Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Eu entendo a revolta da galera com essa de rep, mas tipo, se antes desse treco já havia as piadinhas engraçadas e tudo mais, é só continuar igual era antes uai.
Nos ficamos muito dependentes disso, sério mesmo :/
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
E quem te disse que a principal fonte de renda do TibiaBR vem através da publicidade? Principalmente do Off? Bobinho...
O Off está aí pois queremos que vocês tenham esse espaço. O sistema de reputação, idem. O problema é que vocês abusam - a gente dá uma mão, vocês já querem o braço todo...
E sim, involuntariamente ou não, existe uma "máfia da rep" no Off, infelizmente. Daí só nos resta 2 opções no momento:
- Monitorar o sistema de reputação e revisar reputações suspeitas
- Cancelar o postcount e a contagem atual de posts de todo o Off, impedindo que usuários que só ficam por lá tenham qualquer ponto de reputação.
Eu prefiro - e acho mais justa - a primeira opção (até acharmos um sistema autônomo melhor).
Pra falar a verdade eu acho até que rola uma terceira opção, mas vou deliberar antes com os moderadores...
A propósito, quer mesmo que eu revele algumas reputações que você andou passando por aí?
E ser banido durante este processoSe bem que... ajudar todo mundo no Suporte não é má ideia
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Se minha rap voltar a ficar verde eu viro cristão.
Deu certo da outra vez ne
![]()
Deixa de pagar pau mano.
@~
Apesar de ainda achar que é 1° de Abril, eu penso que os rep por posts engraçados são mais que válidos, pois é basicamente de humor que o off vive.
A REP não para posts que contribuem para o forum? Vão proibi-la para posts engraçados pq? Não são esses posts que as pessoas gostam de ver nessa área (talvez a maior de todas) do forum?
Agora que perdemos "incentivo" que vocês mesmo falam, irão se acabar os bons posts que neste lugar tiveram, e são os usuarios que movem o forum. Quase ninguem gostou da ideia.
Na boa decisão muito tosca. Falo mesmo.
Não minha opinião, esse assunto todo se resume em uma palavra: Broxante!
Viva o Off!
Sem mais para o momento.
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!