@Sapo
Valeu então cara, vou ficar no basicão só acho mesmo (tenho medo que sei que algumas coisas em excesso, como Ferro, podem dar algum problema).
@Kamahl
Recomendo mais ein cara, meu whey e dextrose que dão uns 60g eu faço com 250ml pra ficar bom. Se você quiser ganhar massa a qualquer custo, não importando magra ou gorda, pode colocar uns 600-800kcal a mais. Se quiser tentar ganhar o menos possível de gordura, coloque uns 350-400kcal a mais.
@El mont
Tem um esquema de proteína/kg sim, mas total diário. Eu recomendaria tomar 1 scoop de cada mesmo, use o scoop do whey pra ambos (que geralmente é de 30 à 35g). E no pós treino, no máximo 30 minutos depois do treino.
@Bucket Head
Você treina a quanto tempo e com qual frequência? E qual seu peso e altura? Isso pra te informar melhor sobre o Jack. Já sobre o Animal Pak, como já foi esclarecido pelo Sadecks, ele nada mais é que um multivitamínico potente com algumas poucas coisinhas a mais, não fará nenhum milagre como os marombas endeusam. Eu, particularmente, preferiria fazer uma suplementação básica e adicionar um multivitamínico top como Opti-men, que seria mais barato e um custo-benefício melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: