Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
ta... e a resposta pro meu post ali em cima?O uso indevido do sistema de reputação se dá quando, deliberadamente, um usuário reputa um post ou tópico injustificadamente. Outro mau uso desse sistema acontece quando um usuário comenta ofensivamente na justificativa da sua reputação.
eu li as regras já umas 3 vezes
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Com certeza.
A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...
Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok?
Se você não falar, eles vão descobrir de um jeito ou de outro...
Como assim "como eu sei que tão me reputando por bobeira?" É só ter bom senso de saber se o seu post merecia uma reputação positiva. Ele realmente contribuiu para o fórum? Foi um post relevante? Ajudou alguém? Ou foi só uma piadinha? Sempre que eu recebo uma reputação indevida, eu apago.
"quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?" Se você tiver um grande montante de reputações dadas "de zueira", a possibilidade existe, pois as reputações serão canceladas. Infelizmente, o sistema é 8 ou 80, então não dá pra fazer uma "intervenção cirúrgica" quando existem muitas reputações indevidas... Por outro lado, ao reportar imediatamente uma reputação recebida indevidamente, você nós dá a oportunidade de anulá-la.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Velho, vários amigos meus também estão com -250 e 0 de rep, mas eu concordo com a Staff nessa daí. Vocês sabem que abusaram do sistema e agora tão colhendo os frutos.
Foram deixados bem claros os motivos para se dar REP+ com a sua instituição.
Abraços.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ninguem abusou de nada cara, nós apenas fizemos piadas (este é o intuito do off[Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.] )
Ganhamos Rep la no Off fazendo humor, e nunca criamos uma panelinha pra destribuir reputação entre os usuarios. Essa nova regra ai que criaram não tem sentido algum. Se é pra tirar a reputação da galera, desmembra o off de uma vez.
Ah, eu me esqueci. Se desmembrarem o off o TibiaBR vai parar de lucar 75% do que le lucra hoje em dia com a publicidade do off.
falo mesmo