Página 153 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 4766

Tópico: One Piece

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap chato
    Explicou e não explicou pq o Law ta aí

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Cap chato
    Explicou e não explicou pq o Law ta aí
    Achei que ninguém comentaria, por isto não comentei...

Eu esperei demais deste Cap, mas, sinceramente, foi triste...

E Mr. 2, melhor seria uma morte héroica...

Barba Negra e seu bando Devem ter pego o Magelan na hora H que ele ia matar o Mr. 2...

O Ruim de OP é que algumas vezes até Antagonista é querido...

Eu não consigo sei de ninguém que teve problema com Magelan ou com Gin, ou ainda com Sengoku por eles serem antagonistas, se alguém teve problema com um destes, me avisa...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que achei esse capítulo razoavelmente bom?
    Acho que é porque eu não tava com grandes espectativas nele, até porque tá em começo de saga e tem muita coisa pra rolar ainda.

Comentários:
    Apesar de ser um personagem inútil e totalmente discartável, eu cheguei a ter pena desse Barba Marrom.
    E esses irmãos Yeti parecem ser relativamente fortes. Devem dar uns capítulos de diversão em luta.

Eu não sei se já tinha acontecido antes (se tinha, não havia percebido), mas apareceu aquela Monet (a Harpia) em um forma humana. Eu tava achando que ela era um criatura mesmo, que o Law juntou os corpos, tipo os centauros.
    E pqp, ela é igual a Nami.

Também to louco pra ver a merda que o Law vai ou tá pretendendo fazer nessa ilha. Acho que por causa dos marinheiros que ficaram presos na ilha aí, vai brotar outra penca de marinheiro mais pra frente. Isso sem contar que deve rolar o clássico Luffy x Smoker. To achando que essa saga vai ficar bem interessante

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cápitulo 666 extramamente confuso pra mim... esperava mais.

Law deve ta procurando algo na ilha, talvez sua tripulação foi presa e ele se tornou sichibukai pra nao ir preso também e agora procura algo pra usar contra o governo.

Por agora estarem no novo mundo ja pode ser esperado inimigos mais fortes, acho que esses irmãos yeti vao dar uma trabalho, só pra dar uma verdadeira "boas vindas" ao novo mundo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Eu não sei se já tinha acontecido antes (se tinha, não havia percebido), mas apareceu aquela Monet (a Harpia) em um forma humana. Eu tava achando que ela era um criatura mesmo, que o Law juntou os corpos, tipo os centauros.
    E pqp, ela é igual a Nami.
    Se você reparar, aquilo é um flashback. Foi quando o Law chegou na ilha. Depois que ele chegou, ele deu pernas pra todos os prisioneiros, e umas cositas más pra Monet

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Panini fdp. Hoje já é dia 10 e eles não reenviaram a merda dos mangás.

-------

Cap. dessa semana foi fraquinho, hein. Achei muito corrido. Espero que o da semana que vem seja melhor.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que devia ter mais ação, o Barba Marrom morrer foi muito pouco...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham mesmo que o barba Marrom morreu?

E eu não vou dizer que esperava mais do capítulo, porque eu não esperava. Foi um capítulo de amarração de pontas soltas, desses que costuma ter (e precisa ter) nos meios de sagas. E nem foi tão ruim, revelou umas coisas interessantes.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Barba Marrom não esta morto não, pelo que conheço o Oda ele não mataria o Barba Marrom sem dar um "panz" pra ele, provavelmente agora ele vai ficar do lado dos Mugiwara.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Barba Marrom morrer é pq o Oda ficou mais sério nos mangás, o unico personagem até agora que ele matou foi o Ace...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic