Nossa, me lembro de quando o primeiro torneio acabou, e a competição já estava famosa, com todo mundo chorando por uma vaga.Aí, as inscrições para o segundo se abriram e foi aquela chuva de gente tudo se inscrevendo sem pensar duas vezes, tipo "será que não tenho algo mais importante a fazer"?
Começou o torneio, com vários novatos e antigos da sessão dentro, e o cara vê que está perdendo e desiste, isso é o espírito de competidor? Ou acharam que iriam ganhar de qualquer jeito?
Nossa, tem outra pessoa ali que pode ser tão boa quanto você e há a possibilidade de perder !!! Quando eu estava no primeiro torneio, ganhei do izan, perdi pra um cara chamado Jotinha, fiquei bolado mais não chutei o balde. Dias depois, o jotinha desiste e eu tive a oportunidade de competir de novo, dessa vez contra o lacerdinha e não tive tanta sorte. E nem por isso fiquei chorando com desistência.
Mas há aquelas pessoas que desistem por causa de compromissos e imprevistos, e nós costumamos dizer muito a consolante frase "não se preocupe com nada aqui no fórum".O problema é que essa frase está sendo levada exatamente ao pé da letra. Ela significa que não é pra você transformar a sessão em prioridade, mas também não quer dizer que ela é descartável, para usar, se inscrever nas parada e depois jogar fora na hora que quiser.
"Aff Ramon, cale sua boa, você nem se inscreveu nesse"
Pois bem, não se inscrever é melhor do que dar uma de foda se inscrevendo e depois sacanear aquilo que mais movimenta nossa normalmente parada sessão.
E antes que me apontem o dedo, não estou dizendo isso pra um ser vivo só, digo isso pra todo mundo que está pensando em desistir a qualquer hora, ou pior, simplesmente abandonar sem aviso, pra parar e pensar se isso é certo.