Curtir Curtir:  0
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Ah, eu me esqueci. Se desmembrarem o off o TibiaBR vai parar de lucar 75% do que le lucra hoje em dia com a publicidade do off.

falo mesmo
    HAHAHAHAHA

o esquema agora é ir pro Tibia Suporte ajudar geral lá, ficar com 1kk+ de rep, bater print e xingar os moderador tudo. Zuera, ninguem faz isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Sim eu sei, por isso não vou mais argumentar, vocês mandam na bocada, a gente só obedece.
    Relaxa na cueca aí, cara. São só números.
    Ou você vai se rebaixar ao nível de realmente se importar com o sistema?
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu entendo a revolta da galera com essa de rep, mas tipo, se antes desse treco já havia as piadinhas engraçadas e tudo mais, é só continuar igual era antes uai.
    Nos ficamos muito dependentes disso, sério mesmo :/

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Ninguem abusou de nada cara, nós apenas fizemos piadas (este é o intuito do off[Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.] )

Ganhamos Rep la no Off fazendo humor, e nunca criamos uma panelinha pra destribuir reputação entre os usuarios. Essa nova regra ai que criaram não tem sentido algum. Se é pra tirar a reputação da galera, desmembra o off de uma vez.

Ah, eu me esqueci. Se desmembrarem o off o TibiaBR vai parar de lucar 75% do que le lucra hoje em dia com a publicidade do off.

falo mesmo
    E quem te disse que a principal fonte de renda do TibiaBR vem através da publicidade? Principalmente do Off? Bobinho...

O Off está aí pois queremos que vocês tenham esse espaço. O sistema de reputação, idem. O problema é que vocês abusam - a gente dá uma mão, vocês já querem o braço todo...

E sim, involuntariamente ou não, existe uma "máfia da rep" no Off, infelizmente. Daí só nos resta 2 opções no momento:

• Monitorar o sistema de reputação e revisar reputações suspeitas
    • Cancelar o postcount e a contagem atual de posts de todo o Off, impedindo que usuários que só ficam por lá tenham qualquer ponto de reputação.

Eu prefiro - e acho mais justa - a primeira opção (até acharmos um sistema autônomo melhor).

Pra falar a verdade eu acho até que rola uma terceira opção, mas vou deliberar antes com os moderadores...

A propósito, quer mesmo que eu revele algumas reputações que você andou passando por aí?

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    HAHAHAHAHA

o esquema agora é ir pro Tibia Suporte ajudar geral lá, ficar com 1kk+ de rep, bater print e xingar os moderador tudo. Zuera, ninguem faz isso.
    E ser banido durante este processo Se bem que... ajudar todo mundo no Suporte não é má ideia
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Pra falar a verdade eu acho até que rola uma terceira opção, mas vou deliberar antes com os moderadores...
    Um sistema semelhante ao de notícias da Hotnews?
    Tipo, o usuário manda a rep+ pro manolo, e esta fica em um processo por alguem (creio que a staff), que irá julgar se tal rep+ merece ser aplicada ou não.

Blss, podem me bater agora.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se minha rap voltar a ficar verde eu viro cristão.

Deu certo da outra vez ne

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Velho, vários amigos meus também estão com -250 e 0 de rep, mas eu concordo com a Staff nessa daí. Vocês sabem que abusaram do sistema e agora tão colhendo os frutos.

Foram deixados bem claros os motivos para se dar REP+ com a sua instituição.

Abraços.
    Deixa de pagar pau mano.

@~

Apesar de ainda achar que é 1° de Abril, eu penso que os rep por posts engraçados são mais que válidos, pois é basicamente de humor que o off vive.
    A REP não para posts que contribuem para o forum? Vão proibi-la para posts engraçados pq? Não são esses posts que as pessoas gostam de ver nessa área (talvez a maior de todas) do forum?
    Agora que perdemos "incentivo" que vocês mesmo falam, irão se acabar os bons posts que neste lugar tiveram, e são os usuarios que movem o forum. Quase ninguem gostou da ideia.

Na boa decisão muito tosca. Falo mesmo.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não minha opinião, esse assunto todo se resume em uma palavra: Broxante!

Viva o Off!

Sem mais para o momento.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Um sistema semelhante ao de notícias da Hotnews?
    Tipo, o usuário manda a rep+ pro manolo, e esta fica em um processo por alguem (creio que a staff), que irá julgar se tal rep+ merece ser aplicada ou não.

Blss, podem me bater agora.
    Acho que isso iria sobrecarregar desnecessariamente os moderadores. O pessoal aqui já é grande o suficiente pra saber quais posts merecem e quais não merecem reputação, e que aparentemente piadas não mais estão dentro dos que merecem.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildão Ver Post
    Acho que isso iria sobrecarregar desnecessariamente os moderadores. O pessoal aqui já é grande o suficiente pra saber quais posts merecem e quais não merecem reputação, e que aparentemente piadas não mais estão dentro dos que merecem.
    Você mesmo ja me reputou algumas vezes por piadas que eu fiz. Para de ser wannabe cara.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem