Postado originalmente por
Leo The Returns
Eu acredito que a gas gas no mi é logia pelo fato de ter absorvido/controlado outros gases, diferente se fosse paramecia.
Maths:
Magelan é paramécia por que o veneno se limita ao corpo dele, ele não controla o ambiente ou algo por fora além de seu próprio corpo, essa é a característica das paramécias. Por exemplo o Barba branca, uma vez que ele faça o terremoto ele não pode voltar a traz, ele não possui controle total.
Aokiji pode congelar a vontade sem ao menos tocar, Ace colocava fogo só com gestos e também podia absorver o fogo. A característica principal das Logia é controle.
E o Ace não é passagem de carbono coisa nenhuma. Ele é pura energia calórica, essa é a definição de fogo.
Sobre Smoker, é capaz do CC possuir uma enorme vantagem contra ele.
Se fosse assim, Magelam é varios venenos diferentes, ele
seria lógia de todos os tipos de veneno...
Eu não disse que Magelan era lógia, disse que se no caso do gás, pode ser qualquer gás, então seria melhor colocar Magelan como Lógia...
Fogo: Reação causada pela passagem de Carbono de um combustivel ao Oxigennio(O2) Gerando Gás Carbonico(CO2)...
Velho, tenta entender o que eu postei antes de quotar...
Eu não disse que Magelan era lógia, diferente, disse que era paramecia e citei o ponto de que se fosse lógia, seria um veneno especifico e não varios...
Correção: Mr3: Pode controlar a cera já produzida se tocar nela, Law pode manipular o espaço ao seu redor e fazer com que as pessoas se encaixe novamente, Magelan pode sim controlar o veneno, tanto que fez aquela porta de veneno...
Boa Hancock pode desfazer a pedrificação, o cara das protas pode fazer porta onde bem quiser... Robin pode colocar as flores onde puder ver ou tocar, como você vem dizer que Paramecia não controla? Que fez e já era? Barba Branca é outra coisa, ele já enviou as ondas sismicas, fazer voltar seria físicamente impossivel...
O que estou dizendo é: Se este cara for um gás especifico, ele é Lógia, se for todos os gáses, é paramecia, já que Smoker também é um gás, sabia? Fumaça é um gás...
E outra coisa, se esqueceu de uma caracterista crucial nas lógias, elas são feitas pelo elemento a menos que toquem nela com haki ou kairouseki...
Ace é fogo
Smoker é fumaça
Aokiji é gelo
Akaino é Magma
Mas eu tenho uma dúvida, quem vai usar a Akuma no Mi de Smoker, ele no corpo dela ou ao contrario?