Curtir Curtir:  0
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    que fofo
    Não é questão de ser fofo, Merlin. Tu sabe que eu sou super na minha e prefiro me concentrar em coisas positivas

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    não vai ser por causa de meia dúzia que vamos ferrar todo o resto da comunidade.
    Porque o fim do poder de reputação "ferraria" os membros, Edu? A vida seguiria em frente e só receberia reputação aqueles que contribuem com a comunidade do jeito que vocês desejam. Vocês seriam os únicos avaliadores já que representam os interesses do fórum, nada mais justo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então é simples, tirem o poder de reputação dos usuários e concentrem na mão dos moderadores.

Afinal, eles são os que conhecem melhor as regras e têm melhores condições de avaliar quais posts são úteis para ajudar a "comunidade".

Evita shitstorm e "dois pesos e duas medidas".
    Exato.

Medida injusta, mal-feita e embasada em generalizações. Realmente, se isso não foi brincadeira, a moderação fez talvez uma lambança sem nenhum precedente conhecido. Não sou hater e nem quero aqui impor a minha opinião sobre a de outros usuários, mas pegar um número x de usuários e puni-los sem nenhuma base sólida é algo totalmente impensado e que bate de frente com o que deveria ser moderação.

Não entendi o motivo de zerarem a minha ou a de muitos outros. Recebi reputações e reputações, mas o conceito de "utilidade" parte de quem reputa e não de quem modera. As vezes o que parece válido para um, para outro não faz o menor sentido. Vocês mesmo são os que propagaram a mensagem de quem "sabiam quem era quem", e que só convocariam para a staff aqueles que fossem - aos olhos da moderação - usuários referência. Qual a real necessidade, então, "de malhar" um grupo limitado e partindo da premissa de que esses seriam exemplos para quem abusa, tentar evitar a ocorrência de abusos dali pra frente?

Se foi uma brincadeira, reitero, me pegaram, vocês são sensacionais nisso.

Semper Fidelis
    Última edição por El Tristeza tropeirón; 31-03-2012 às 01:05.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Não é questão de ser fofo, Merlin. Tu sabe que eu sou super na minha e prefiro me concentrar em coisas positivas

Porque o fim do poder de reputação "ferraria" os membros, Edu? A vida seguiria em frente e só receberia reputação aqueles que contribuem com a comunidade do jeito que vocês desejam. Vocês seriam os únicos avaliadores já que representam os interesses do fórum, nada mais justo.
    É brincadeira velho, vou ser mais sério com você, pelo menos nesse tópico.
    (:

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Exato.

Medida injusta, mal-feita e embasada em generalizações. Realmente, se isso não for brincadeira, a moderação fez talvez uma lambança sem nenhum precedente conhecido. Não sou hater e nem quero aqui impor a minha opinião sobre a de outros usuários, mas pegar um número x de usuários e puni-los sem nenhuma base sólida é algo totalmente impensado e que bate de frente com o que deveria ser moderação.

Não entendi o motivo de zerarem a minha ou a de muitos outros. Recebi reputações e reputações, mas o conceito de "utilidade" parte de quem reputa e não de quem modera. As vezes o que parece válido para um, para outro não faz o menor sentido. Vocês mesmo são os que propagaram a mensagem de quem "sabiam quem era quem", e que só convocariam para a staff aqueles que fossem - aos olhos da moderação - usuários referência. Qual a real necessidade, então, "de malhar" um grupo limitado e partindo da premissa de que esses seriam exemplos para quem abusa, tentar evitar a ocorrência de abusos dali pra frente?

Se foi uma brincadeira, reitero, me pegaram, vocês são sensacionais nisso.

Semper Fidelis
    Endossado, companheiro.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse termo 'frutas podres' pego mal pra caramba cara.
    Não tem um padrão pra isso que vocês fizeram. Eu poderia ficar quieto, já que não fui 'prejudicado', mas acho que isso aqui é uma família, e todo mundo tem que por a cara a tapa.
    Gosto das pessoas, boa parte delas, inclusive a staff do site.
    Não achei legal isso, como já disse, muita gente vai passar anos reclamando, vai rolar um festival de ban, e o que vai restar é um ambiente morto com discussões chatas e sem embasamento real algum. Quem faz esse lugar somos nós, sabem disso.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É brincadeira velho, vou ser mais sério com você, pelo menos nesse tópico.
    Relaxa, cara. É que tô meio chateado temendo que uma galera que eu aprendi a gostar simplesmente suma por receber um tipo de tratamento que considero totalmente equivocado e desrespeitoso. Tu disse que não frequenta outras seções do fórum e eu te digo uma coisa: Muitas vezes fico apavorado com a falta de civilidade de uma turma que entra no fórum só pra avacalhar e criar intriga.

Publicidade:

Última edição por Zafalkar; 31-03-2012 às 01:05.

#sixseaonsandamovie

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, cara. É que tô meio chateado temendo que uma galera que eu aprendi a gostar simplesmente suma por receber um tipo de tratamento que considero totalmente equivocado e desrespeitoso. Tu disse que não frequenta outras seções do fórum e eu te digo uma coisa: Muitas vezes fico apavorado com a falta de civilidade de uma turma que entra no fórum só pra avacalhar e criar intriga.
    Zafa, fica tranquilo tá? Sempre estarei por aqui!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se parte dos usuários saírem, isso aqui morre, sabe disso.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas 'frutas podres' dão muito trabalho pra eles.

Toda hora eles tem que ir no OFF para apagar o fogo em qualquer tópico, por desrespeito ou falta de educação. Considerando que talvez aquela seja a parte mais civilizada do fórum, um belo prêmio.

Reputação útil é aquela do tipo "boa lvl 200, gogo 300", haha.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    se parte dos usuários saírem, isso aqui morre, sabe disso.
    Não morre, só trará mudanças de elenco em algumas seções. Um fórum não depende de meia dúzia para sobreviver, mas alguns membros dependem desse gato pingado para ter interesse no fórum. Se a galera tem um chat ou qualquer outra porcaria pra manter contato fica tudo numa boa.
    Se acharem que esse fórum não é mais uma ferramenta justa para manter contato e discutir algum assunto, compreendo perfeitamente desde que resolvam se reunir em qualquer outro lugar.

@Ge Mania, eu nem gosto de você!
    Última edição por Zafalkar; 31-03-2012 às 01:18.

#sixseaonsandamovie

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ge Mania, eu nem gosto de você!
    Peça desculpas agora!

Publicidade:

4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem