Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O que houve com 2 topicos que criei?

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que houve com 2 topicos que criei?

Fiz um topic ontem com a entrevista de uber e ozzy... foi "movido" para lugar algum. Hoje fiz outro, sobre cheats, pq hackeiam etc.. e foi movido tambem. Porem nao recebi nenhum aviso, nada... o que houve com eles?

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR não divulga mais entrevistas de usuários...
    O seu outro post... ahn... sumiu mesmo. x\

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Se vc desse uma lidinha no topic fixo em Entrevistas vc veria q primeiro elas são movidas para uma seção não aberta ao público pra ser analisada antes de ser enviada para Entrevistas, ou deletada. O outro topic sobre cheaters eu q movi com uma explicação, achei q até lá vcs poderiam ler, mas não podem. É q eu não entendo mto bem sobre isso e enviei pra seção de Moderação pro resto analisar e ver se é seguro manter, e se for, se é legal fixar. Pq qdo se mexe com esse tipo de coisa, vem nego doidinho kerendo burlar o sistema, até já citaram lá q tem como não ser pego usando cheaters, e obviamente kem lê isso pode mandar PM pro guri e kerer saber como faz. É perigoso, entendeu?

Vou mover esse teu tópico para o local certo

.:Movido:.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, me justifique pq eu deveria deixar o seu topico aberto e fixo, apartir do momento que vc passa o Source Code de um Light Hack no Tibiabr, msm sendo proibido esse tipo de assunto.

Para explicar que incluir um source de enviar password/senha eh facil, nao eh necessario passa o source todo ensinando a fazer um light hack, e vc conhece as regras. Se justifique: Lembrando, que até o momento, minha postura eh de banir vc, mas to dando a chance de vc se justificar jah que foi algo meio "inoscente" da sua parte, porem MUITO grave ainda.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu JURO que ví ele banido.

Por favor, me justifique pq eu deveria deixar o seu topico aberto e fixo, apartir do momento que vc passa o Source Code de um Light Hack no Tibiabr, msm sendo proibido esse tipo de assunto.

Para explicar que incluir um source de enviar password/senha eh facil, nao eh necessario passa o source todo ensinando a fazer um light hack, e vc conhece as regras. Se justifique: Lembrando, que até o momento, minha postura eh de banir vc, mas to dando a chance de vc se justificar jah que foi algo meio "inoscente" da sua parte, porem MUITO grave ainda.
    1- Se as sources são um problema tão grande, porque você não da edit? -.-'
    2- Ele não passou o "source code" de um light hack, só algumas partes explicando como funciona. Bah, se isso é perigoso pra vocês sinto muito, mas pensa só. Vocês estão assim tirando o conhecimento de certas pessoas só porque ele pode levar a fins maliciosos... eu sou contra isso. Olha, é a mesma coisa que saber programar. Muita gente pode usar isso pra fazer keyloggers, do mesmo jeito que outras podem usar pra fazer firewalls modernos... :/
    3- Tava claro no tópico que a intenção dele não era que pessoas começassem a fazer isso. Tanto que ele não completou as sources nem deu nomes de programas de memory/packet edit... >.>
    4- Sports, não sabia que você entendia algo de programação... que estranho O.o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sports:

Bom, quanto a banir de imediato, acho que nao seria o mais certo nem o justo, visto que, como voce mesmo falou, a intençao foi mostrar como funciona e mais ou menos ainda... mesmo se eu postasse aqui o source code completo, 99% dos usuários nao saberiam nem o que fazer com ele.
    Varias partes eu postei assim:

Bom, pulando a parte de como fazer isso, pega-se este código e insere assim: (explicação), ou seja, mostra o que fazer com algo pronto, e nao como obter esse algo.
    É o mesmo que eu falar: Bom, para aumentar sua EXP, use o memory address $EDB0707, e insira a nova array.
    Entendeu? Se voce entende disso, com certeza saberá o que fazer. E os outros? ....
    Fica impossível de alguem executar esse tipo de coisa.
    Eu mesmo, quando iniciei em programação, peguei o source code completo de uma calculadora, e seguindo um passo-a-passo, nao consegui finaliza-la. E era uma linguagem específica. Aqui nem a linguagem eu menciono... pode servir em Delphi, Visual Basic, .NET, Java, C++... quem vai saber? É muito dificil diferenciar visto a quantidade de variáveis.
    Muita gente fala que é facil multiplicar GPs, ganhar exp e skills modificando com programação e packet editing, e com um exemplo logico eu quis mostrar que realmente isso nao é possível, e procurei uma forma beeem complexa de mostrar um light cheat. Existem diversas formas de fazer full light, e te garanto que esta é uma das mais dificeis. Quis mostrar mais ou menos como as coisas são, para as pessoas saberem diferenciar o que é possivel e o que nao é possivel. A partir deste topico, quem ler ele vai saber que por exemplo, auto food eater é possivel fazer, porem saberao tambem que nao é possivel criar peixes ou acertar todas as tentativas de pesca.
    Entendem ainda, que num programa complexo, com milhares de variáveis, é possivel instalar keylogger, e que este nao seja detectado por nenhum anti-virus, firewall ou qualquer outro anti-spy (eu peguei keylogger sem querer baixando um programa assim, porém nada tinha a ver com tibia ou qualquer outro jogo online).

Quanto a mante-lo fixo, em momento algum eu pedi isso, foi inclusive uma sugestão de um usuário.
    quanto a mante-lo aberto, é uma opçao sua, de analisar e ver se realmente vale a pena deixar ou nao.

Se sua decisao fosse por banir imediatamente, eu realmente nao teria nem como argumentar, o que nao acho justo, e realmente nao é, mas por que nao 2 ou 3 alertas?
    Quanto a ban, ja levei um e voce sabe, no usuario Flyer De'Vile aqui do TibiaBR mesmo, sei que fiz besteira, me arrependi, pedi desculpas e voce disse que iria pensar sobre o desbanimento. Nao respondeu, e tambem nao desbaniu. Tudo bem, entendi e nao reclamei, pois voce mesmo disse : "vou PENSAR".

Em momento algum falei que programa usa, que linguagem é, e como fazer. Eu cortei em torno de 30% do codigo fonte. Haveria mais uns 3 ou 4 passos no começo, meio e fim. Ainda seria necessário a FORM, ou seja, criar a carinha do programa. Como ele é? Que tamanha vai ter na tela? Vai ter opçao de ligar ou desligar? Vai aparecer no menu de tarefas? Vai aparecer icone no system tray? (ao lado do messenger, etc)

Bom, a decisao é sua. que seja tomada a mais correta

abraço

editando: ps: ja nao foi um preço meio alto que paguei por nunca mais poder usar o nome do meu char aqui? to usando o nome do meu pally ;(
    Última edição por Fly De'Vile; 31-05-2005 às 19:53.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... sem querer me meter...

Você foi BANIDO só porque fez aquele tópico? Oh my god...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Permissões de Postagem