Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    O problema que está sendo cogitado no fórum oficial (e provavelmente deve ser isso) é que a CipSoft não tem um registro de quais itens foram escolhidos em determinada quest - aparentemente, só existe um registro dizendo se uma recompensa foi pega ou não (para que um jogador não pegue 2 prêmios em uma mesma quest).
    Cara mas quem pegou crossbow e livro na demon oak? quem foi o retardado que vai fazer milhares lucrarem assim?

é pura lógica pegar outro item antes do patch e nego vem mimimi ¬¬'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O Royal crossbow sera trocado porvavelmente por um:

War Bow (range 7, attack + 8, Hit% +5)

Ou um CrossBow (range 6, attack + 6, Hit% +5)

E o Spellbook Provavelmente trocado por Um outro spellbook.

Talvez um que de (Ml +4)

Quem sabe ne

-EDIT-

O problema que está sendo cogitado no fórum oficial (e provavelmente deve ser isso) é que a CipSoft não tem um registro de quais itens foram escolhidos em determinada quest - aparentemente, só existe um registro dizendo se uma recompensa foi pega ou não (para que um jogador não pegue 2 prêmios em uma mesma quest).

Ja fui programador de OTserver, sei que quando a pessoa clica em qualquer bau dos 4 possiveis, ganha um Storage ID, e é esse id que não te deixa pegar 2 recompensas. É impossivel ao meu ver, saber quem pegou X Item.

A menos q o sistema deles é diferente
    Última edição por Major Vanguard; 29-03-2012 às 16:42.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Cara mas quem pegou crossbow e livro na demon oak? quem foi o retardado que vai fazer milhares lucrarem assim?

é pura lógica pegar outro item antes do patch e nego vem mimimi ¬¬'
    Pior que eu já vi gente pegando (senti uma baita vergonha alheia, mas fazer o quê )...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Bom, eles disseram que são items que apenas poderão ser obtidos na quest, então golden boots, thunder hammer, demonwing axe e outros que são loots de bosses parecem estar fora de cogitação.

Se for DSL, tem um cara aí que dizem que pagou 40 mil reais por uma, imagina a alegria imensa dele ao ver isso.
    DSL creio que não.
    As recompensas são para cada vocação. Ou seja, vão colocar itens novos para mages e paladins.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Por que a Cip faz tanta questão de colocar essas 2 novas recompensas nessa task? Por que eles não expandem o sistema de task e criam uma task inédita com esses dois novos itens como recompensa ao invés de editar uma que já foi completada pelos jogadores (mesmo que por poucos)?

Realmente, só vai dar mer... confusão.
    Pra não virar um mimimi lascado no fórum oficial.

Se colocarem os novos itens sem a chance de quem fez a quest poder pegar essas novas recompensas. Esses jogadores iriam para o fórum reclamar até o fim!

Acho que eles deveriam ter feito o seguinte. Para os jogadores que terminassem á quest, o npc Oldrak iria conceder o direito de fazer outra task de 1k de demon. Assim permitindo entrar em outra sala para pegar esses novos equipamentos. Assim não fica injusto para quem fez e quem não fez a quest.

Ai vem os mimimi...Mais eu já matei 6666 demon, PORQUE eu deveria matar mais 1000...
    Iria ficar uma quest unica, como a task de necros só que com uma recompensa no final da segunda task.

E ganharia 2 itens, assim ficaria perfeito.

Mesmo assim, para mim esta bom. Ai vem os chorões...mais quem fez a quest vai ganhar dois itens...a quest esta lá á anos, você não fez porque não quis (isso serve para mim também).

Esse Patch vai ser polemico e muito bom!

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você acabou com a minha ultima esperança de não ter abusos...
    Eu jurava que no meu OT 7.5 de uns 6 anos atrás, tinha um registro falando se o cara pegou recompensa ou não, e qual “slot” era o Chest...

Não é justo pra quem já pegou DL ou RS...
    Mas meu, pegar Spellbook ou RC nessa quest? Se mata!

Publicidade:

22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
    22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
    22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê

Are you kidding me?

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano nas portas de leveis , tipo se um cara tem level para passar e ele fica na stake ai o level baixo que não tem level para passar chega e passa por cima ? ;O
    ALL Hail the King!

Registro
    07-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em Unitera já tem pessoas comprando RC e o Spellbook!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei q o update será em algum ponto da semana q vem....
    e prevejo monte de nego rushando a task IUASUASASASUASUHAUHSUHASUAS
    Pra catar 2 recompensas....
    Provavelmente o novo item de sorc vai ser um book + 3 com uma def melhor, ou + 2 com 1 def estranha.
    E q seja algo foda de catar p ficar na faixa de preço dos itens bons da oak...
    Pq botar 1 book de ml + 2 e q seja uma trankera de def...pelamor hein cip ._.
    E demon legs preço dela vai p 2-3kk agora
    asuhaushuhas
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    05-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria ser aceito a troca apenas se for por uma demon legs.

Se tiver uma pessoa que pego o xbow ou o spellbook nessa quest é muito.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que os preços do RC e do SoDM vão subir muito... Isso porque a quantidade desses items nos servidores é muito maior do que o número de jogadores que fizeram a Demon Oak. Além disso, volta e meia fazem Inquisition, e assim que o preço começar a subir vários jogadores vão pegar os items pra vender, voltando o preço pro normal.

Aposto que vão surgir uns leilões nas trade boards dizendo "Quem pagar mais escolhe qual item novo devo pegar!". Depois os preços vão cair um pouco e quem já era muito rico vai ficar um pouquinho mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR