Postado originalmente por
Mind Domination
O certo seria "ninguém fica indignado".
Sério, eu comecei a fazer a task, estou no lv. 155 e pretendo termina-la em meados do lv. 250, pegar o meu item e ser feliz com isso.
Porque raios eu ficaria chateado que o outro cidadão lá pegou 2 itens?
Juro que eu não entendo a mentalidade de um tibiano.
Ah meu amigo, vc tah de brincadeira comigo né... só pode...looool
o cara matou 6666 demons, pega uma demon legs q custa 6kk e agora tem direito a pegar outro item, q talvez seja de mesmo valor.
vc mata agora 6666 demons e pega "apenas um item", q seja uma demon legs de 6kk ainda assim, "apenas 1 item".
"Em tese" jogador antigo se vender terá 12kk, e vc terá 6kk
Acha correto isso???????? Vc ñ se importar com isso, ok.... sem problemas, mas eu me importo, claro q eu gostaria de ter 2 itens valiosos e ñ apenas 1,me desculpe, mas eu é q ñ entendo a sua mentalidade tibiana..... affffff
Vc disse q começou a quest no lvl 155 e vai terminar lá pelo lvl 250, certo?? Qdo vc terminar essa quest, vc ñ gostaria de receber 2 itens, como os atuais jogadores q jah fizeram, e que agora terão direito a 2 ITENS!!!?????
Ah tah, OKKKKKKK!!!!!!! VC Ñ LIGAAAAAA!!!!!! OKKKKKKKKKK VC PREFERE 6KK AO INVÉS DE 12KK.....^^
Como eu já disse antes, sem problemas, mas ñ venha questionar minha mentalidade tibiana, conforme vc comentou no seu post.
Me desculpe a ironia tb, mas isso q vc falou antes ñ desce... vc realmente prefere 5 ou 6kk, ao invés de 10 ou 12kk????????????? loooool pensando bem, eu fiz varias perguntas a vc, mas nem precisa responder ñ.... cada louco com a sua mania né..... rsrsrssrs