Figurante favorito, deixa eu ver, c pah o Fisher Tiger, adoro a história dele e da Otohime.
Shichibukai é o Flamingo certo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Figurante favorito, deixa eu ver, c pah o Fisher Tiger, adoro a história dele e da Otohime.
Shichibukai é o Flamingo certo.
1 Qual seu personagem da tripulação preferido?
Luffy.
2 Qual seu vilão preferido?
Akainu. Eu odeio esse cara, por isso ele é meu vilão preferido.
3 Qual sua supernova preferida?
Fora dos mugiwaras, Trafalgar Law.
4 Qual seu marinheiro preferido?
Akainu.
5 Qual seu Shichibukai preferido?
Boa Hancock.
6 Qual personagem feminina vocês mais gosta? mais gostosa?
Primeira pergunta: Nami. Segunda pergunta: Nami ou Hancock.
7 Qual personagem coadjuvante preferido(aqueles que aparecem só numa saga, mas que tem uma boa participação)?
Bon Kurei.
7,5 Qual o personagem figurante preferido?
Vou chutar o Pandaman.
8 Pergunta: Batalha Favorita?
Mugiwaras X Oz.
Eu vi. Marineford.
Última edição por Ninja Dragon; 08-04-2012 às 14:58.
Não imaginei batalha como qualquer confronto, seja lá quantos envolvidos tenha...
Se for assim, o Melhor foi Marineford...
"A melhor espada fica na Bainha"
Não entendo o por que de endeusarem a guerra em Marineford. Alguém fazendo favor me explique.

Falando em morte do Barba Branca, eu fui o unico que ficou puto no anime onde o Barba Branca não perde metade da face? e sim sómente metade do bigode?

Sei lá, eu acho a batalha de Alabasta muito melhor trabalhada que a de Marineford.
Em Marineford é só uma luta épica atrás de outra...
Alabasta tem muita estratégia de ambos os lados... só o Sanji agindo como espião já é épico.
Marineford vale mais pelos personagens fodas que apresentou/desenvolveu.
E por ter os momentos mais dramáticos do OP.
Não acho que foi a melhor saga de todas (Enies Lobby e Impel Down mandam lembranças), mas foi uma das melhores.
E Barba Branca. Esse é indubitavelmente o personagem mais foda (badass) que já foi criado. Não é o mais forte [+ Goku], mas é o mais foda. Se o Goku e o Barba Branca um dia se enfrentarem, o Goku ganha, mas mija na calça antes.
Última edição por Ninja Dragon; 09-04-2012 às 00:12.