Curtir Curtir:  0
Página 53 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então,

Se a gente quer continuar o Torneio, então vamos continuar!

Vou dar uma olhada nas disputas que ja acabaram, ver os WO, e então nós continuamos com os vencedores!

PS: Acredito que o Lacerdinha teve serios motivos para sair do Torneio, ele tinha ficado animado quando eu contei que teriamos um desafiante para ele.... ele deve ter tido problemas particulares...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, me lembro de quando o primeiro torneio acabou, e a competição já estava famosa, com todo mundo chorando por uma vaga.Aí, as inscrições para o segundo se abriram e foi aquela chuva de gente tudo se inscrevendo sem pensar duas vezes, tipo "será que não tenho algo mais importante a fazer"?
    Começou o torneio, com vários novatos e antigos da sessão dentro, e o cara vê que está perdendo e desiste, isso é o espírito de competidor? Ou acharam que iriam ganhar de qualquer jeito?
    Nossa, tem outra pessoa ali que pode ser tão boa quanto você e há a possibilidade de perder !!! Quando eu estava no primeiro torneio, ganhei do izan, perdi pra um cara chamado Jotinha, fiquei bolado mais não chutei o balde. Dias depois, o jotinha desiste e eu tive a oportunidade de competir de novo, dessa vez contra o lacerdinha e não tive tanta sorte. E nem por isso fiquei chorando com desistência.
    Mas há aquelas pessoas que desistem por causa de compromissos e imprevistos, e nós costumamos dizer muito a consolante frase "não se preocupe com nada aqui no fórum".O problema é que essa frase está sendo levada exatamente ao pé da letra. Ela significa que não é pra você transformar a sessão em prioridade, mas também não quer dizer que ela é descartável, para usar, se inscrever nas parada e depois jogar fora na hora que quiser.
    "Aff Ramon, cale sua boa, você nem se inscreveu nesse"
    Pois bem, não se inscrever é melhor do que dar uma de foda se inscrevendo e depois sacanear aquilo que mais movimenta nossa normalmente parada sessão.
    E antes que me apontem o dedo, não estou dizendo isso pra um ser vivo só, digo isso pra todo mundo que está pensando em desistir a qualquer hora, ou pior, simplesmente abandonar sem aviso, pra parar e pensar se isso é certo.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    16-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vaga sobrando

Olá pessoal,
    Eu sou a noiva do Sero, fiz uma conta pra entrar no lugar da Sah Lee que não podia continuar na disputa, então eu ia entrar no lugar dela pra disputar contra o Lacerdinha(mas agora parece que ele não vai mais participar :S). Bom de qualquer forma, estou aqui .
    Assinado,
    Irukukwu, O Dragão Rítmico.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Irukukwu Ver Post
    Olá pessoal,
    Eu sou a noiva do Sero, fiz uma conta pra entrar no lugar da Sah Lee que não podia continuar na disputa, então eu ia entrar no lugar dela pra disputar contra o Lacerdinha(mas agora parece que ele não vai mais participar :S). Bom de qualquer forma, estou aqui .
    Bom, ele ainda não deu sua réplica sobre o pensamento de desisitir, logo a vaga Sah - Lee, que pra mim (que não sou o admim ou gm do torneio) está desqualificada, está disponível, só falta uma confirmação.

Você pode participar, mas tem que fazer seu texto "vapt - vupt", se não atrasa as quartas. Procura e tema e vai fazendo, sei lá..

Lembrando que EU NÃO SOU O GM, logo, não tomo as decisões e tudo que disse é provável, mas incerto.

Abraços!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização do Torneio e Informações

Bom pessoal...

Com o fim da disputa Suriah D. x darksal!

Já sabemos qual vai ser um dos confrontos das quartas de final: Mano Mendigo x Suriah D.!

Quando tivermos definidos todos os confrontos, serão postados os temas.

Aproveito para informar uma substituição:

Sai: Sah-Lee
    Entra: Irukukwu

O Lacerdinha já mandou o texto, então quando a Irukukwu mandar o dela eu postarei os textos para disputa! (Mesmo que o Lacerdinha desista de continuar)

PS: Leonwi não mandou o texto, provavelmente será declarado um W.O.

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :/

Não acho que seria bom acabar com o troneio, se muitos saissem seria mais prático abrir uma vaga que começar o troneio do nada...

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Começou o torneio, com vários novatos e antigos da sessão dentro, e o cara vê que está perdendo e desiste, isso é o espírito de competidor?
    Não vi ninguém desistindo porque estava perdendo...
    Quem fez que não li?

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post
    Não vi ninguém desistindo porque estava perdendo...
    Quem fez que não li?
    Apenas um exemplo:
    Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Eu desisto, estou fora do torneio( n tinha nem chances msm) meu texto era o 1, até o proximo torneio, lá eu estarei mais experiente.
    Fica tranquilo que não vamos acabar com o Torneio!
    Gosta de Roleplay?

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, desculpas, pessoal.

Atei um compromisso alguns dias atrás e isso está tomando grande parte do meu tempo no PC e no fórum. Preferi parar agora, do que ficar enrolando o Torneio todo. Dan, sugiro que você faça a minha disputa com a Irukukwu, e, independentemente do resultado, eu ficarei e minha oponente passará para a próxima fase, para menores enrolações.

Ramon, você tem uma sorte muito grande de "prever" como será sua vida daqui a alguns dias, ou algumas semanas. Você até disse que não teria tempo pra adentrar nesse Torneio, e por isso nem o fez. Mas eu não tive escolha. E como disse, preferi parar agora do que ficar enrolando.

Espero a compreensão de todos.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maaaaaano cade a disputa do Sr das Botas ???????
    Aqui é GALO!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Maaaaaano cade a disputa do Sr das Botas ???????
    Nosso amigo Leonwi (Silvenfear) não mandou o texto =/

Acho que vai ser W.O.

Com o encerramento da minha disputa, segue a tabela atualizada:

Publicidade:

Última edição por Danboy; 18-04-2012 às 11:21.
    Gosta de Roleplay?

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história