Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
Não mesmo Maths, ele repeliu até a dor do luffy...
Acabei de ler o volume 2 de OP. Muito bom. É legal ver esses capítulos depois de tanto tempo.
E aquela história do cachorrinho é triste pra caralho.
Mas o arco do Buggy já tem 10 capítulos e ainda não acabou... pelo jeito o Oda enrolava muito mais antigamente.
Não é que o Oda enrolasse, é que ele desenvolvia muito a história.
O Luffy já podia ter derrotado o Buggy, mas qual graça teria? Não ia mostrar a história do Buggy e nem da Nami...

Isso é normal, é só ver que quando eles chegam na grand Line, é exatamente ou perto do cap 100, enquanto no anime, lá pelo ep 50~60 eles já estão na saga do crocodile(contando com uns 7 ou 10 fillers).
Acho que naquela época o Oda era novato ainda, e não conseguia relacionar bem os quadros, as paginas e a historia, pra fazer uma coisa longa. Hj não, tanto é que tem cap que dura mais de 1 ep no anime.
A maior pergunta seria se ele pode repelir a "vida" ou "alma/espírito" das pessoas.
Sabemos que existem espíritos devido ao Brooky conseguir fazer isso naturalmente, mas será que o Kuma pode repelir essa união? Essa seria a habilidade mais perigosa dele se possível.
Se ele repele esse tipo de coisa vai ter igreja atras dele ja ja, tira o capeta do corpo de todo mundo.
Se nao fosse ele ter repelido a dor do Luffy a habilidade dele ja teria sido toda "descoberta" mas dor é algo muito subjetivo, ja que, se ele repele a dor, como definir entao o que ele pode e o que nao pode repelir?
Mathss, se ele conseguir repelir a luz ele ficaria invisivel, mais acho um pouco impossível, até porque ele só repele na parte da mão em que tem aquela pata, e a luz anda na velocidade da luz(OH RLY?), logo ele sofreria para repelir uma coisa tão rápida por tantos segundos.
Na verdade o Kuma não repele a dor, ele repele o cansaço e aparentemente as feridas da pessoa(o Luffy ainda fica pulando dizendo estar otimo depois), logo ele repele a falta de força que um corpo possui, logo ele não reflete nenhum sentimento ou nada espiritual, o que ele repele é tudo fisico.
Pensando assim eu acho que ele não pode repelir a vida de alguém.