Página 4 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ele quis dizer é que se vc n usa seus musculos seu corpo não vai fazer esforço para preservá-los e irá quebrar seu tecido muscular com mais intensidade para utilizá-lo como fonte de energia, ao passo que se vc se exercita, seu corpo não vai recorrer ao tecido muscular que ele já tá tentando recuperar com todo empenho para não ser esmagado.

Por isso é muito mais rentável vc fazer exercicio fisico pesado e aeróbico enquanto estiver secando do que fazer as famosas séries que instrutores passam pra todos os gordos de 20 repetições.

Quer queimar gordura? Sobe na esteira. O treinamento resistido vai servir pra manutenção muscular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 08-04-2012 às 19:03.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dá pra perder gordura abdominal, apenas comendo menos do que gasta? sem fazer esteiras.

ou se fizer isso vai perder músculos ou gorduras em outras regiões?
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    dá pra perder gordura abdominal, apenas comendo menos do que gasta? sem fazer esteiras.

ou se fizer isso vai perder músculos ou gorduras em outras regiões?
    Infelizmente, é impossível perder gordura em um local específico (a não ser por meio de cirurgia), Aeróbios em geral servem apenas para o seu metabolismo a trabalhar mais forte, para reabastecer as necessidades do teu corpo, fazendo assim com que você perca peso. Mas nem tudo são flores, existem horas apropriadas para a realização de exercícios aeróbicos, pois feitos de forma errada, podem auxiliar a queima de massa magra (o famoso, catabolismo).

Resumindo: Não adianta fazer abdominais pensando que elas vão reduzir sua gordura corporal, de certa forma irão, pois é um exercício que necessita de energia para ser realizado, queimando calorias consequentemente. O máximo que exercícios abdominais podem fazer em quem tem uma camada de gordura no abdómen é deixa-lo mais 'cheio', esteticamente mais bonito.

Ps: Me desculpa, agora que eu vi que não cheguei a responder sua pergunta. Você pode sim perder peso só alterando seu hábito alimentar. Aliás, 60% do sucesso depende da alimentação, o resto vem com suplementação, treino e etc, bons treinos!
    Última edição por thefoxy; 08-04-2012 às 20:48.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, qual seria o momento ideal parar fazer aeróbico? Antes ou depois do treino?

Tava pensando em fazer 15 minutos antes e 15 depois, mas não sei qual é o ideal...

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou bem magro, mas a única gordurinha que tenho é justamente na barriga. E eu já ando pra cacete (pra cacete mesmo) todo dia e quero bem mais ganhar massa muscular do que perder gordura, então não faço e não farei aeróbico.

Mas pelo que vocês disseram, então é impossível eu ganhar a massa muscular que eu quero e perder essa barriguinha ao mesmo tempo, mesmo fazendo abdominal pra cacete?

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Eu sou bem magro, mas a única gordurinha que tenho é justamente na barriga. E eu já ando pra cacete (pra cacete mesmo) todo dia e quero bem mais ganhar massa muscular do que perder gordura, então não faço e não farei aeróbico.

Mas pelo que vocês disseram, então é impossível eu ganhar a massa muscular que eu quero e perder essa barriguinha ao mesmo tempo, mesmo fazendo abdominal pra cacete?
    Existe uma máxima no fisiculturismo que diz que perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo é extremamente difícil e trabalhoso. Por isso, a maioria de nós, amadores, costumamos fazer o seguinte: durante um período de tempo, nos focamos em ganhar o máximo de massa muscular possível, até admitindo um ganho de gordura (bulking); depois de ter colocado "massa na carcaça", nos preocupamos em definir esse músculo. É aí que entra o cutting, em que a galera vai se preocupar com tanquinho e afins.

O h3o já falou sobre o tanquinho. Pense em você como um animal no estado de natureza. A sua massa muscular irá se construir justamente pela necessidade do seu corpo de suportar as cargas a que está sendo exposto.

Agora, pegue como exemplo uma dieta que corte carboidratos e eleve a ingestão de proteínas. Você já estudou em Biologia que carboidrato = energia. Se você corta os carboidratos, o seu cérebro irá recorrer a fontes alternativas dentro do seu corpo pra gerar energia e manter as suas funções vitais.

É aí que entra a necessidade de você aliar um treino pesado de musculação e uma boa dieta pra perder gordura. A primeira coisa que o seu cérebro tentará fazer ao descobrir que não há carboidratos no seu corpo é tentar quebrar a sua massa muscular, justamente pela facilidade de se obter energia dessa forma. Assim, se você continuar o seu treino normal de levantamento de ferro, o cérebro irá pensar que você está usando seus músculos e que eles são vitais pra sua sobrevivência na natureza. É aí que ele vai começar a quebrar gordura.

Então, Steve, se preocupe inicialmente em ganhar massa muscular. Tem gente que chega e fala "pô, não quero ficar grande, quero só dar uma definida". Vai definir o quê, osso? Monta uma dieta hipercalórica, puxe ferro e ganha músculos antes de pensar em tanquinho e tal.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Existe uma máxima no fisiculturismo que diz que perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo é extremamente difícil e trabalhoso. Por isso, a maioria de nós, amadores, costumamos fazer o seguinte: durante um período de tempo, nos focamos em ganhar o máximo de massa muscular possível, até admitindo um ganho de gordura (bulking); depois de ter colocado "massa na carcaça", nos preocupamos em definir esse músculo. É aí que entra o cutting, em que a galera vai se preocupar com tanquinho e afins.

O h3o já falou sobre o tanquinho. Pense em você como um animal no estado de natureza. A sua massa muscular irá se construir justamente pela necessidade do seu corpo de suportar as cargas a que está sendo exposto.

Agora, pegue como exemplo uma dieta que corte carboidratos e eleve a ingestão de proteínas. Você já estudou em Biologia que carboidrato = energia. Se você corta os carboidratos, o seu cérebro irá recorrer a fontes alternativas dentro do seu corpo pra gerar energia e manter as suas funções vitais.

É aí que entra a necessidade de você aliar um treino pesado de musculação e uma boa dieta pra perder gordura. A primeira coisa que o seu cérebro tentará fazer ao descobrir que não há carboidratos no seu corpo é tentar quebrar a sua massa muscular, justamente pela facilidade de se obter energia dessa forma. Assim, se você continuar o seu treino normal de levantamento de ferro, o cérebro irá pensar que você está usando seus músculos e que eles são vitais pra sua sobrevivência na natureza. É aí que ele vai começar a quebrar gordura.

Então, Steve, se preocupe inicialmente em ganhar massa muscular. Tem gente que chega e fala "pô, não quero ficar grande, quero só dar uma definida". Vai definir o quê, osso? Monta uma dieta hipercalórica, puxe ferro e ganha músculos antes de pensar em tanquinho e tal.

Abraços.
    Acho que peguei o espírito da coisa, valeu pelas dicas.

Mas quando você fala em dieta hipercalórica, não é simplesmente sair comendo carboidrato pra cacete, certo? Mesmo nessa fase de só ganho de massa muscular, é melhor comer carboidratos de rápida absorção etc, né?

Quer dizer, eu substitui o pão normal pelo pão integral, acho que fiz bem.

Acabei de comer 3 pães integrais com queijo, nescau e uma banana, e to indo lá malhar, rs.

Abração.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..eu estava com bastante medo de estar tomando o hiper, e querendo definir abdm, mas tirei bastante dúvidas aqui.
    Porém, restou uma: já que o certo seria um ganho de massa, para depois definir, é besteira fazer abdm agora? Ou só depois do total ganho de massa?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como vc hipertrofiaria o abd sem fazer o abd? Tem que fazer agora pq vc nao vai ganhar 1 fiapo de musculo qnd for secar, já tem que ter a musculatura consolidada naquela hora e a musculação vai servir para vc n perder a massa muscular.

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Aliás, qual seria o momento ideal parar fazer aeróbico? Antes ou depois do treino?

Tava pensando em fazer 15 minutos antes e 15 depois, mas não sei qual é o ideal...
    Ideal é o mais distante possível.

Mas entre as duas opções, depois.

Registro
    02-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz bastante tempo que acompanho o off topico e a parte de musculação. Esse ano finalmente resolvi começar a treinar porém o treino que o instrutor me passou nao me deu muita confiança, teria como voces avaliarem o meu treino? Tenho treinado todos os dias, menos sabado/domingo.

Programa I
    Barra aberta graviton 3/12
    Remada apoiada 3/15
    Voador dorsal 3/12
    Rosca biceps cross 3/12
    Leg 180 3/15
    Estabilização 4 apoios 3/ 30"

Programa II
    Supino vertical articulado 3/12
    Supino inclinado articulado 3/12
    Triceps puxador 3/12
    Triceps puxador corda 3/12
    ABD supra 3/25

valeu

Publicidade:

Última edição por Pza; 09-04-2012 às 20:51.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 70