Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O Royal crossbow sera trocado porvavelmente por um:
War Bow (range 7, attack + 8, Hit% +5)
Ou um CrossBow (range 6, attack + 6, Hit% +5)
E o Spellbook Provavelmente trocado por Um outro spellbook.
Talvez um que de (Ml +4)
Quem sabe ne
-EDIT-
Ja fui programador de OTserver, sei que quando a pessoa clica em qualquer bau dos 4 possiveis, ganha um Storage ID, e é esse id que não te deixa pegar 2 recompensas. É impossivel ao meu ver, saber quem pegou X Item.
A menos q o sistema deles é diferente![]()
Última edição por Major Vanguard; 29-03-2012 às 16:42.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
DSL creio que não.
As recompensas são para cada vocação. Ou seja, vão colocar itens novos para mages e paladins.
Pra não virar um mimimi lascado no fórum oficial.
Se colocarem os novos itens sem a chance de quem fez a quest poder pegar essas novas recompensas. Esses jogadores iriam para o fórum reclamar até o fim!
Acho que eles deveriam ter feito o seguinte. Para os jogadores que terminassem á quest, o npc Oldrak iria conceder o direito de fazer outra task de 1k de demon. Assim permitindo entrar em outra sala para pegar esses novos equipamentos. Assim não fica injusto para quem fez e quem não fez a quest.
Ai vem os mimimi...Mais eu já matei 6666 demon, PORQUE eu deveria matar mais 1000...
Iria ficar uma quest unica, como a task de necros só que com uma recompensa no final da segunda task.
E ganharia 2 itens, assim ficaria perfeito.
Mesmo assim, para mim esta bom. Ai vem os chorões...mais quem fez a quest vai ganhar dois itens...a quest esta lá á anos, você não fez porque não quis (isso serve para mim também).
Esse Patch vai ser polemico e muito bom!![]()
Você acabou com a minha ultima esperança de não ter abusos...
Eu jurava que no meu OT 7.5 de uns 6 anos atrás, tinha um registro falando se o cara pegou recompensa ou não, e qual “slot” era o Chest...
Não é justo pra quem já pegou DL ou RS...
Mas meu, pegar Spellbook ou RC nessa quest? Se mata!![]()
![]()
22:00 Dairin Hell [14]: pra que serve protective charm?
22:01 Elizyanalua [97]: PRA PROTEGER O SEU CHARME
22:01 Elizyanalua [97]: nao sabe lê
Are you kidding me?![]()
Mano nas portas de leveis , tipo se um cara tem level para passar e ele fica na stake ai o level baixo que não tem level para passar chega e passa por cima ? ;O
ALL Hail the King!

Aqui em Unitera já tem pessoas comprando RC e o Spellbook!
Só sei q o update será em algum ponto da semana q vem....
e prevejo monte de nego rushando a task IUASUASASASUASUHAUHSUHASUAS
Pra catar 2 recompensas....
Provavelmente o novo item de sorc vai ser um book + 3 com uma def melhor, ou + 2 com 1 def estranha.
E q seja algo foda de catar p ficar na faixa de preço dos itens bons da oak...
Pq botar 1 book de ml + 2 e q seja uma trankera de def...pelamor hein cip ._.
E demon legs preço dela vai p 2-3kk agora
asuhaushuhas
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:

Deveria ser aceito a troca apenas se for por uma demon legs.
Se tiver uma pessoa que pego o xbow ou o spellbook nessa quest é muito.
Não acho que os preços do RC e do SoDM vão subir muito... Isso porque a quantidade desses items nos servidores é muito maior do que o número de jogadores que fizeram a Demon Oak. Além disso, volta e meia fazem Inquisition, e assim que o preço começar a subir vários jogadores vão pegar os items pra vender, voltando o preço pro normal.
Aposto que vão surgir uns leilões nas trade boards dizendo "Quem pagar mais escolhe qual item novo devo pegar!". Depois os preços vão cair um pouco e quem já era muito rico vai ficar um pouquinho mais.![]()