapidamente pegou suas lanças e arremessou a primeira delas em uma das criaturas.
A lança perfurou as costas de um dos Orcs que caiu sobre a fogueira. Assustadas, as outras criaturas levantaram e, ao verem os jovens, avançaram contra eles.
Megan ficou muito preocupada por estar na linha de frente dessa vez e levantou o escudo para se proteger, enquanto Dan, por ímpeto, pretendia avançar contra os monstros, mas Luna novamente colocou uma mão em seu ombro e com a outra arremessou mais um lança em um dos Orcs.
A criatura conseguiu rebater com seu escudo e continuou avançando, mas antes que alcançasse os jovens, Luna arremessou sua terceira lança, que atingiu em cheio a criatura, a derrotando.
Com o seu machado, a criatura usou toda a sua força para golpear Dan, que conseguiu se defender com seu novo escudo.
O Orc iniciou o movimento para um novo ataque, mas antes que concluísse, Megan o acertou com seu Sabre.
Com a dor, a criatura hesitou e Dan a perfurou com sua Espada de Carlin.
Com os três Orcs caídos, Luna tratou de ir pegar suas lanças de volta e ainda olhar os antigos pertences das criaturas.
Megan ficou apenas parada esperando, enquanto Dan começou a investigar o local, procurando alguma pista do seu amigo Linguns.
Luna pegou algumas moedas no chão e quando estava pegando a sua lança nas costas do Orc que caiu na fogueira, percebeu que eles ainda não estavam sozinhos.
Duas outras criaturas se aproximavam, com seus escudos de metal, uma levava uma grande maça e a outra uma espada. Eram dois Minotauros, saindo de um quarto logo à frente.
[Luna] - Pessoal! Vou precisar de ajuda aqui - gritou a garota enquanto andava para trás e se preparava para arremessar suas lanças.
Luna arremessou a primeira lança, mas acabou errando a direção e acertando a parede ao lado dos monstros. Dan e Megan tomaram a frente da garota, levantando os escudos.
Novamente, Luna atirou uma lança, dessa vez ela acertou um dos Minotauros, mas a criatura conseguiu defender com o escudo e continuou avançando.
Os Minotauros acabaram alcançando os jovens, o que levava uma espada atacou Dan, que conseguiu defender e iniciar um duelo com a criatura.
Por sua vez, o monstro com a maça começou a atacar Megan. Os golpes eram muito fortes e a menina apenas se defendia, e com muita dificuldade.
Vendo essa situação, Luna arremessou sua ultima lança no monstro com a maça. Ela conseguiu o ferir, mas ele continuou lutando e atacando Megan.
Luna viu quando a maça atingiu em cheio a lateral do corpo de Megan, que caiu no chão sentindo dor.
Na mesma hora, Luna saltou sobre a menina, enquanto pegava o escudo de cobre nas costas.
Ela teve que defender dois golpes do Minotauro antes de conseguir pegar a Katana.
O luta de Dan não ia nada bem para o jovem, sua espada era mais forte, mas o escudo do Minotauro era muito resistente. A criatura foi avançando até pressionar Dan contra a parede, quando começou a conseguir golpeá-lo mais frequentemente.
Luna também estava tendo dificuldades. No início ela conseguia ferir o Minotauro, mas um golpe mais forte da maça acertou o braço de Luna, que acabou largando a sua Katana.
Apenas com seu escudo, a garota foi defendendo o que podia e recuando.
Megan ainda estava no chão, assistindo aquilo tudo, e percebeu que precisava intervir.
[Megan] - Sheng nos mandou! - gritou a menina - Ele disse que um de vocês ainda trabalha para ele.
Ao ouvirem aquilo, os Minotauros pararam de atacar. O que lutava contra Dan colocou a espada no pescoço do jovem.
[Minotauro1] - Isso é verdade? - perguntou com sua voz grave.
[Dan] - É sim! Ele também me deu essa espada. - disse mostrando a sua Espada de Carlin, sem saber direito o que fazer.
[Minotauro2] - Do que eles estão falando? - gritou o Minotauro com a maça, enquanto andava em direção ao seu companheiro - Você é um espião do Sheng?
[Minotauro1] - Eu não sei do que eles estão falando! Eles devem estar querendo nos confundir, nos jogando um contra o outro! - esbravejou de volta o Minotauro com a espada.
[Minotauro2] - Mentira! Você é um traidor! - disse enquanto levantava a sua maça para golpear o outro monstro.
[Minotauro1] - Você que é um traidor! - disse enquanto atravessava sua espada no outro Minotauro – Você traiu sua própria raça!
Os jovens ficaram apenas assistindo aquilo tudo, assustados.
[Minotauro1] - Acredito que minha posição tenha sido comprometida. Preciso retornar ao Inferno dos Minotauros! Essa é a chave para a cela do urso! - disse entregando uma chave para Dan - E a alavanca para retirar a pedra fica naquele quarto! - disse apontando para o quarto de onde os Minotauros saíram.
Sem dizer mais nada, o Minotauro guardou sua espada e saiu do local.
E essa Luna em.. fica tacano a mão no ombro do Dan, malandrinha
e vamo que vamo
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
muito bom capitulo, incrível mesmo!!!
o dan precisa se tocar que nem sempre ir atacando logo de cara, precisa de estrategia.
eles não foram lá muito espertos...deviam ter falado que o shang tinham mandado eles antes.
a proposito eu fui o unico que leve a tela dizendo que o tibiabr tava com malware?
muito bom capitulo, incrível mesmo!!!
...
a proposito eu fui o unico que leve a tela dizendo que o tibiabr tava com malware?
Não você não foi o unico, eu tambem tenho sofrido desse problema.
@Danboy
Muito boa historia caraca esse capitulo teve aventura em
gostei muito mesmo, por esse jeito do Dan acho que ele vai acabar
sendo knight, pois gosta de ir na frente e tudo o mais...imagina um druid
indo na frente a merda que nao ia dar ashuuahshua...nao vejo a hr que saia
o proximo capitulo
Última edição por calibanxp; 14-04-2012 às 11:45.
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
Pros amigos aí de cima, isso tava acontecendo comigo tbm, não só no tibiabr, como também em outros fansites...
@Danboy
Gostei, pra variar, só acho que o final ficou muito vago e que deveria ter criado alguma expectativa do que irá acontecer no próximo.
Por exemplo: "Depois que o minotauro foi embora, eles foram caminhando em direção a sala de prêmios, quando de repente, o cara de boi deu meia volta e arremessou a sua espada contra os aventureiros. E agora, a espada atingirá alguém? Em quem?" (Ignore o fato de o exemplo ter sido ridículo, afinal, é apenas um mero exemplo )
Fora isso, tá tudo ótimo. Continue fazendo esse belíssimo trabalho! (y)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Marsupiozin; 14-04-2012 às 20:18.
E na bolsinha do ventre da mamãe, vou me aventurando, lalala