Página 143 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145153193243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Pense assim, o passado dos três, mais a história completa do Ace tornou ele como um protagonista. Sem contar que é a habilidade dele é muito Badass e que conta no popularismo dele.

Acho que o que mais estourou no popularismo do Ace, foi a morte dele, se não fosse por isso tava de boa.
    Disso que to falando, lol...

Mas ocmpletando ainda mais isto, pensa assim, se fosse um velho de 100 anos ou um jóvem de 20, ambos morressem, de qual você sentiria mais pena, claro que do que morreu jóvem, este não teve a chance de viver tudo, sua vida foi os poucos anos e não todas suas conquistas...

A vida de Ace não foi formada pelo sucesso, mas sim pela morte héroica dele...

Mas se fosse outro caso, como em tempos de Guerra, claro que seria mais heróico vencer todos os exercitos, mas em época de paz ou de Guerra mometania e não constante, o heróismo prevalece na perda...

Tenho uma ultima pergunta aqui para toda a galera, de todos os participantes da guerra, de qual você gosotu mais e por que?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luffy sem dúvida.

Era o mais fraco lá e o que mais teve influencia na guerra.

Foi reconhecido por todos, BB mandou proteger ele por ver a vontade dos D, os Almirantes miraram ele pelo perigo que ele representou, sem dúvida, o que eu mais curti foi o Luffy.

A maioria vai dizer que foi o BB, mas pra mim foi o Luffy.

E sei, que tudo que ele fez foi pelo protagonismo, mas aquela cena que ele usa o Haki e metade do povo desmaia foi demais.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Disso que to falando, lol...

Mas ocmpletando ainda mais isto, pensa assim, se fosse um velho de 100 anos ou um jóvem de 20, ambos morressem, de qual você sentiria mais pena, claro que do que morreu jóvem, este não teve a chance de viver tudo, sua vida foi os poucos anos e não todas suas conquistas...

A vida de Ace não foi formada pelo sucesso, mas sim pela morte héroica dele...

Mas se fosse outro caso, como em tempos de Guerra, claro que seria mais heróico vencer todos os exercitos, mas em época de paz ou de Guerra mometania e não constante, o heróismo prevalece na perda...

Tenho uma ultima pergunta aqui para toda a galera, de todos os participantes da guerra, de qual você gosotu mais e por que?

Coby. O despertar do Haki e a visão nova que ele teve sobre a situação da guerra foi extremamente impactante.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BB, não mais, o cara mitou mais em 2 paginas apenas do que qualquer outro personagem em todos os caps menos o Luffy. Me arrepio todo só de lembrar

Geralmente quando as pessoas pensam em personagem muito foda, sua ansiedade é tanta de ver pq o cara é foda que tu simplesmente acha "mediano" de tanto esperar, meio que sua imaginação fala mais alto que a historia, não sei se vocês entendem.

Mas com BB foi bem diferente. Lembro de ter suado testosterona e adrenalina nos caps do BB.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Luffy sem dúvida.

Era o mais fraco lá e o que mais teve influencia na guerra.

Foi reconhecido por todos, BB mandou proteger ele por ver a vontade dos D, os Almirantes miraram ele pelo perigo que ele representou, sem dúvida, o que eu mais curti foi o Luffy.

A maioria vai dizer que foi o BB, mas pra mim foi o Luffy.

E sei, que tudo que ele fez foi pelo protagonismo, mas aquela cena que ele usa o Haki e metade do povo desmaia foi demais.
    LOL, PQP!

QUe belo post! + Respect!

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    BB, não mais, o cara mitou mais em 2 paginas apenas do que qualquer outro personagem em todos os caps menos o Luffy. Me arrepio todo só de lembrar

Geralmente quando as pessoas pensam em personagem muito foda, sua ansiedade é tanta de ver pq o cara é foda que tu simplesmente acha "mediano" de tanto esperar, meio que sua imaginação fala mais alto que a historia, não sei se vocês entendem.

Mas com BB foi bem diferente. Lembro de ter suado testosterona e adrenalina nos caps do BB.
    Testosterona blog?

O que eu achei foi o BB, Luffy ficou forte demais naquela Guerra, porra, ele tava enfrentando os melhores do mundo, bater em uma após o outro é demais... Eu acho que Luffy não deveria ser TÃO forte assim nesta Guerra, claro que deveria mitar, mas não extrapolar...

Mas ainda sim, o post do Bruxo foi 10.000!

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Luffy foi importante pra levantar o moral da galera, mas ele por si só não fez quase nada. A função principal dessa saga foi mostrar o quanto ele era fraco. Na saga inteira, ele apanhou do Kuma, do Kisaru, do Sentoumaru, dos Pacifistas, do Kuma de novo, do Magellan, do Barba Negra, Mihawk, do Sengoku, e dos 3 almirantes. Ele precisou de 3 doses de hormônios pra ficar de pé a saga inteira.

Barba Branca. Esse cara foi a força motriz da toda a guerra. Cada movimento que ele fazia alterava o andamento da batalha. Ela não era apenas um homem, era uma força da natureza que avançava no campo de batalha e que nem os almirantes conseguiam segurar. Sua morte determinou o fim da guerra, e foi a razão de ela ter acontecido em primeiro lugar (o governo podia ter executado o Ace em qualquer lugar, mas precisava matar o BB).
    Última edição por Ninja Dragon; 16-04-2012 às 22:22.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não tenho quase nada de interessante pra fazer hoje e não tenho aula, só me resta ficar na expectativa de que os volumes desse mês cheguem hoje.

@
    Todo mundo fez sua parte na guerra, tanto o Luffy pelo protagonismo quanto o BB exalando virilidade a cada página que aparecia.

Tem que ser muito foda pra poder perdoar o cara e continuar tratando ele como filho depois do mesmo tê-lo apunhalado no peito.

Spoiler:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Luffy foi importante pra levantar o moral da galera, mas ele por si só não fez quase nada. A função principal dessa saga foi mostrar o quanto ele era fraco. Na saga inteira, ele apanhou do Kuma, do Kisaru, do Sentoumaru, dos Pacifistas, do Kuma de novo, do Magellan, do Barba Negra, Mihawk, do Sengoku, e dos 3 almirantes. Ele precisou de 3 doses de hormônios pra ficar de pé a saga inteira.

Barba Branca. Esse cara foi a força motriz da toda a guerra. Cada movimento que ele fazia alterava o andamento da batalha. Ela não era apenas um homem, era uma força da natureza que avançava no campo de batalha e que nem os almirantes conseguiam segurar. Sua morte determinou o fim da guerra, e foi a razão de ela ter acontecido em primeiro lugar (o governo podia ter executado o Ace em qualquer lugar, mas precisava matar o BB).
    Isto até justifica Luffy ter mitato tanto, um super hormonio para dar força justificaria esta ação, percebeu que ele ficou como se estivesse com o Gear Second a saga quase toda?

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei pra caramba desse capítulo. Explicou várias coisas; o foda é que ainda não disse o motivo do Law ter ido pra ilha e ficado lá ou onde estão os broders dele.

E pelo jeito tem dedo do governo nisso tudo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, esta armadilha ai é tensa... Aumenta o exercito depois usa-os de cobaia!

Filho da puta miseravel este Caser...

E 300 Milhões deve ser é pouco para ele...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece