@Akhann Fox
Acho que você falou...Você prefere 6kk do que 12kk umas 5 vezes.
Creio que você começou a jogar por meados de 2010, certo?
Então deixa eu te contar uma historia.
Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores!
Se pensarmos bem, esta acontecendo novamente. Eu não fiz a demon ork quest, por falta de paciência é tempo.
Mais perai vamos pensar mais um pouco, a demon legs e 6kk certo? Se a CIP colocar 2 itens bons que possa valer o mesmo preço, então...PERA ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM ALGO FORA DO MEU MUNDO DE PREOCUPAÇÕES COM OS OUTROS JOGADORES.
Skill Ironic advance from level!
Então se jogadores que terminarem a quest, tiver uma possibilidade real de pegar 4 itens (como não acontecia), a possibilidade de uma demon legs entrar no jogo será de 25% e não mais de 50%. Então se ela pode ficar mais rara, ela pode ficar MAIS CARA. Ou seja, de 6kk ela vai passar para 8~10kk.
Duvida disto? Espera 5 á 7 meses depois deste Teaser!
@Para meus fã.
Quem vem pensar.
-Olha lá, esse babaca defendendo a CIP novamente!
Pode tirar seu burrinho da chuva, se não ele pode morrer. Eu não aprovei esta ação da CIP, como eu postei [POSTTIBIABR="6276772#post6276772"]aqui[/POSTTIBIABR].
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

pq a matemática é muito simples nesse caso.... lol