Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
kkkkk
Bem tarde então, então posso falar só para tomar cuidado com a 5ª e 6ª agora, a quinta é onde todo mundo ta caindo no mar, depois cai o navio, nesta tem uma abertura para "bem depois", mostra algumas coisas marcantes, a sexta, mostra estas mesmas coisas...
Ai quando assistir o 360, você pode assistir a 5ª e 6ª, pois significa que não tem mais nestas aberturas nenhum Spoil, e não tinha, já a um tempo...
DIT:
Fiquei com saudade das cenas antigas, acho que vou assistir do começo...
Última edição por Mathss; 02-11-2012 às 12:17.
"A melhor espada fica na Bainha"
Vamos lá.
Excelente história do arco Alabasta, tudo na história foi envolvente. Muito legal mesmo, desde o começo com a Vivi trabalhando na Baroque, com o desenrolar da trama, vários personagens aparecendo a nível global.
Fiquei ansioso pra saber mais do Barba Branca.
Foi legal também ver o Smoker mandando um foda-se pra marinha.
Por fim, achei meio estranha aquela Robin, muito sorrisinho pra lá e pra cá.
O que achei muito ruim foi o desenrolar de alguma lutas, começou muito bom com o Luffy tomando pau do Crocodile, aí teve mais algumas coisinhas até chegar nas lutas finais.
Usopp + Chopper x Mr 4 e a Miss lá.
Luta legal, com táticas e coisas mais tava indo muito bem até o cara botar pro Usopp levar uma porra de um bastão de 4 toneladas no meio da cabeça e continuar consciente lutando, depois a mulher leva o mesmo e cai insconsciente e o gordo leva um martelo na cabeça e também cai insconciente. Achei isso meio sem critério.
Luta do Zoro contra Mr 1 , antes de o começo da luta eu sabia que o Zoro tinha totais condições de ganhar, até eu descobrir a habilidade do cara. Aí o Zoro ficou naquela de como conseguir cortar aço e talz só que botaram pro Zoro apanhar d+, até uma serra no meio da barriga ele levou, apanhou igual puta depois do nada se levanta, dá um ataque no cara e ganha ???? Fiquei perdido ali. Eu entendi que ele aprendeu ali como vencer mas dar hitkill depois de apanhar tanto (bota muito nisso) foi foda.
Por fim Botaram Nami contra a mulher mais foda da Baroque Works e a Nami ganhou T_T exageraram no protagonismo em tudo naquela luta.
Depois voltou o Luffy (ele tem regeneração a mais por causa das habilidades elásticas dele né) na luta final contra o Crocodile, boa luta.
No fim achei Crocodile um cara fraco pra ser nível Shichibukai (contando com o mito que foi criado nesse nome).
Na verdade fraco não é a palavra certa, o Crocodile é muito forte desde que não se conheça o ponto fraco dele, mas conhecendo esse ponto ele se torna um personagem extremamente vulnerável. Deu pra perceber que ele se confiava totalmente nas habilidades da Devil Fruit dele, ele possuia péssimas habilidades de combate.
Agora o arco Skypeia (acho que é assim que escreve), começou muito bom com aquele barco caindo do céu e os vultos gigantes que apareceram no horizonte.
Última edição por GuGa™; 05-11-2012 às 21:35.
Citou Alabasta sem falar do Mr 2. Poser.
A luta do Zoro em que ele sente o "sopro" de todas as coisas fará um pouco mais de sentido no futuro.
Skipea diferente de Alabasta não terá tantas lutas ótimas (como Sanji X Bon Clay) mas eu considero uma saga boa, pelo desenrolar da história.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-11-2012 às 21:13. Razão: Dei uma de poser or confundir Galdino com Bon Clay.
Mas o Bon-chan é o Mr. 2.
A explicação para Zoro sobreviver a todo aquela porradaria é simples: Ele é o Zoro! O cara luta contra um homem peixe que é 5x mais forte que um humano comum com uma ferida aberta em seu torax e abdomem, quer que eu diga mais?
Odeio quando a saga envolve sereias e tritões. Ainda bem que, aparentemente, o anime está prestes a seguir em frente.