Página 144 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194244 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Porra, esta armadilha ai é tensa... Aumenta o exercito depois usa-os de cobaia!

Filho da puta miseravel este Caser...

E 300 Milhões deve ser é pouco para ele...
    Com 300 milhões você destrói Enis Lobis, sobrevive ao Buster Call e bate em tenryuubintos de boa, tá bom não?

Pode ter essa recompensa por ter sido responsabilizado pelo o que aconteceu. Não foi um ataque ao governo mas uma sabotagem a um laboratório oficial. Ele é um ex-cientista do governo o que quer dizer que foi expulso/fugiu e por isso pode saber algum segredo que deve ser protegido com a restrição dele (igual a Robin).

Sobre a fruta: Gas Gas no Mi? Logia obvious is obvious.

Sobre a pior geração: a do Luffy só tinha gente forte mesmo. Só lembrar que a maioria nem tentou fugir no Arquipelago Shabody, caíram pra dentro da luta (Hawking tentando ir contra o Mizaru, o X-Drake contra um pacifista e depois invadiu a ilha favorita do Kaidou, e mais recentemente, o Kid destruiu um barco da Big Mon).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Com 300 milhões você destrói Enis Lobis, sobrevive ao Buster Call e bate em tenryuubintos de boa, tá bom não?

Pode ter essa recompensa por ter sido responsabilizado pelo o que aconteceu. Não foi um ataque ao governo mas uma sabotagem a um laboratório oficial. Ele é um ex-cientista do governo o que quer dizer que foi expulso/fugiu e por isso pode saber algum segredo que deve ser protegido com a restrição dele (igual a Robin).

Sobre a fruta: Gas Gas no Mi? Logia obvious is obvious.

Sobre a pior geração: a do Luffy só tinha gente forte mesmo. Só lembrar que a maioria nem tentou fugir no Arquipelago Shabody, caíram pra dentro da luta (Hawking tentando ir contra o Mizaru, o X-Drake contra um pacifista e depois invadiu a ilha favorita do Kaidou, e mais recentemente, o Kid destruiu um barco da Big Mon).
    Não creio que seja lógia, acrédito que seja Paramecia de manipulação de gases, se for lógia, precisarei rever meu conceito... Uma vez que gases diferentes deveriam ser elementos diferentes, não no sentido aprovundado(atomo)...

Mas quando eu falo que 300 Milhões deve ser pouco, é que ele deve estar tendo desde o governo, planos secretos... Assim pode elaborar varias coisas sem que o governo saiba...

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara se transforma em gás e se esconde num frasco: logia

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Luffy vai se dar bem lutando contra ele:

Resistência Absoluta a venenos
    Haki

A não ser que o CC consiga fazer algo excepcional com gases, não vejo muita briga.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ciêntista vai usar sua fruta para fazer uma explosão atômica e matar todos os Migiwara, e o Barba Negra vai chegar até o One Piece e dominar o mundo, flws ae.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    O cara se transforma em gás e se esconde num frasco: logia
    Mas qual Gás especialmente?

Existem varios tipos, Smoker por exemplo é fumaça, Gas CO2, e a quem diga que Drago seja Ar, O2...

Se fosse ser "gás" e pronto, qualquer perfume, cheiro, tipo de fumaça, núvem seria gás...

Da mesma forma que Aokiji é H2O a menos 0 graus, e Ace é a passagem de Carbono de combustivel para o Ar, este cara pode ser um gás especifico de uma forma especifica...

Se fosse assim, Magelam é varios venenos diferentes, ele seria lógia de todos os tipos de veneno...

EDIT:

Pensando aqui rápidinho, Vegapunk pode ter pego um pouco do gás da akuma dele, ter feito um experimento e "este gás" se espalhou, pode ter sido isto ein...
    Última edição por Mathss; 20-04-2012 às 12:54.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que a gas gas no mi é logia pelo fato de ter absorvido/controlado outros gases, diferente se fosse paramecia.

Maths:

Magelan é paramécia por que o veneno se limita ao corpo dele, ele não controla o ambiente ou algo por fora além de seu próprio corpo, essa é a característica das paramécias. Por exemplo o Barba branca, uma vez que ele faça o terremoto ele não pode voltar a traz, ele não possui controle total.

Aokiji pode congelar a vontade sem ao menos tocar, Ace colocava fogo só com gestos e também podia absorver o fogo. A característica principal das Logia é controle.

E o Ace não é passagem de carbono coisa nenhuma. Ele é pura energia calórica, essa é a definição de fogo.

Sobre Smoker, é capaz do CC possuir uma enorme vantagem contra ele.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Se o CC for logia ele vai dar uma surra tão foda no Smoker ao ponto do Luffy ter que ajudar ele.

--
    Vi no facebook da Panini que o mangá pelo jeito ainda não chegou pra ninguém.
    Última edição por Diferentaum; 20-04-2012 às 15:55.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Eu acredito que a gas gas no mi é logia pelo fato de ter absorvido/controlado outros gases, diferente se fosse paramecia.

Maths:

Magelan é paramécia por que o veneno se limita ao corpo dele, ele não controla o ambiente ou algo por fora além de seu próprio corpo, essa é a característica das paramécias. Por exemplo o Barba branca, uma vez que ele faça o terremoto ele não pode voltar a traz, ele não possui controle total.

Aokiji pode congelar a vontade sem ao menos tocar, Ace colocava fogo só com gestos e também podia absorver o fogo. A característica principal das Logia é controle.

E o Ace não é passagem de carbono coisa nenhuma. Ele é pura energia calórica, essa é a definição de fogo.

Se fosse assim, Magelam é varios venenos diferentes, ele seria lógia de todos os tipos de veneno...
    Eu não disse que Magelan era lógia, disse que se no caso do gás, pode ser qualquer gás, então seria melhor colocar Magelan como Lógia...

Fogo: Reação causada pela passagem de Carbono de um combustivel ao Oxigennio(O2) Gerando Gás Carbonico(CO2)...

Velho, tenta entender o que eu postei antes de quotar...

Eu não disse que Magelan era lógia, diferente, disse que era paramecia e citei o ponto de que se fosse lógia, seria um veneno especifico e não varios...

Correção: Mr3: Pode controlar a cera já produzida se tocar nela, Law pode manipular o espaço ao seu redor e fazer com que as pessoas se encaixe novamente, Magelan pode sim controlar o veneno, tanto que fez aquela porta de veneno...

Boa Hancock pode desfazer a pedrificação, o cara das protas pode fazer porta onde bem quiser... Robin pode colocar as flores onde puder ver ou tocar, como você vem dizer que Paramecia não controla? Que fez e já era? Barba Branca é outra coisa, ele já enviou as ondas sismicas, fazer voltar seria físicamente impossivel...

O que estou dizendo é: Se este cara for um gás especifico, ele é Lógia, se for todos os gáses, é paramecia, já que Smoker também é um gás, sabia? Fumaça é um gás...

E outra coisa, se esqueceu de uma caracterista crucial nas lógias, elas são feitas pelo elemento a menos que toquem nela com haki ou kairouseki...

Ace é fogo
    Smoker é fumaça
    Aokiji é gelo
    Akaino é Magma

Mas eu tenho uma dúvida, quem vai usar a Akuma no Mi de Smoker, ele no corpo dela ou ao contrario?

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu não disse que Magelan era lógia, disse que se no caso do gás, pode ser qualquer gás, então seria melhor colocar Magelan como Lógia...

Fogo: Reação causada pela passagem de Carbono de um combustivel ao Oxigennio(O2) Gerando Gás Carbonico(CO2)...

Velho, tenta entender o que eu postei antes de quotar...

Eu não disse que Magelan era lógia, diferente, disse que era paramecia e citei o ponto de que se fosse lógia, seria um veneno especifico e não varios...

Correção: Mr3: Pode controlar a cera já produzida se tocar nela, Law pode manipular o espaço ao seu redor e fazer com que as pessoas se encaixe novamente, Magelan pode sim controlar o veneno, tanto que fez aquela porta de veneno...

Boa Hancock pode desfazer a pedrificação, o cara das protas pode fazer porta onde bem quiser... Robin pode colocar as flores onde puder ver ou tocar, como você vem dizer que Paramecia não controla? Que fez e já era? Barba Branca é outra coisa, ele já enviou as ondas sismicas, fazer voltar seria físicamente impossivel...

O que estou dizendo é: Se este cara for um gás especifico, ele é Lógia, se for todos os gáses, é paramecia, já que Smoker também é um gás, sabia? Fumaça é um gás...

E outra coisa, se esqueceu de uma caracterista crucial nas lógias, elas são feitas pelo elemento a menos que toquem nela com haki ou kairouseki...

Ace é fogo
    Smoker é fumaça
    Aokiji é gelo
    Akaino é Magma

Mas eu tenho uma dúvida, quem vai usar a Akuma no Mi de Smoker, ele no corpo dela ou ao contrario?
    A questão do controle que me referia é capacidade a frente do seu próprio corpo, ace podia absorver qualquer fogo por exemplo. Magelan só podia controlar seu veneno, assim como Mr. 3 so podia controlar sua cera, assim como Boa Hancock só podia despetrificar quem ela petrificou.

Fogo: Energia liberada da reação(encadeiada) do carbono com oxigênio. Lembrando que essa não é a única maneira de se produzir energia suficiente para gerar fogo.

Ele não é um gás, ele é O gás. o nome é gás gás no mi, é algo abrangente, da mesma forma que a akuma do Ace que abrange calor e fogo, equanto isso tem uma akuma no mi somente para o calor.

E no final, digamos que seja um gás só. Por que paramecia? Smoker é fumaça, logia não é mesmo?

Defina elemento. Ao meu ver, pântano está muito longe de ser um elemento. Assim como fumaça.

E sobre Magelan, foi mal, sangue no olho aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic