Curtir: 0
Ah sei lá... 6666 demons ñ é pra qualquer um, é uma quest chata, chata e chata, task dos infernos..... é demon demais pra matar, aja saco, ainda assimmmm..... quem já fez a quest ter direito a 2 itens (o antigo mais o novo)???? e quem começar a quest agora, só vai poder pegar um, então pergunto eu, qual a lógica disso??? tipo vc agrada quem jah fez dando a chance de pegar o item novo, porém desagrada quem vai começar a quest depois do update mas q só vai ter direito a um deles.... wtf??? lol![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

e quem por algum motivo saiu do tp do demodras sem morrer e sem matá-lo
vai poder tentar denovo? :o
Mas foi exatamente isso que eu quis dizer, Ciri. Criar uma task inédita e não editar uma já existente.
Fora que a task não precisaria ser necessariamente de Demons.
Haha com certeza, da mesma forma que acontece com a Inquisition, jogadores floodando o Advertising Channel em busca de compradores para alguma das rewards da quest![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
O certo seria "ninguém fica indignado".
Sério, eu comecei a fazer a task, estou no lv. 155 e pretendo termina-la em meados do lv. 250, pegar o meu item e ser feliz com isso.
Porque raios eu ficaria chateado que o outro cidadão lá pegou 2 itens?
Juro que eu não entendo a mentalidade de um tibiano.
Xd la vo eu troca meu roayal crossbow numa demon legs :
Não dulvido nem 1 pouco que os novos sistemas vao vir perfeitos![]()
Aeww!!!!
Vo poder matar o demodras denovo
Espero que num dê problema de net denovo
Esse patch está muito bom, e espero que os novos premios da demon oak sejam bem uteis (à nivel dos itens que requerem level 200)

pra mim vai c justo eu fiz 2x a demon oak e peguei 1x só =p
pena que nao jogo mais =/