Curtir Curtir:  0
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 188

Tópico: O que houve com a nossa rep?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Só pra dar uma refrescada na memória de todos (ou até apresentar pra quem não leu)...

O uso indevido do sistema de reputação se dá quando, deliberadamente, um usuário reputa um post ou tópico injustificadamente.
    Então, minha dúvida é essa, rep+ em posts humorísticos entra nessa regra?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra dar uma refrescada na memória de todos (ou até apresentar pra quem não leu)...

http://forums.tibiabr.com/showthread...44#post6203344
    O uso indevido do sistema de reputação se dá quando, deliberadamente, um usuário reputa um post ou tópico injustificadamente. Outro mau uso desse sistema acontece quando um usuário comenta ofensivamente na justificativa da sua reputação.
    ta... e a resposta pro meu post ali em cima?
    eu li as regras já umas 3 vezes
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Cara, o fato é que a gente tomava +rep sempre das mesmas pessoas porque compartilhávamos da mesma opinião e senso de humor. Eu tenho certeza que recebi várias +rep do Panike, Lucas FVRM e de mais uma galera do Off por causa disso porque de todos eles só comecei a falar por fora do fórum com o Panike e o Lucas recentemente (depois de ter 600+ de rep) e garanto que nunca rolou nenhuma máfia de reputação.
    Comigo ninguem fala né seus asshole, bem feito ter rep zerada, tomara que exploda tudo.

E vamos discutir isso até o fim

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Então, minha dúvida é essa, rep+ em posts humorísticos entra nessa regra?
    Com certeza.

A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...

Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok?
    Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Eu achei isso muito sem sentido, se os outros me reputarem por bobeira eu tenho que falar pros moderadores?
    e como eu sei que tão me reputando por bobeira?

quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?

desculpa mas não existe LÓGICA nenhuma nessa regra e espero conseguir debater sobre ela.
    Se você não falar, eles vão descobrir de um jeito ou de outro...

Como assim "como eu sei que tão me reputando por bobeira?" É só ter bom senso de saber se o seu post merecia uma reputação positiva. Ele realmente contribuiu para o fórum? Foi um post relevante? Ajudou alguém? Ou foi só uma piadinha? Sempre que eu recebo uma reputação indevida, eu apago.

"quer dizer que se eu postar algo engraçado e alguem me reputar por isso eu posso ter as REP zerada?" Se você tiver um grande montante de reputações dadas "de zueira", a possibilidade existe, pois as reputações serão canceladas. Infelizmente, o sistema é 8 ou 80, então não dá pra fazer uma "intervenção cirúrgica" quando existem muitas reputações indevidas... Por outro lado, ao reportar imediatamente uma reputação recebida indevidamente, você nós dá a oportunidade de anulá-la.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cana Brava Ver Post
    Comigo ninguem fala né seus asshole, bem feito ter rep zerada, tomara que exploda tudo.
    Tu ta aí pra provar o que eu falei. Realmente a gente nem se fala e você foi considerado mafioso de reputação.

Se f*dew aew com a gente.

Com certeza.

A galera "pegou o boi" que ninguém foi alertado - eu não permiti pois a investigação começou antes da regra existir...

Mas, a partir de agora, isso pode acontecer. Portanto, usem o sistema de reputação com responsabilidade, por favor, ok?
    Basicamente você então tá pedindo pra gente controlar quem vai dar rep pra gente?

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza.

Ridículo isso.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, vários amigos meus também estão com -250 e 0 de rep, mas eu concordo com a Staff nessa daí. Vocês sabem que abusaram do sistema e agora tão colhendo os frutos.

Foram deixados bem claros os motivos para se dar REP+ com a sua instituição.

Abraços.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Ridículo isso.
    Desculpe-me, mas... Deal with it.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me, mas... Deal with it.
    Sim eu sei, por isso não vou mais argumentar, vocês mandam na bocada, a gente só obedece.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Velho, vários amigos meus também estão com -250 e 0 de rep, mas eu concordo com a Staff nessa daí. Vocês sabem que abusaram do sistema e agora tão colhendo os frutos.

Foram deixados bem claros os motivos para se dar REP+ com a sua instituição.

Abraços.
    Ninguem abusou de nada cara, nós apenas fizemos piadas (este é o intuito do off[Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.] )

Ganhamos Rep la no Off fazendo humor, e nunca criamos uma panelinha pra destribuir reputação entre os usuarios. Essa nova regra ai que criaram não tem sentido algum. Se é pra tirar a reputação da galera, desmembra o off de uma vez.

Ah, eu me esqueci. Se desmembrarem o off o TibiaBR vai parar de lucar 75% do que le lucra hoje em dia com a publicidade do off.

falo mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | (TÓPICO GRANDE) Beira Rio - A copa do mundo é nossa.
    Por Rambo IV no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 20-03-2012, 22:46
  2. Analisando nossa mente...
    Por Anarchyst OY no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 28-02-2012, 10:35
  3. O que houve com 2 topicos que criei?
    Por Fly De'Vile no fórum Feedback
    Respostas: 6
    Último Post: 01-06-2005, 17:46
  4. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43

Permissões de Postagem