Página 142 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192242 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Mathss, se ele conseguir repelir a luz ele ficaria invisivel, mais acho um pouco impossível, até porque ele só repele na parte da mão em que tem aquela pata, e a luz anda na velocidade da luz(OH RLY?), logo ele sofreria para repelir uma coisa tão rápida por tantos segundos.

Na verdade o Kuma não repele a dor, ele repele o cansaço e aparentemente as feridas da pessoa(o Luffy ainda fica pulando dizendo estar otimo depois), logo ele repele a falta de força que um corpo possui, logo ele não reflete nenhum sentimento ou nada espiritual, o que ele repele é tudo fisico.

Pensando assim eu acho que ele não pode repelir a vida de alguém.
    O maior problema não é nem o alcanse das mãos, tanto que nem usei isto quando respondi ao bruxo, sempre vai ter um super foda em OP...

O maior problema seria que se ele repele, ele manda de volta, a menos que ele use as mãos direcionando as luzes varias vezes até passar, mas dúvido que ele possa repelir luz ou som...

O caso das mãos é algo subjetivo, parece que ele pode até controlar a repulsão, deixando o impacto mais forte ou mais fraco quando voltar...

E sim, é os danos, mas no caso, dor, é para representar o que seria...

E não é só cansaso, é cansaso e ferimentos(danos), tanto que Zoro levou varios impactos que Luffy teria sofrido, não sei dizer se o dano que a Akuma no Mi absorveu conta, já que um murro não vale não iria valer nada em Luffy, mas um soco iria valer em Zoro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho velho, quase chorei agora, One Piece + Queen fez meu dia.

A parte dos marinheiros dizendo que não, e os piratas dizendo que sim eu rachei o bico.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho velho, quase chorei agora, One Piece + Queen fez meu dia.

A parte dos marinheiros dizendo que não, e os piratas dizendo que sim eu rachei o bico.
    Filé mesmo, mas nã vi o "sim" dos piratas...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Easy come, easy go, will you let me go
    Bismillah! No, we will not let you go
    Let him go

Bismillah! We will not let you go, let him go
    Nessa parte o Ace pergunas se eles vão deixar ele ir, ai os marinheiros diz que não, ai os piratas do barba branca diz para deixar ele ir.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessa parte o Ace pergunas se eles vão deixar ele ir, ai os marinheiros diz que não, ai os piratas do barba branca diz para deixar ele ir.
    Ah sim...

Reparando agora, Ace foi heróinizado em OP, em Alabasta não era grande coisa assim não, era um personagem luxo irmão de outro personagem luxo, lá o que mais deu destaque ao personagem foi a Akuma no Mi dele...

Mas olha, tiveram alguns personagens que na minha opnião são muito mais incriveis que Ace:

Barba Branca, Shanks, Enell, Roger, Norland...

E outros que chegam a um nível aproximado:

Zoro, Luffy, Wiper, Law, Rob Luchi - Estes podendo ser melhor ou pior...

Aparentemente, morrer jóvem e ter uma Guerra para ele, fizeram dele um personagem surper querido...

É que nem Billy The Kid, ele não foi um assassino a sangue frio, não foi o maior procurado de todos(14ª no ano de sua ascenssão), e nem era justiceiro, só fez participar de uns grupinhos de tiros, queria derrubar uma empressa de vendas que fez valir a que ele trabalhava e nos momentos finais ele estava desesperado, dizeram que ele matou 3 pessoas, e uma foi no pé da escada, mas na verdade a pessoa subiu a escada, segurou a arma pelo cano e foi burro de puxar...

O que fez dele um héroi/vilão incrível foi ter morrido jóvem...

Alguns detalhes só entraram para o conhecimento depois que abriram os arguivos antigos que ninguém mais queria saber...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o Ace desde que conheci ele

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Ace já era um dos personagens mais populares de One Piece logo depois de Alabasta.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    O Ace já era um dos personagens mais populares de One Piece logo depois de Alabasta.
    Mas o Heróismo exagerado, foi só depois do começo da Guerra...

Olhe atualmente, fazem até videos pegando partes da vida dele, depois desta Guerra, ele recebeu mais destaque que Luffy...

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Mas o Heróismo exagerado, foi só depois do começo da Guerra...

Olhe atualmente, fazem até videos pegando partes da vida dele, depois desta Guerra, ele recebeu mais destaque que Luffy...
    Pense assim, o passado dos três, mais a história completa do Ace tornou ele como um protagonista. Sem contar que é a habilidade dele é muito Badass e que conta no popularismo dele.

Acho que o que mais estourou no popularismo do Ace, foi a morte dele, se não fosse por isso tava de boa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic