foram 3 desistências depois de entregues os textos(Quando começaram a votação)
A minha desistência foi devido a um erro do senhor das botas, nem tinha visto o placar. Não julguem sem saber.
Quanto a Sah e o Silven.
O Silven ta sem pc em casa faz 3 semanas quase.
E a Sah realmente achou que daria conta. Só que aconteceram muitas coisas que impediram a participação plena dela.
Quanto ao Lacerdinha, aposto que ele teve um bom motivo pra sair.
Então não acho que seja pouco caso da seção, vou usar o meu exemplo.
Na semana da minha disputa minha esposa brigou com meus familiares, Do DIA pra NOITE eu tive que começar a arrumar minha mudança, e exatamente por querer participar e CUMPRINDO o prazo acabei mandando o texto do jeito que estava. Porém com a páscoa chegando acabou que ficou o dito pelo não dito e eu não precisei me mudar.
Dei sorte de encontrar o dan online e perguntei "se já mandou seu texto?"
"não, não mandei"
"opa de boa vo muda o meu então"
fiz todas as mudanças e tals porém no final não gostei do texto e escrevi meu segundo texto que enviei para o Botas, só que o botas deletou sei lá.
Mas eu tava tranquilo e tals, mesmo minha disputa demorando quase 10 dias pra ser postada XD
Pq tinha enviado um texto melhor, apesar de mais curto. Quando vi que o Botas posto o primeiro texto, eu nem li placar nem nada já fui direto pro botão responder e me retirei.
Então não eu não fiz descaso da sessão mas aconteceu algo incontrolável na minha vida pessoal o que acabou atrapalhando um pouco. Depois teve o erro do Botas. Então no meu caso não foi to perdendo e vou desistir.
Até pq não ligo pra perder ou ganhar. Estou aqui para aprender e crescer.
E no final depois do texto ser revisado uma segunda vez e ter várias mudanças fiquei feliz, pelo menos pro meu primeiro texto roleplay da vida.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, e o Lacerdinha já enviou o dele