Página 50 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente capítulo Dan, desculpa por não ter comentado no capítulo 30, eu achei perfeito também.

Eu achei alguns errinhos e acho que vai te ajudar eu citar, vou deixar em branco aqui:

MEGAN ficou muito preocupadO, não seria preocupadA?

E aqui não é bem um erro, mas acho que repetiu muito a palavra jovem.

Luna rapidamente arremessou uma lança em uma das criaturas, que conseguiu defender com o escudo e seguiu avançando.O primeiro Orc atacou o joveem, que defendeu com o escudo e o golpeou com a Espada de Carlin, causando o ferimento profundo, mas não letal.
    Luna novamente arremessou uma lança no outro monstro, que não se defendeu e teve sua armadura danificada, mas a criatura não se incomodou e tratou de também atacar o jovem.
    Dan conseguiu defender o ataque com seu escudo, mas em seguida sentiu o sabre do primeiro Orc em suas costas.
    O jovem gritou com a dor, mas conseguiu virar e com sua espada perfurou a criatura.

Sei lá, jovem três vezes numa parte só ficou meio repetidinho, não acha?

Também tem uma parte que assim que luna arremessa a lança e o monstro orc defende, você botou que ele atacou o jovem, mas foi a Luna que fez uma ação antes, não está errado mas acho que ficou meio esquisito, talvez se botasse Dan ficaria melhor.

-

Vale lembrar que o que foi citado não alterou nada na história, como eu te disse, o capítulo foi excelente.

Abraço Dan, continue assim! ^^

#EDIT: Inaugurei a pagina 50!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Retsun; 14-04-2012 às 21:04.
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos Comentários (1) - Cap 31

Eae Pessoa!l

Muito obrigado a todos que estão comentando, mesmo com esse problema do navegador!

Fico muito feliz por isso!

---------------Respostas aos Comentários (1) - Cap 31---------------

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Yupi, batalhas \o/

Ótimo capitulo como sempre!

E essa Luna em.. fica tacano a mão no ombro do Dan, malandrinha

e vamo que vamo
    hehehe... você não achava que ela ia sobrar?

Obrigado por estar sempre comentando!
    (não consigo deixar de agradecer)

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Mt massa
    Belo capitulo dan
    Valeu man!
    Espero te enfrentar no torneio!

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    Caraaca capitulo muito boom mesmo!

Demoro pra quando o dan sair de rook e for pra main ele encontrar um jovem knight chamado Slow....custa nada sonhar.
    Slow...
    Quem sabe?
    Mas primeiro ele tem que sair de rook!

Citação Postado originalmente por thomzi Ver Post
    muito bom capitulo, incrível mesmo!!!
    o dan precisa se tocar que nem sempre ir atacando logo de cara, precisa de estrategia.
    eles não foram lá muito espertos...deviam ter falado que o shang tinham mandado eles antes.
    a proposito eu fui o unico que leve a tela dizendo que o tibiabr tava com malware?
    É... mas eles não pensaram nisso! Só quando a Megan falou... você já tinha pensado antes?

Po.. O ADM do tibiabr já tá sabendo dessa parada... acho que já tá para ser resolvida..

Enfim.. valeu por "se arriscar" para ler minha história!

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    amo sua historia, mas acho q ta meia,como vou dizer, meia confusa.
    É... ela tem esse estilo... para atingir todos os públicos.. o pessoal mais novo tem que ler com mais calma para poder entender direitinho!
    Se eu colocar ela muito simpleszinha, fácilzinha e coloridinha o pessoal mais velho não vai gostar...

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Não você não foi o unico, eu tambem tenho sofrido desse problema.

@Danboy
    Muito boa historia caraca esse capitulo teve aventura em
    gostei muito mesmo, por esse jeito do Dan acho que ele vai acabar
    sendo knight, pois gosta de ir na frente e tudo o mais...imagina um druid
    indo na frente a merda que nao ia dar ashuuahshua...nao vejo a hr que saia
    o proximo capitulo
    Será que ele vai ser Knight?
    Essa é a pergunta que não quer calar!
    Valeu por ter vindo comentar!

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    dan texto ficou excelente.....com apenas um erro.......talvez pelo torneio faltou tempo.

Mas eles ficaram assistindo o que?? qual minotauro venceu e qual era o traidor??

faltou soh a descrição desta cena ao meu ver

mas no resto ótimo como sempre
    Hum... eu podia ter dado mais detalhes dessa cena...

Mas se de qualquer jeito dava para saber qual era qual... vou quotar aqui a parte logo depois da Megan falar...
    Ao ouvirem aquilo, os Minotauros pararam de atacar. O que lutava contra Dan colocou a espada no pescoço do jovem.
    [Minotauro1] - Isso é verdade? - perguntou com sua voz grave.

[Dan] - É sim! Ele também me deu essa espada. - disse mostrando a sua Espada de Carlin. sem saber direito o que fazer.
    [Minotauro2] - Do que eles estão falando? - gritou o Minotauro com a maça, enquanto andava em direção ao seu companheiro - Você é um espião do Sheng?
    Então, o Minotauro1 era o com a Espada, que tava lutando contra o Dan. E o Minotauro2 era o que tava com a Maça, lutando contra a Luna.

E após uma breve conversa teve isso:
    [Minotauro2] - Mentira! Você é um traidor! - disse enquanto levantava a sua maça para golpear o outro monstro.
    [Minotauro1] - Você que é um traidor! - disse enquanto atravessava sua espada no outro Minotauro – Você traiu sua própria raça!
    Pode ter ficado meio confuso, mas o Minotauro2 chamou o 1 de traidor, por achar que ele estava traindo o Orc Shaman (trabalhando para o Sheng escondido)...
    Ae o 1 matou ele e disse que o 2 que era traidor... por estar agora trabalhando para os Orcs...

Espero que tenha explicado!
    Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Marsupiozin Ver Post
    Pros amigos aí de cima, isso tava acontecendo comigo tbm, não só no tibiabr, como também em outros fansites...

@Danboy
    Gostei, pra variar, só acho que o final ficou muito vago e que deveria ter criado alguma expectativa do que irá acontecer no próximo.
    Por exemplo: "Depois que o minotauro foi embora, eles foram caminhando em direção a sala de prêmios, quando de repente, o cara de boi deu meia volta e arremessou a sua espada contra os aventureiros. E agora, a espada atingirá alguém? Em quem?" (Ignore o fato de o exemplo ter sido ridículo, afinal, é apenas um mero exemplo )
    Fora isso, tá tudo ótimo. Continue fazendo esse belíssimo trabalho! (y)
    Heheheh.. gostei do seu final!

Esse capítulo ficou um pouco grande ae eu achei que ficaria melhor encerrar ele com o minotauro saindo... eu não quis alongar mais ele para deixar esse suspense...
    Eu tento deixar essas expectativas, mas procuro fazer isso de modos sempre diferentes, para não ficar repetitivo... nesse caso a expectativa fica por conta do que eles vão fazer agora... sozinhos naquele lugar....
    Muito obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Excelente capítulo Dan, desculpa por não ter comentado no capítulo 30, eu achei perfeito também.

Eu achei alguns errinhos e acho que vai te ajudar eu citar, vou deixar em branco aqui:

MEGAN ficou muito preocupadO, não seria preocupadA?

E aqui não é bem um erro, mas acho que repetiu muito a palavra jovem.

Luna rapidamente arremessou uma lança em uma das criaturas, que conseguiu defender com o escudo e seguiu avançando.O primeiro Orc atacou o joveem, que defendeu com o escudo e o golpeou com a Espada de Carlin, causando o ferimento profundo, mas não letal.
    Luna novamente arremessou uma lança no outro monstro, que não se defendeu e teve sua armadura danificada, mas a criatura não se incomodou e tratou de também atacar o jovem.
    Dan conseguiu defender o ataque com seu escudo, mas em seguida sentiu o sabre do primeiro Orc em suas costas.
    O jovem gritou com a dor, mas conseguiu virar e com sua espada perfurou a criatura.

Sei lá, jovem três vezes numa parte só ficou meio repetidinho, não acha?

Também tem uma parte que assim que luna arremessa a lança e o monstro orc defende, você botou que ele atacou o jovem, mas foi a Luna que fez uma ação antes, não está errado mas acho que ficou meio esquisito, talvez se botasse Dan ficaria melhor.

-

Vale lembrar que o que foi citado não alterou nada na história, como eu te disse, o capítulo foi excelente.

Abraço Dan, continue assim! ^^

#EDIT: Inaugurei a pagina 50!
    Opa! Valeu por inaugurar a página 50! Fico muito feliz por isso!

Se não estou enganado, somente uma história antes dessa alcançou essa marca!

Obrigado por encontrar esses errinhos.. estou fazendo uma revisão... eu já tinha visto aquele excesso de "jovens", mas aquele outro errinho tinha passado batido! Valeu por avisar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    09-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Descobri" nesse sabado essa parte do forum e acabei de ler o capitulo 31. Nossa, quem dera nós, méros humanos fazer algo tão bom, esta de paraens cara.
    Como o thomzi disse, tbm imaginei que seria melhor que eles anunciacem logo de inicio que conheciam shang, mas depois pensei melhor e sugiu uma duvida: Não iria causar mais "problemas" para o minotauro infiltrado caso isso acontecesse?
    Morra de Inveja.
    Nunca serás tão ......noob quanto eu.

.

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

próximo capítulo:
    O terrível urso das masmorras

Nas garras do Pedobear

O reencontro com Lignus

Conhecendo o velho urso Teddy

A charada do Urso

O Golpe do Dedo ushi

AAHSUAHSUAHSUAHSUAS
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa dan, otimo capitulo, não vejo a hora do Dan sair de rook
    Cya

Publicidade:

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    04-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa, venho lendo suas historias a alguns dias(nao vi quando lançou) acabei de chegar nesse capitulo e tenho que dizer ''not bad'' ''voce tem talento'' e ''merece palmas''
    enfin, muinto boa a sua historia e esse capitulo tb.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos comentários (2) - Cap 31

Ae pessoal!

Muito obrigado a todos que continuam acompanhando a história!

Alguns leitores antigos sumiram... espero que isso não signifique que a história está ficando pior...

Mas como vocês continuam comentando, amanhã eu vou postar o capítulo 32!

O título deve ser a Cela do Urso! Se eu não conseguir pensar em nenhum melhor até lá!

---------------Respostas aos Comentários (2) - Cap 31---------------

Citação Postado originalmente por bRuuNo707 Ver Post
    "Descobri" nesse sabado essa parte do forum e acabei de ler o capitulo 31. Nossa, quem dera nós, méros humanos fazer algo tão bom, esta de paraens cara.
    Como o thomzi disse, tbm imaginei que seria melhor que eles anunciacem logo de inicio que conheciam shang, mas depois pensei melhor e sugiu uma duvida: Não iria causar mais "problemas" para o minotauro infiltrado caso isso acontecesse?
    Eba! Novo leitor!
    Obrigado pelos elogios! Eu fico muito feliz por cada comentário que recebo! É o que me anima a continuar escrevendo!
    Então, eles não sabiam qual era o Minotauro ainda fiel ao Sheng, e no final, como você disse, eles acabaram "comprometendo a posição dele" ou seja ele não vai mais poder ficar infiltrado lá... por isso que ele teve que ir embora no final...
    Muito Obrigado pelo comentário! E espero continuar vendo coments seus nos próximos capítulos!

Citação Postado originalmente por LucasTsunami Ver Post
    próximo capítulo:
    O terrível urso das masmorras

Nas garras do Pedobear

O reencontro com Lignus

Conhecendo o velho urso Teddy

A charada do Urso

O Golpe do Dedo ushi

AAHSUAHSUAHSUAHSUAS
    Hum... nomes interessantes...

Por enquanto eu vou colocar apenas "A Cela do Urso", mas até eu postar o capítulo, possso mudar de ideia!

Obrigado por continuar comentando!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Opa dan, otimo capitulo, não vejo a hora do Dan sair de rook
    Cya
    Ele só vai sair no Livro II! Mas não deve demorar muito!

Citação Postado originalmente por isaquess Ver Post
    nossa, venho lendo suas historias a alguns dias(nao vi quando lançou) acabei de chegar nesse capitulo e tenho que dizer ''not bad'' ''voce tem talento'' e ''merece palmas''
    enfin, muinto boa a sua historia e esse capitulo tb.
    Opa! Outro novo leitor!
    Fico feliz por ver que as pessoas continuam se interessando pela minha história!
    Que bom que você éstá gostando!
    Amanhã deve sair um capítulo novo!
    Muito obrigado pelo comentário!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Dan! Desculpa por não postar antes.

Esse último capítulo, poxa vida, foi muito legal! Descrição ótima, e essa base hein. Parabéns!

Não vejo a hora de o Dan achar o Lignuns.

Registro
    12-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, mais 1 acompanhando realmente vc tem talento pra escrever, em 1 palavra em descreveria como ótimo, pra n fla perfect
    Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá

Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr

League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Post Adeus,.... Por enquanto. O Lorde Izan e o Moderador Botas usarão suas macumbas (!1!)

Aew Dan, desculpa por não ta postando ultimamente, mas eu to tendo que usa o PC no modo stealth já que a minha mãe escondeu o meu Notebook e não deixa eu usar o PC.

BTW, bom cap., amanhã a chance de eu checar o fórum é mínima, porque tem release em outros trocentos jogos que eu jogo, então tchau.

(!1!): para descobrir onde eu estou, mas eles nunca descobrirão. ( Acho que o Senhor dos Lobos tem 0.000000000000000000000000000000000000000000000000 0000000000000000000000000000000000000000000001% de chance de me achar, motivos desconhecidos [ Pra joga cartas claro seus imbecis ] )

Publicidade:

Última edição por Second Mira Magis; 19-04-2012 às 16:57.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death