Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 114

Tópico: GM = Vagabundo

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM = Vagabundo

como todos já sabem (ou pelo menos acreditam), há um certo "preconceito" contra os jogadores brasileiros da parte dos gringos/cip/gm's. Não tiro a razão deles, pois somos 25% (ou mais) da comunidade tibiana e cerca de 40% de nós tem menos que 13 anos. É claro, idade não quer dizer nada, mas convenhamos, os pirralhos ATRAPALHAM... e atrapalham mtooo!

faz 2 horas que estou na frente da minha casa fazendo bolts e treinando e tem um muleque nojento pedindo pra eu vende um p-armor por 100 gp pra ele. Mandei ele caçar pra conseguir mais dinheiro e recebo isso no meu private:

noob: morri! pra um orc berter (provavelmente orc berzerker)
    noob: cuzao! vc nao me da itens, por isso eu morri!.
    eu: quantos anos voce tem?
    noob: 12 heheheh

eu mereço, né?
    preciso dizer algo?

agora parece que os outros 75% da comunidade tem raiva da gente, pois pelo que ando lendo, mtos br hl estão sendo banidos, mesmo os que não mereciam isso.

até então, eu pouco me importava, pois nunca tive problemas com GM's nem com a CIP (bom, os masskicks me estressam). Resolvi criar um char em Shivera e durante o dia todo tentei fazer a quest da KATANA. Toda hora que eu aparecia la, tinha um imbecil bloqueando a passagem... e por incrivel que pareça, esse imbecil era brasileiro. Ele não estava la para esperar o respawn de rot, tava lá só pra bloquear a passagem mesmo.
    Eu e pelo menos mais umas 15 pessoas reportamos e sabe o que aconteceu? NADA! pois é, mtos GM's online.

Fui na página oficial do tibia para ver quais GM's estavam online. Pedi pra um amigo entrar em Jamera e conversar com a GM Liisa. Ele passou nome e localização do noob.. ela disse: thanks, i'll be there in a second.

acho que meu inglês é ruim mesmo, pq 2h depois o mesmo fdp ainda estava la.

que é isso? Shivera é mundo super novo, os GM's sabem que mundo novo precisa ser vistoriado e mesmo assim nenhum GM online? Mesmo um player que paga a porra da PA pedindo ele nao pode logar la pra verificar?

Se ela estava ocupada em Jamera eu nao sei, mas isso não demoraria mais que 2h. E durante as 18h que eu fiquei conectado em Shivera tentando fazer a maldita quest, nenhum GM estava online.

Tibia arrecada mta grana e tem condições de pagar por GM's mais competentes.

declaração: eu jogo tibia +- 1 ano e meio, sempre usei cheat de luz, pesca, xp. Sempre utilizei macro pra pescar, fazer runas, treinar e tudo mais. Normalmente, eu deixava meu sorc no lago de kazz a noite inteira fazendo runas, quando eu acordava, lá estava a minha bp de SD, HMM, GFB....

sim, minha P.A. foi feita com cartão falso e sabe de uma coisa? Nunca deu problema.

Nesse 1 ano e meio sabe quantos GM's eu já vi? nenhum. De vez enquando eu abro até 4 multiclients pra fazer UH's e... nada.. nunca fui banido.

Agora eu te pergunto, onde estao os GM's? Provavelmente jogando com o char da namorada pra passar de lvl.

Tibia virou uma palhaçada. Temos 40 mundos e menos de 3 GM's online pra toma conta de todos eles. Mtos deles não fazem nada mesmo quando estão online... e a maioria se preocupa em banir nego q fala "exrua vita" no trade channel (ta na cara que foi misstype) e não estão nem aí pros jogadores que estão pedindo ajuda ou reportando algo que deveria ser de maior interesse para o GM.
    Concordo que a vida de um GM não deve ser fácil, mas isso é um TRABALHO, não um passa-tempo. Eu também não me divirto no meu serviço.

Por causa de idiotices como essa, não renovarei minha PA (falsa ). Apesar de não estar pagando nada, me sinto prejudicado pelos que os players pagam e não recebem em troca.

CIP é um sinonimo de empresa que cresceu rapido demais e não sou lidar com isso.

ps: se for pra dizer algo mal educado, por favor, não poste.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão wow

kra apesar de vc nao ter pagado PA vc e PA e talz e sei como e esse negocio de GM um dia eu tava la tranquilo vendendo minha BP de HMM quando vem o kra e fala: se poe vir pra Stonehome pra vender? (eu moro em edron) eu: sim
    ai chego la o kra me da um bp de 1000gps (-.- noobise) eu troco dai o kra fla que tao usadas e me da hunted (eu lv 21 (fiz hmm pois precisava da grana)e ele lv 80) e fla se eu nao der a bp de graça ele me mata entao eu dei ne fazer o que vo fla isso pra gm eu INSISTO mas NADA fico 4:00 pra tentar falar mas nada.
    E sobre o que aconteceu com vc em rook os GMs nao dao a minima pra rook
    -.-

AH me diz o que e esse Macro?

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah meu filho, me desculpe mas vc já começou errando. Gm´s não são babás, tibia tem mais de 10 mundos, mais de 31.000 jogadores conectados e vc quer que os Gm´s sejam bombril? A culpa é da CIP pois além de coloar pessoas erradas em certos cargos, deveria escolher alguns Gm´s brasileiros pois muitos não sabem inglês se eles querem isso. A Gm Lisa sempre fez um otimo trabalho e se ela não pode ir, ela estava bastante ocupada. Não iria deixar o que estava fazendo para atender a isso. né?!
    Outra coisa, se vc usa Macro, MC,. GG BBB e o que for, o problema é seu. Não precisa vim aqui ficar falando que nunca te aconteceu nada pois vc não sabe o dia de amanha. Muitos aqui sabem que isso pode hackiar sim e pegando dos lugares errados piorou mas isso é ILEGAL e se tu gosta de jogar com mordomia e conforto no jogo, vai jogar outro que vc usa cheater e pode ser um DEUS.
    Ahh, outro problema é vc falar que sempre fez com cartão falso e nunca deu em nada. Isso é ILEGALLLLLLL TB, vc que acha que nunca da em nada pois uma vez tentei fazer isso em meu antigo char e depois de 2 meses que a premmy acabou fui banido. Me arrependir muito pois tive que tirar 75 reais para desbanirem meu char. E muitos ai gostam de procurar senha de cartão hackeado, isso é coisa de malandro e marginal. O pai de vc´s trabalham e dão de tudo para vc´s, já pensou alguem rouba a senha dele e acaba com o cartão dele? Como vc´s iriam se sentir?
    É questão de aceitar o que tem, melhor ter o pouco do que ficar sem nada.

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

errado, GM's não ligam pra rook? Era o primeiro dia de Shivera, mundo novo, sem GM. Isso ta certo....

Youko Klaus e eu disse que eles são babas? Não, apenas disse que fazem 2% do trabalho que dev eriam fazer. Se a GM estivesse mto ocupada, era só responder: I'm a little busy now, I can't help you now. Mas não, ela apenas disse: thanks, i'll be there in a second.

Sobre a minha PA ser falsa ou não, sinto um alivio tremendo por nao ter pago o valor correto, pois eu estaria me sentindo um idiota. Pago e tenho que conviver com o erro dessa empresa estúpida e capitalista.

Macros, MC e cheats eu nunca peguei em nenhum lugar, eu mesmo os fiz. Logo, não vou ser hackeado.

A questão é: vale a pena pagar PA e ter que aguentar isso ainda? O dinheiro de quem paga está indo pra onde? Algum dia vão contratar mais GM's ou eles acham que os GM's que tomavam conta de Antica dão conta dos novos 40 mundos?

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc pode me passar o numero do cartão de credito falso que vc fez a p.a.?

Então sobre o assunto...car muitos GM's tem mais de 20 anos, e sendo assim tem faculdade...vida social, etc.. muitos não entram mesmo pq não tem tempo, e os que ficam On ficam caçando com o char (o char que não eh GM logico), tem muito Gm preguiçoso mesmo..nisso vc esta certo, mais tambem tem GM que quando ta On trabalha e trabalha muito bem!

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 31-01-2005 às 14:30.

Registro
    10-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink AI TRAPACEIRO..NOTA MIL PARA VC...

MEU VC AI Q É MÓ TRAPACEIRO..VC TA CERTISSIMO. SORTE SUA SER PILANTRA
    E TEM Q SER MESMO, PORQ EU SOU TODA CERTINHA E SÓ ME FERRO COM A CIP , MEU CHAR FOI BANIDO SO PORQ DEI FOLLOW NA NPC GALUNA EM THAIS, AI ENTREI COM UMA OUTRA CHAR PARA PEDIR AO CONSELHO Q REVESSE O CASO , AI BANIL A OUTRA TBM, DIA 16 DE DEZEMBRO A CIP DERRUBOU TODO MUNDO , EU TAVA NO DRAGGY , MORRI..E NINGUEM FAZ NADA.
    INFELIZMENTE NAO SEI NADA DISSO AI Q VC SABE PARA FAZER ERRADO , PORQ SE EU SOUBESSE EUFARIA E NAO TERIA A CONCIENCIA PESADA DE FORMA NENHUMA, MAS SOU NOOB E VOU CONTINUAR ME FERRANDO, AINDA BEM Q SERA SO ATE DIA 8 DE MARÇO , MINHA PA ACABA E EU NAO VOU RENOVAR MAIS DE GEITO NENHUM,
    PS: FUI BANIDA POR 30 DIAS POR CALSA DO FOLLOW NA NPC, ....
    :xyxnervou :xyxnervou

http://www.flogao.com.br/klaiane

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff rapidao, isso quer dizer q GM = nojento? nem sempre mano, nem sempre... abri o help e uma garota me atendeu!!! na verdade num sei se era GM, mas a fala dela tava de outra cor, naum da cor normal... e ela me ajudou, em quase nada, me mandando postar no site oficial e me dando o link... e naum eh todos os garotos de 12 anos q fazem muita merda, tem kra de 10 anos q eh mais cabeça q muitos kra de 17... se liga ow, num pode resumir tudo vc ve naum... vai fazer isso numa prova de redacao... <zuera>
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criminoso que faz PA com cartao falsa e vem aki reclamar... :rolleyes:

Se deve ser o tipo de kra que vai compra dropa, te vendem açucar e dps vai reclamar na delegacia que foi enganado :yelrotflm
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    aff rapidao, isso quer dizer q GM = nojento? nem sempre mano, nem sempre... abri o help e uma garota me atendeu!!! na verdade num sei se era GM, mas a fala dela tava de outra cor, naum da cor normal... e ela me ajudou, em quase nada, me mandando postar no site oficial e me dando o link... e naum eh todos os garotos de 12 anos q fazem muita merda, tem kra de 10 anos q eh mais cabeça q muitos kra de 17... se liga ow, num pode resumir tudo vc ve naum... vai fazer isso numa prova de redacao... <zuera>
    LOOOOL, cor diferente(laranja) é tutor

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Criminoso que faz PA com cartao falsa e vem aki reclamar... :rolleyes:

Se deve ser o tipo de kra que vai compra dropa, te vendem açucar e dps vai reclamar na delegacia que foi enganado :yelrotflm
    Eu ja tentei fazer tem algo de errado?

E sua comparação foi infame d+..

Publicidade:

Última edição por Padaraco; 01-02-2005 às 15:02.

Permissões de Postagem