Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Não sabe que suplemento tomar? Poste suas dúvidas aqui!

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    El mont, o whey da Growth alguns tiveram problema com ele já (se não me engano foi o Criatura), mas tem muita gente que fala bem pelo custo-benefício. Lembre-se que ele é sem sabor, então recomendo bater com algum suco em pó ou toddy/nescau. Sobre malto x dextrose, eu tomo dextrose e tem gente que prefere malto, o que muda é o índice glicêmico, que na dextrose é maior.

poxa que tipo de problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    O Criatura poderia responder melhor (se não me engano foi ele que reclamou), mas parece que eles têm algum receio de ser adulterado. Todavia, se você é iniciante e não quer gastar muito com um whey importado, pode tentar um nacional como o 3 Whey Protein da Probiotica ou o 100% Whey Protein, também da Probiotica.

Se ainda assim ficar pesado, o whey da Growth pode ser usado sim. Ele é de uma qualidade, na minha opinião, um pouco pior mas para iniciantes não fará uma diferença grande.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Kamahl, não era você que tava reclamando sobre sabor de whey? Se for, vai ter MUITO trabalho pra tomar isso, tanto pelo sabor quanto pela textura (não se esqueça da aveia e do amendoim moído que vão fazer um "grosso" no shake).
    Então, na verdade me acostumei com o gosto, não é tão ruim assim (só no finalzinho que fica com um gosto de cimento, haha). Era mais frescura que eu tinha mesmo :>

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Freegells, vitaminas em excesso pode causar problemas de saude relativamente serios, cara. Essas que eles colocam em menor quantidade eh porque devem ser facilmente encontradas em alimentos corriqueiros. Tome somente a quantidade indicada...

Quanto ao whey da growth, teve um cara com uma puta reputacao la no hipertrofia que mandou fazer a analise laboratorial e deu tudo certinho. E porra, a nao ser que o cara seja monstro, o whey ser um pouco abaixo das tops nao faz nenhuma diferenca.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.bodybuilding.com/store/un...k-therapy.html

Alguém ja tomou ou conhece?

O que acharam? E sobre a quantia de bcaa, beta alanina, creatina, arginina e os outros compostos ?

Pesquisei e vi que geralmente tomam o shock +
    http://www.bodybuilding.com/store/univ/storm.html

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 31-03-2012 às 18:24.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    Brother, eu já usei e recomendo. É difícil você comparar resultados de whey protein, porque não são 3 scoops depois do treino que vão construir seus músculos, mas o que posso dizer é que no período que usei tive excelentes ganhos, juntamente com o malto deles e a a albumina da Naturovos. Novamente, reforçando: são muitos os fatores que determinam se você irá crescer ou não, mas eu gostei do whey da Growth, se comparado a outras marcas, como a Fisionutry.

Também já usei a caseína da Growth e a creatina; a caseína não usarei nunca mais porque era uma merda de dissolver. Sobre a creatina, infelizmente não obtive nenhum resultado prometido, como o aumento da força. Sequer tive retenção de líquidos, que é um colateral. Acabei descobrindo que não sou sensível à creatina, porque tomei de outras marcas, como a da Probiótica, e também não obtive nenhum resultado. :'(

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois bem, final da próxima semana irei fazer o hipercalórico (postado logo acima), mas tenho algumas dúvidas:

PORÇÃO - 6 COLHERES DE SOPA (140G)
    Calorias: 555kcal
    Tipo, 6 colheres pra 200~300ml de leite fica de boa?
    Outra coisa, tipo, pelo cálculo que fiz, preciso de cerca de 3800kcal/dia para um ganho de massa. Se eu tomar 4200kcal/dia por exemplo, muda algo? Ou só preciso ingerir mais que ganho, ai tanto faz a qtdade?
    Pq andei calculando +/- aqui, deverei tomar cerca de 3~4 copos por dia, sem contar o whey normal.
    O que me dizem?

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu faria com uns 400 ml :p

Consuma no máximo uns 500 a mais do que você gasta

-

O whey da growth eu tomo, juntamente com o malto. O ruim é que eles são sem sabores. Aí o malto acabou e fui na farmácia comprar: só tinha de tangerina. Agora minha ceia é sabor leite azedinho
    Última edição por Husband Man; 31-03-2012 às 23:18.
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado aí galera. já comprei o whey deles. comprei o de 80% mesmo que é mais barato por 48 pila mais o frete que foi caro pra porra.

mas qual a dose eu tomo no shake do pós-treino junto com a dextrose? tem um esquema de x/kg ? ou é 30~40g?

e qual a dose da dextrose? a mesma?

brigadão galera
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que a gente acha? eu acho que ele é um pré treino.
    Pesquise bem pra que serve, nunca tome algo só pq alguem toma e ta grande ou algo assim. Tomar algo sem saber pra que serve á a maior estupidez possivel.

Tbm se possível va a um cardiologista antes de tomar ( se tiver algum histórico de arritmia ou algo nem tome)

Animal pack é basicamente um multivitamínico com algumas coisitas a mais, não pense que fará alguma grande diferença na hipertrofia muscular não, mas tem uma formula legal pra sua função.

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 01-04-2012 às 15:49.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Beldar, as aventuras do guerreiro renascido!
    Por Manji, o Amaldiçoado no fórum Roleplaying
    Respostas: 89
    Último Post: 30-03-2005, 16:26
  4. GM = Vagabundo
    Por gelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 02-02-2005, 20:43
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem