Curtir Curtir:  0
Página 54 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foram 3 desistências depois de entregues os textos(Quando começaram a votação)

A minha desistência foi devido a um erro do senhor das botas, nem tinha visto o placar. Não julguem sem saber.

Quanto a Sah e o Silven.

O Silven ta sem pc em casa faz 3 semanas quase.

E a Sah realmente achou que daria conta. Só que aconteceram muitas coisas que impediram a participação plena dela.

Quanto ao Lacerdinha, aposto que ele teve um bom motivo pra sair.

Então não acho que seja pouco caso da seção, vou usar o meu exemplo.

Na semana da minha disputa minha esposa brigou com meus familiares, Do DIA pra NOITE eu tive que começar a arrumar minha mudança, e exatamente por querer participar e CUMPRINDO o prazo acabei mandando o texto do jeito que estava. Porém com a páscoa chegando acabou que ficou o dito pelo não dito e eu não precisei me mudar.

Dei sorte de encontrar o dan online e perguntei "se já mandou seu texto?"

"não, não mandei"

"opa de boa vo muda o meu então"

fiz todas as mudanças e tals porém no final não gostei do texto e escrevi meu segundo texto que enviei para o Botas, só que o botas deletou sei lá.

Mas eu tava tranquilo e tals, mesmo minha disputa demorando quase 10 dias pra ser postada XD

Pq tinha enviado um texto melhor, apesar de mais curto. Quando vi que o Botas posto o primeiro texto, eu nem li placar nem nada já fui direto pro botão responder e me retirei.

Então não eu não fiz descaso da sessão mas aconteceu algo incontrolável na minha vida pessoal o que acabou atrapalhando um pouco. Depois teve o erro do Botas. Então no meu caso não foi to perdendo e vou desistir.

Até pq não ligo pra perder ou ganhar. Estou aqui para aprender e crescer.

E no final depois do texto ser revisado uma segunda vez e ter várias mudanças fiquei feliz, pelo menos pro meu primeiro texto roleplay da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Bom, o que o Botas fez foi realmente sacanagem... Pra mim, quem pega um compromisso e não tá nem aí pra ele, é desleixado. Olha, não quero ofender ele nem nada, mas isso já aconteceu e é errado, pois cansa fazer um texto, e corrigir um cansa mais ainda. Mas também creio que você poderia mandar uma mp pro arauto, ele vai lá, invalida a disputa e recomeça a outra.

Não tem o texto mudado??

Aí já é um bocado de erro seu por não fazer o backup da história... Quem diabos não faz o backup da história???

Ainda não entendi por quê o Lacerdinha desistiu, estou muito, mas muito decepcionado com a Sah - Lee, que deixou a sessão de lado, pois vi posts dela ontem no fórum... E realmente, estou muito chateado com tudo isso que está acontecendo, dá a impressão que só alguns poucos querem continuar com o torneio, o resto não tá nem aí pra nada... Lamentável.
    Última edição por Mano Mendigo; 18-04-2012 às 16:01.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, Mano, eu não tive tempo de me explicar. Como eu disse no meu post de ontem às 22:48, eu atei um compromisso irremediável, e isso me ocupará grande parte do meu tempo disponível pra fazer os textos do Torneio. E, antes que alguém se pergunte, eu não estou deixando o torneio "por que eu não ligo". Eu estava realmente animado com o que viria, com meus oponentes e tantas outras coisas, mas realmente, tive que me despedir do torneio por que não dá.

Mas, mesmo desistindo agora, minha disputa será criada e não haverá mais complicações.

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Enfim, Mano, eu não tive tempo de me explicar. Como eu disse no meu post de ontem às 22:48, eu atei um compromisso irremediável, e isso me ocupará grande parte do meu tempo disponível pra fazer os textos do Torneio. E, antes que alguém se pergunte, eu não estou deixando o torneio "por que eu não ligo". Eu estava realmente animado com o que viria, com meus oponentes e tantas outras coisas, mas realmente, tive que me despedir do torneio por que não dá.

Mas, mesmo desistindo agora, minha disputa será criada e não haverá mais complicações.
    E se você ganhar a disputa?

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem saber de algo? acho q deveriam mudar o tema do lacerdinha contra urukukwu e mandarem de novo, assim resolveria as coisas...

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputas

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    E se você ganhar a disputa?
    Eita que to meio perdido, um tempinho trabalhando direto me fez perder muita coisa por aqui, bom tem gente desistindo das disputas, moderadores que não aparecem e outra questão do Botas, resumindo, não entendi patacunfas do que ocorreu, alguém me explica!

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, o botas ta mt enrolado nesse torneio, e tbm ta uma confusão, varios desistem, outros saem, e assim vai.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Eita que to meio perdido, um tempinho trabalhando direto me fez perder muita coisa por aqui, bom tem gente desistindo das disputas, moderadores que não aparecem e outra questão do Botas, resumindo, não entendi patacunfas do que ocorreu, alguém me explica!
    Cara, vou tentar dar uma resumidinha.

Primeiro, aconteceu de três pessoas desistirem das disputas. Parece que o Botas anda meio sumido, e antes disso, tinha postado o texto errado do Raffer na disputa dele (ele mandou dois textos dentro do prazo que podia fazer alterações, mas por algum acidente ou algo assim o Botas publicou o primeiro), aí o Raffer ficou meio chateado e desistiu.

Depois aconteceu de a Sah-Lee, por algum motivo desconhecido não enviar o texto e não deu mais as caras por aqui para explicar o que ocorria (não creio ser falta de tempo ou grande imprevisto, já que ela esteve postando normalmente pelo fórum e exercendo seus deveres normais na equipe). Com o atraso, a medida foi abrir uma vaga, que foi ocupada por Irukukwu, conta que minha noiva criou especialmente para participar do Torneio.

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Querem saber de algo? acho q deveriam mudar o tema do lacerdinha contra urukukwu e mandarem de novo, assim resolveria as coisas...
    Acho que não, ela já tá terminando de escrever o texto sobre Ciclopolis aqui , e o Lacerdinha já enviou o dele
    Última edição por Sero; 18-04-2012 às 19:11.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Mano.
    Se eu ganhar, a Irukukwu ganha. Se eu perder, ela também ganha. Eu desisti de participar, pois se ganhar eu não poderei participar. Então o que é mais fácil pra vocês é que ela ganhe. Enfim.

@ Lavynia.
    Como assim mudar o tema? Ficaria muito sem nexo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra avisar que ela já terminou o texto (fiquei no pé pra não atrasar ainda mais a disputa). Mais tarde acho que vai dar uma revisada, e assim que possível, enviada ao Danboy

Temos disputa chegando aí, manolos

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história