Curtir Curtir:  0
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Um sistema semelhante ao de notícias da Hotnews?
    Tipo, o usuário manda a rep+ pro manolo, e esta fica em um processo por alguem (creio que a staff), que irá julgar se tal rep+ merece ser aplicada ou não.

Blss, podem me bater agora.
    Piadas nunca estiveram, todos sabem disso. Não sei porque alguns ainda vem achar ruim. Fora que eu me lembro do Edu falando que parassem porque iriam ter consequências, massss...

@Renan: eu paga pau?? Tenho 5 páginas de alerta e já fui ban por ofender a moderação, comofaz??? Se bem que atualmente to com 0 alertas, 1ª vez acho.

Eu defendo o que é certo, tanto que critico muitas vezes algumas atitudes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Você mesmo ja me reputou algumas vezes por piadas que eu fiz. Para de ser wannabe cara.
    A única piada que eu me lembro de ter dado reputação até hoje no fórum foi para uma do Merlin, se dei alguma pra você, com certeza não foram ''algumas'', e isso ao meu ver não é um problema, começou a ficar problemático quando começaram a distribuir reputação sistematicamente para usuários, tinha gente que dava reputação para todo e qualquer post do Sete, só pra citar um exemplo.
    Última edição por Gildão; 30-03-2012 às 16:45.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você mesmo ja me reputou algumas vezes por piadas que eu fiz. Para de ser wannabe cara.
    O problema nem é tanto nas piadas, mas isso daqui...
    Cana Brava 20:55, 20th Dec 2011 Oi gato, quer tc? <na verdade estou distribuindo reputação pra poder reputar o sete de novo>
    Preciso falar mais alguma coisa, Cana?

Galera pegando qualquer post pra reputar achando que nunca iríamos desconfiar de nada...

O mais incrível é que o sistema só dá problema no OFF. Impressionante.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    A única piada que eu me lembro de ter dado reputação até hoje no fórum foi para uma do Merlin, se dei alguma pra você, com certeza não foram ''algumas'', e isso ao meu ver não é um problema, começou a ficar problemático quando começarem a distribuir reputação sistematicamente para usuários, tinha gente que dava reputação para todo e qualquer post do Sete, só pra citar um exemplo.
    Realmente nem foi você, foi o Serafan, desculpa ai

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pode olhar minhas reps depois dessa pra ver se eu reputei o sete. Foi só uma brincadeira que eu fiz com o cara na hora de dar a rep.
    Última edição por Cana Brava; 30-03-2012 às 16:46.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora a porra ficou séria!

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza.

A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...

Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok?
    Se você não falar, eles vão descobrir de um jeito ou de outro...

Como assim "como eu sei que tão me reputando por bobeira?" É só ter bom senso de saber se o seu post merecia uma reputação positiva. Ele realmente contribuiu para o fórum? Foi um post relevante? Ajudou alguém? Ou foi só uma piadinha? Sempre que eu recebo uma reputação indevida, eu apago.

"quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?" Se você tiver um grande montante de reputações dadas "de zueira", a possibilidade existe, pois as reputações serão canceladas. Infelizmente, o sistema é 8 ou 80, então não dá pra fazer uma "intervenção cirúrgica" quando existem muitas reputações indevidas... Por outro lado, ao reportar imediatamente uma reputação recebida indevidamente, você nós dá a oportunidade de anulá-la.

Pera aí Gryllo...

Pô, isso é um forum, fazer uma ou outra piadinha é bom, e tecnicamente ajuda sim.

Vamos dizer que um cara posta uma bobagem, e eu posto só para "brincar" com ele(dentro das regras, claro), mas uma pessoa me reputa e coloca "boa, muito boa..."

Quer dizer que minha rep vai ser zerada/negativada/diminuída?

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera pegando qualquer post pra reputar achando que nunca iríamos desconfiar de nada...

ve lá se eu tenho algo do tipo, eu nem reputava ninguem direito, só quando faziam posts inteligentes e talz, mas eu já entendi, eu tomei no borga porque eu não reportei que estava ganhando muita reputação por algumas piadinhas e topicos interessantes e do gosto popular (do off)

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Pera aí Gryllo...

Pô, isso é um forum, fazer uma ou outra piadinha é bom, e tecnicamente ajuda sim.

Vamos dizer que um cara posta uma bobagem, e eu posto só para "brincar" com ele(dentro das regras, claro), mas uma pessoa me reputa e coloca "boa, muito boa..."

Quer dizer que minha rep vai ser zerada/negativada/diminuída?
    sim, pelo menos pra mim foi esse o motivo
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASHUAUHSUHAUHAHUUhas

que legal isso, me sinto um fora da lei perigoso

a gente é foda, fala ae
    Última edição por Merlin; 30-03-2012 às 17:35.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se minha rap voltar a ficar verde eu viro cristão.

Deu certo da outra vez ne

Usarei esse post como exemplo.

Eu realmente achei esse engraçado e um bom post, porém tenho medo de reputa-lo agora. Pois... não sei se vai ser valido ou não.

Vou ficar bem atento pra esse tópico, pra entender os argumentos das forças maiores pra saber qual tópico é valido para reputar ou qual não.
    Já que a merda agarrou pra maioria, o negocio é tentar entrar no eixo, né? Ou acaba o OFF.

Pois, convenhamos...
    O OFF sem humor vai virar um deserto.
    Mas, acho que agora a galera vai ter medo de reputar positivamente um tópico que realmente GOSTOU pra não perder o que tem.

Só peço uma coisa pra quem foi afetado com isso e é um usuário engraçado.
    Não criem outro fórum pra poder ser engraçado lá, não se revoltem e tal. A grande maioria de vocês são da 'Nova Leva' de users OFFistas. Teve um desentendimento faz alguns anos com uns OFFistas de primeira que eles fizeram um fórum a parte que todos mundo aqui já ouviu falar. Eu que sou antigo, sinto falta daquela galera que se revoltou e saiu do fórum.

Fiquem por aqui.
    Abraço.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vejo uma solução

Proletários de todo o mundo, Uni-vos!

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem