Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sapo
    Valeu então cara, vou ficar no basicão só acho mesmo (tenho medo que sei que algumas coisas em excesso, como Ferro, podem dar algum problema).

@Kamahl
    Recomendo mais ein cara, meu whey e dextrose que dão uns 60g eu faço com 250ml pra ficar bom. Se você quiser ganhar massa a qualquer custo, não importando magra ou gorda, pode colocar uns 600-800kcal a mais. Se quiser tentar ganhar o menos possível de gordura, coloque uns 350-400kcal a mais.

@El mont
    Tem um esquema de proteína/kg sim, mas total diário. Eu recomendaria tomar 1 scoop de cada mesmo, use o scoop do whey pra ambos (que geralmente é de 30 à 35g). E no pós treino, no máximo 30 minutos depois do treino.

@Bucket Head
    Você treina a quanto tempo e com qual frequência? E qual seu peso e altura? Isso pra te informar melhor sobre o Jack. Já sobre o Animal Pak, como já foi esclarecido pelo Sadecks, ele nada mais é que um multivitamínico potente com algumas poucas coisinhas a mais, não fará nenhum milagre como os marombas endeusam. Eu, particularmente, preferiria fazer uma suplementação básica e adicionar um multivitamínico top como Opti-men, que seria mais barato e um custo-benefício melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Então, estava vendo aquele Jack3d, tem maus comentários sobre ele e outros bons, e queria saber o que vocês acham sobre ele.

Tambem comprei esse Animal Pack aqui, é bom?

vlw pessoal !
    O jack3d é um pré-treino, ele basicamente te deixa mais ligado na hora de treinar, da mais força, e vascularização.

É um suplemento que está na moda, muito caro por sinal, só compre depois de fazer uma consulta com cardiologista(o sensacionalismo que a record fez sobre o produto foi extremamente ridículo, mas tem um fundinho de verdade), e se realmente tiver dinheiro sobrando.

O animal pack a galera ja deu na telha o que é.

@
    Antes de ir para a suplementação acho prudente a galera saber onde comprar carne, frango e peixe com um bom preço, saber preparar, e abusar.

Não estou querendo dar uma de prepotente, longe disso por favor, só dando um toque, o mercado de suplementação ta na moda e muita gente ta comprando coisas caríssimas que dão apenas um toque quase leviano, e tão pecando muito na dieta.

Meu amigo por exemplo, compro um supercharger(pre treino) por 250 conto, e pra ter uma noção da dieta dele, ele toma red bull antes de treinar e come pastel na facul.

@Whey fernandows/Growth

Na época que ainda era fernandows, eu usei 4kg e tive bons resultados.

Acredito que esteja na mesma.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    obrigado aí galera. já comprei o whey deles. comprei o de 80% mesmo que é mais barato por 48 pila mais o frete que foi caro pra porra.

mas qual a dose eu tomo no shake do pós-treino junto com a dextrose? tem um esquema de x/kg ? ou é 30~40g?

e qual a dose da dextrose? a mesma?

brigadão galera
    Na época que usei, estava apertado de dinheiro e economizei pra caramba o whey, usando de 15 a 20g por treino. Todo mundo recomenda 30g, mas é muito relativo. Calculando de forma genérica (e há controvérsias), 2g/kg de proteína é uma boa quantidade pra se estimular a hipertrofia. Teoricamente, você deveria ingerir o máximo possível de proteína vinda de alimentos e aquilo que faltasse pra completar a quantidade recomendada deveria ser adicionada em forma de suplemento.

Por isso, o ideal é você primeiro montar uma dieta pra depois pensar em suplemento. A galera vai na louca querendo tomar tudo que é coisa e não se toca que a dieta é infinitamente mais importante que os suplementos.

Pra dextrose, a embalagem vai te sugerir 40g. O pessoal geralmente toma mais que isso (uns 50 ou 60g). Eu sempre mandei de 80 a 100g (até porque era mais barato que o whey e não dava pena de tomar um monte) e tive bons resultados. Talvez até tenha ganhado gordura pra caramba fazendo isso, mas aí vai do seu bom senso: se o teu perfil é endomorfo (facilidade em ganhar peso), vai com calma no consumo das "oses"; se tu é magrelão definido, pode mandar ver sem dó nem piedade.

Só reforçando o post do Bruce L: sabe qual o melhor suplemento que existe? 1 kg de patinho com batata doce, 12 ovos e aveia, um frango inteiro e por aí vai. Antes de querer tomar suplementinho colorido, caro e com gosto de milk shake, comece a comer igual homem. Se você ainda não está com ânsia de vômito ao comer, coma mais. Se você pensa no seu treino de musculação com felicidade, treine mais pesado. É simples assim.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu penso no meu treino de musculação num momento onde troco meu stress por dor, só que dentro de um limite, óbvio. Tem gente que pensa que "no pain no gain" é tão sério que não para de aumentar os pesos até não sentir uma dor tremenda e acaba com um belo overtraining. Sobre a comida, só sinto ânsia no treino de pernas, quando estou comendo me sinto realmente cheio (não saciado, cheio "até as tampa" mesmo) mas não como até querer gorfar.
    Última edição por Freegells; 02-04-2012 às 01:34.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Na época que usei, estava apertado de dinheiro e economizei pra caramba o whey, usando de 15 a 20g por treino. Todo mundo recomenda 30g, mas é muito relativo. Calculando de forma genérica (e há controvérsias), 2g/kg de proteína é uma boa quantidade pra se estimular a hipertrofia. Teoricamente, você deveria ingerir o máximo possível de proteína vinda de alimentos e aquilo que faltasse pra completar a quantidade recomendada deveria ser adicionada em forma de suplemento.

Por isso, o ideal é você primeiro montar uma dieta pra depois pensar em suplemento. A galera vai na louca querendo tomar tudo que é coisa e não se toca que a dieta é infinitamente mais importante que os suplementos.

Pra dextrose, a embalagem vai te sugerir 40g. O pessoal geralmente toma mais que isso (uns 50 ou 60g). Eu sempre mandei de 80 a 100g (até porque era mais barato que o whey e não dava pena de tomar um monte) e tive bons resultados. Talvez até tenha ganhado gordura pra caramba fazendo isso, mas aí vai do seu bom senso: se o teu perfil é endomorfo (facilidade em ganhar peso), vai com calma no consumo das "oses"; se tu é magrelão definido, pode mandar ver sem dó nem piedade.

Só reforçando o post do Bruce L: sabe qual o melhor suplemento que existe? 1 kg de patinho com batata doce, 12 ovos e aveia, um frango inteiro e por aí vai. Antes de querer tomar suplementinho colorido, caro e com gosto de milk shake, comece a comer igual homem. Se você ainda não está com ânsia de vômito ao comer, coma mais. Se você pensa no seu treino de musculação com felicidade, treine mais pesado. É simples assim.

Abraços.
    po, um dos motivos por eu estar começando a suplementação agora é por ter finalmente começado a controlar minha alimentação e ter a consciência de treinar no mínimo 3x na semana. agora eu levo a sério.

eu não sou magrelão não, vou mandar muito de dextrose não. vo manda uns 40~50g para 30g de whey. vou anotar minhas medidas essa semana pra ver qual vai ser o resultado.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta foda achar caseina, vo ter que ir la no centro comprar

pq quando eu tomo um hiper antes de ir dormir eu acordo de madruga com muita fome
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tradhead Ver Post
    ta foda achar caseina, vo ter que ir la no centro comprar

pq quando eu tomo um hiper antes de ir dormir eu acordo de madruga com muita fome
    Centro de SP? l]a é mais barato que a média? Quanto?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to só esperando receber pra comprar uma glutamina e uma creatina

to tomando só whey e malto agora

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que que a galera acha de whey bulk? /growth/fernandows/ricardows
    Eu acho que independente do que for, agora o preço aumentou muito, tenho minhas duvidas se vale apena ou nao.

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Que que a galera acha de whey bulk? /growth/fernandows/ricardows
    Eu acho que independente do que for, agora o preço aumentou muito, tenho minhas duvidas se vale apena ou nao.
    Comprava whey do Fernandows antes de ele abrir a growth, é um produto muito bom, estou por fora dos preços, mas eu comprava whey 90% por 52 reais, boa saturação, bom gosto também, produto com custo x benefício extraordinário. Mas eu não estou sabendo do preço atual, se estiver mais caro assim, é uma pena.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem