Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Akhann Fox

Acho que você falou...Você prefere 6kk do que 12kk umas 5 vezes.

Creio que você começou a jogar por meados de 2010, certo?

Então deixa eu te contar uma historia.

Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores!

Se pensarmos bem, esta acontecendo novamente. Eu não fiz a demon ork quest, por falta de paciência é tempo.

Mais perai vamos pensar mais um pouco, a demon legs e 6kk certo? Se a CIP colocar 2 itens bons que possa valer o mesmo preço, então...PERA ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM ALGO FORA DO MEU MUNDO DE PREOCUPAÇÕES COM OS OUTROS JOGADORES.
    Skill Ironic advance from level!

Então se jogadores que terminarem a quest, tiver uma possibilidade real de pegar 4 itens (como não acontecia), a possibilidade de uma demon legs entrar no jogo será de 25% e não mais de 50%. Então se ela pode ficar mais rara, ela pode ficar MAIS CARA. Ou seja, de 6kk ela vai passar para 8~10kk.

Duvida disto? Espera 5 á 7 meses depois deste Teaser!

@Para meus fã.

Quem vem pensar.
    -Olha lá, esse babaca defendendo a CIP novamente!

Pode tirar seu burrinho da chuva, se não ele pode morrer. Eu não aprovei esta ação da CIP, como eu postei [POSTTIBIABR="6276772#post6276772"]aqui[/POSTTIBIABR].

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    Ah meu amigo, vc tah de brincadeira comigo né... só pode...looool

o cara matou 6666 demons, pega uma demon legs q custa 6kk e agora tem direito a pegar outro item, q talvez seja de mesmo valor.
    vc mata agora 6666 demons e pega "apenas um item", q seja uma demon legs de 6kk ainda assim, "apenas 1 item".

"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk

Acha correto isso???????? Vc ñ se importar com isso, ok.... sem problemas, mas eu me importo, claro q eu gostaria de ter 2 itens valiosos e ñ apenas 1,me desculpe, mas eu é q ñ entendo a sua mentalidade tibiana..... affffff

Vc disse q começou a quest no lvl 155 e vai terminar lá pelo lvl 250, certo?? Qdo vc terminar essa quest, vc ñ gostaria de receber 2 itens, como os atuais jogadores q jah fizeram, e que agora terão direito a 2 ITENS!!!?????

Ah tah, OKKKKKKK!!!!!!! VC Ñ LIGAAAAAA!!!!!! OKKKKKKKKKK VC PREFERE 6KK AO INVÉS DE 12KK.....^^
    Como eu já disse antes, sem problemas, mas ñ venha questionar minha mentalidade tibiana, conforme vc comentou no seu post.

Me desculpe a ironia tb, mas isso q vc falou antes ñ desce... vc realmente prefere 5 ou 6kk, ao invés de 10 ou 12kk????????????? loooool pensando bem, eu fiz varias perguntas a vc, mas nem precisa responder ñ.... cada louco com a sua mania né..... rsrsrssrs
    Continuo sem entender. E quando falei, foi no geral. Apenas usei o seu post super legível como exemplo.
    Se te ofendeu tanto assim... problema seu.
    E a questão não é o que eu prefiro ou o que eu gostaria de ter/ganhar/receber, é questão simples de que inveja é um mal que não me assola, ainda mais inveja virtual, o que claramente acontece com você.

Tanto faz se o player "x" tem 12kk, eu tenho 3 e estou feliz assim. Quando terminar a quest, caso venda meu item, terei 8~9? Legal. Quem se beneficia com isso? Eu ou você?

Aprenda a dialogar, ver e pesar os fatos antes de sair com esse monte de "?????????!1!1111111111111111!!11oneleven" que eu tenho mais o que fazer.

E outra: eu jamais disse que aprovo ou desaprovo tal atitude tomada pela Cipsoft em relação à essa quest.
    Aprenda a interpretar as coisas e nos falamos em seguida.

Grato pela atenção.

_
    Ciríaco:
    Mais perai vamos pensar mais um pouco, a demon legs e 6kk certo? Se a CIP colocar 2 itens bons que possa valer o mesmo preço, então...PERA ESTOU CONSEGUINDO PENSAR EM ALGO FORA DO MEU MUNDO DE PREOCUPAÇÕES COM OS OUTROS JOGADORES.
    Podia fechar o tópico aqui. (L)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lixo de update
    o pior de todos nao tem porcaria nenhuma de novo

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ ciríaco

Na boa cara ñ entendi aonde vc quer chegar....

Em nenhum momento falei q ñ deveria ter 4 itens, muito pelo contrário, talvez fosse interessante uma task extra, ou nova task sei lá, pq matar 6666 demons e ter 2 prêmios, ao passo q quem vai fazer agora e matar os mesmos 6666 demons e ter direito a 1 prêmio só, ñ acho correto, eu gostaria de ter direito a 2 itens tb, pq ñ???.... por isso acho q teriam q mudar alguma coisa nessa história....... segundo o cidadão abaixo aí, é inveja, ñ sei do q, talvez pq uma minoria vai poder ter 2 itens valiosos e o resto ñ, é por isso q ele disse "inveja"??..... se o cara pensa assim.... fazer o q né... rsrsrssrs

obs. começei a jogar em 2007, no meu ek [Akhanns], ñ em 2010 com vc pensou... ^^

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Continuo sem entender. E quando falei, foi no geral. Apenas usei o seu post super legível como exemplo.
    Se te ofendeu tanto assim... problema seu.
    E a questão não é o que eu prefiro ou o que eu gostaria de ter/ganhar/receber, é questão simples de que inveja é um mal que não me assola, ainda mais inveja virtual, o que claramente acontece com você.

Tanto faz se o player "x" tem 12kk, eu tenho 3 e estou feliz assim. Quando terminar a quest, caso venda meu item, terei 8~9? Legal. Quem se beneficia com isso? Eu ou você?

Aprenda a dialogar, ver e pesar os fatos antes de sair com esse monte de "?????????!1!1111111111111111!!11oneleven" que eu tenho mais o que fazer.

E outra: eu jamais disse que aprovo ou desaprovo tal atitude tomada pela Cipsoft em relação à essa quest.
    Aprenda a interpretar as coisas e nos falamos em seguida.

Grato pela atenção.

_
    Ciríaco:

Podia fechar o tópico aqui. (L)

Bom, "podia fechar o tópico aqui" é muita pretenção sua.... ñ peça pra fechar o tópico, o q vc diz ñ é palavra final aqui....

Veja meu caro, vc disse q eu tenho inveja???? lol inveja do quê???? Por ñ concordar com o q a cip vai fazer???

Já entendi q vc ñ tá ligando pra grana, sem problemas, vamos falar apenas de recompensas... então me diga,
    Porque quem já fez, por falha no sistema, vai ter premiação dobrada e quem vai fazer agora ñ???

Você vai fazer a quest agora e tem direito a 1 item, o cara que já fez e já pegou a premiação, agora vai poder pegar novamente e ficar com 2 itens, simples assim, vc ñ liga pra isso, e eu ligo... ñ acho certo...

Acho q vc é q tem um sério problema de interpretação.... pq a matemática é muito simples nesse caso.... lol
    Última edição por Fox SP; 30-03-2012 às 10:19.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ ciríaco

Na boa cara ñ entendi aonde vc quer chegar....

Em nenhum momento falei q ñ deveria ter 4 itens, muito pelo contrário, talvez fosse interessante uma task extra, ou nova task sei lá, pq matar 6666 demons e ter 2 prêmios, ao passo q quem vai fazer agora e matar os mesmos 6666 demons e ter direito a 1 prêmio só, ñ acho correto, segundo o cidadão abaixo aí, é inveja, ñ sei do q, mas se o cara pensa assim.... fazer o q né... rsrsrssrs

obs. começei a jogar em 2007, no meu ek [Akhanns], ñ em 2010 com vc pensou... ^^
    Então se jogadores que terminarem a quest, tiver uma possibilidade real de pegar 4 itens (como não acontecia), a possibilidade de uma demon legs entrar no jogo será de 25% e não mais de 50%. Então se ela pode ficar mais rara, ela pode ficar MAIS CARA. Ou seja, de 6kk ela vai passar para 8~10kk.
    Bom, "podia fechar o tópico aqui" é muita pretenção sua.... ñ peça pra fechar o tópico, o q vc diz ñ é palavra final aqui....

Veja meu caro, vc disse q eu tenho inveja???? lol inveja do quê???? Por ñ concordar com o q a cip vai fazer???

Já entendi q vc ñ tá ligando pra grana, sem problemas, vamos falar apenas de recompensas... então me diga,
    Porque quem já fez, por falha no sistema, vai ter premiação dobrada e quem vai fazer agora ñ???

Você vai fazer a quest agora e tem direito a 1 item, o cara que já fez e já pegou a premiação, agora vai poder pegar novamente e ficar com 2 itens, simples assim, vc ñ liga pra isso, e eu ligo... ñ acho certo...

Acho q vc é q tem um sério problema de interpretação.... pq a matemática é muito simples nesse caso.... lol
    Você ignorou completamente minha historia!

Antigamente na demon helmet quest era possível pegar a demon legs, eu tentei ao máximo pagar uma premium que era 91 reais, e upar em lan-house para tentar pegar a minha tão sonhada demon legs, passou um tempinho á CIP tirou a legs da quest, e eu não consegui pegar minha legs. Ao contrario de vários jogadores!

Tibia e um jogo de sorte, um dia você ganha outro você perde!

Vou por um exemplo meu, teve o aniversario de 15 anos do tibia. Quando os primeiros de calmera droparam os primeiros bugs, eu logo comprei os 3 por 1kk cada. Mais para frente ele foi pra 200k!
    Muitos me chamaram de burro e etc. Mais não fiquei chateado, pelo contrario concordei com eles, como iria saber que seria fácil dropar!
    Como eu te disse, tibia e um jogo de sorte. Vai que só droparia 5 bugs em cada serve?! Estaria feito hoje!

Não quero mudar seu ponto de vista, você tem todo o direito de achar ruim. Eu também estou achando ruim, mais não e algo alarmante como você demonstrou em seu [POSTTIBIABR="6277088&postcount=68"]post[/POSTTIBIABR].

Não seria o fim do mundo, como eu te disse, se pensarmos bem, nós vamos perder somente 2~4kk. Não e algo que PUTA QUE PARIU...

Outro exemplo e meu RL. Ele comprou uma demon legs por 30kk, na época que kk era muito difícil conseguir, só para você ter uma noção de preço, um ferumbras hat valia 25kk nesta época. Voltando ao assunto, ele pagou 30kk em uma demon legs, passou um tempo não longo a CIP lançou a task de demon. Como você acha que ele se sentiu? Perdeu praticamente o dinheiro de toda uma vida!

Finalizando, mind falou para fechar o tópico, não esta querendo literalmente fechar o tópico. E apenas um jeito de falar que um usuário deu um "owned" no tópico ou no post. Sacou?!

Agora vocês só estão vendo os lados negativos, vocês já pararam para pensar que vamos ter 2 novos itens, comparados a DL e RS. Nossa ai sim!

Publicidade:

Última edição por Trigger; 30-03-2012 às 10:30.

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente o TEST SERVER? vai ter?

Registro
    24-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah meu amigo, vc tah de brincadeira comigo né... só pode...looool

o cara matou 6666 demons, pega uma demon legs q custa 6kk e agora tem direito a pegar outro item, q talvez seja de mesmo valor.
    vc mata agora 6666 demons e pega "apenas um item", q seja uma demon legs de 6kk ainda assim, "apenas 1 item".

Acha correto isso???????? Vc ñ se importar com isso, ok.... sem problemas, mas eu me importo, claro q eu gostaria de ter 2 itens valiosos e ñ apenas 1,me desculpe, mas eu é q ñ entendo a sua mentalidade tibiana..... affffff

Vc disse q começou a quest no lvl 155 e vai terminar lá pelo lvl 250, certo?? Qdo vc terminar essa quest, vc ñ gostaria de receber 2 itens, como os atuais jogadores q jah fizeram, e que agora terão direito a 2 ITENS!!!?????

Ah tah, OKKKKKKK!!!!!!! VC Ñ LIGAAAAAA!!!!!! OKKKKKKKKKK VC PREFERE 6KK AO INVÉS DE 12KK.....^^
    Como eu já disse antes, sem problemas, mas ñ venha questionar minha mentalidade tibiana, conforme vc comentou no seu post.

Me desculpe a ironia tb, mas isso q vc falou antes ñ desce... vc realmente prefere 5 ou 6kk, ao invés de 10 ou 12kk????????????? loooool pensando bem, eu fiz varias perguntas a vc, mas nem precisa responder ñ.... cada louco com a sua mania né..... rsrsrssrs
    talvez ele seja um dos que já fizeram a quest e seja beneficiado pela cip

Mind Domination

Muito legal da sua parte não se importar em perder, mas eu me importo e grande parte da galera também.
    Última edição por GrYllO; 30-03-2012 às 12:38. Razão: Post duplo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A tecla que o Mind tá batendo é a seguinte: o que vai mudar no seu jogo alguns poucos jogadores (pois poucos completaram a Oak) conseguirem pegar 2x a recompensa da quest em detrimento de uma melhoria nas recompensas para todos os jogadores?

Se vai te atrapalhar em algo diretamente, você tem todo o direito de reclamar - e eu vou te apoiar.

Agora, se não vai te atrapalhar em nada, eu sinto muito em dizer, mas: larga mão de ser olho grande e largue isso pra lá, poxa!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post

Você ignorou completamente minha historia!

Tibia e um jogo de sorte, um dia você ganha outro você perde!

Vou por um exemplo meu, teve o aniversario de 15 anos do tibia. Quando os primeiros de calmera droparam os primeiros bugs, eu logo comprei os 3 por 1kk cada. Mais para frente ele foi pra 200k!
    Muitos me chamaram de burro e etc. Mais não fiquei chateado, pelo contrario concordei com eles, como iria saber que seria fácil dropar!
    Como eu te disse, tibia e um jogo de sorte. Vai que só droparia 5 bugs em cada serve?! Estaria feito hoje!

Não quero mudar seu ponto de vista, você tem todo o direito de achar ruim. Eu também estou achando ruim, mais não e algo alarmante como você demonstrou em seu [POSTTIBIABR="6277088&postcount=68"]post[/POSTTIBIABR].

Não seria o fim do mundo, como eu te disse, se pensarmos bem, nós vamos perder somente 2~4kk. Não e algo que PUTA QUE PARIU...

Outro exemplo e meu RL. Ele comprou uma demon legs por 30kk, na época que kk era muito difícil conseguir, só para você ter uma noção de preço, um ferumbras hat valia 25kk nesta época. Voltando ao assunto, ele pagou 30kk em uma demon legs, passou um tempo não longo a CIP lançou a task de demon. Como você acha que ele se sentiu? Perdeu praticamente o dinheiro de toda uma vida!

Finalizando, mind falou para fechar o tópico, não esta querendo literalmente fechar o tópico. E apenas um jeito de falar que um usuário deu um "owned" no tópico ou no post. Sacou?!

Agora vocês só estão vendo os lados negativos, vocês já pararam para pensar que vamos ter 2 novos itens, comparados a DL e RS. Nossa ai sim!
    Ciríaco, aceito perfeitamente sua argumentação, é verdade mesmo, a história da sua Demon legs é um exemplo, ou golden boots, golden helmet e winged helmet, q caía de Dragon Lord, Tibia sempre teve dessas, as vezes vc ganha, as vezes vc perde, um amigo meu por exemplo, passou muito tempo comprando composite hornbown a 2 ou 3k cada, até q um belo dia saiu um update e ele vendeu cerca de 300 por 25k cada, lucrou uns 7kk.

Eu ñ vou discutir isso, vc tem toda razão, porém, eu Ñ tenho q aceitar de bom grado, isso que pra mim, é uma bela cagada da CIP, pq uma coisa é vc tirar um item de uma quest, ou do loot de um a criatura, outra coisa e vc poder ter premiação dobrada pra uma minoria, como é o q vai acontecer agora, em detrimento da maioria....

Me desculpe, mas vc diz q ñ quer mudar meu ponto de vista, e ao mesmo tempo quer q eu aceite assim, na esportiva, q faz parte.... tipo deixa quieto, perder ou ganhar é do jogo..... sinceramente, nesse caso, ñ dá pra deixar quieto, pelo menos na minha opinião...

Citação Postado originalmente por helm Ver Post
    talvez ele seja um dos que já fizeram a quest e seja beneficiado pela cip

Mind Domination

Muito legal da sua parte não se importar em perder, mas eu me importo e grande parte da galera também.

é exatamente o que eu penso...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Mensagem>

Citação Postado originalmente por helm Ver Post
    Mind Domination

Pros dois: não estou apoiando a atitude.
    Apenas não estou fazendo esse chororo dos infernos que vocês arrumaram no meio do assunto.

Existe uma diferença brutal entre PERDER e DEIXAR DE GANHAR.

Portanto, NÃO! Eu não me importo em deixar de ganhar um item a mais.

Fatos relatados até agora: poucos jogadores completaram a quest e só esses terão essa oportunidade.

Desses, nenhum é level baixo. Pelo menos eu nunca vi nenhum level 100 terminando a quest.
    Ou seja, nenhum se importa tanto assim com 3~5kk's. Eu tenho isso no level 155.

E Akhann Fox, honestamente você diz que não é inveja, mas é olho grande por que alguns poucos players terão 2 itens e você, quem sabe um dia, apenas um deles.

Ciríaco e GrYllO, muito obrigado.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 30-03-2012 às 15:13.

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116