Curtir Curtir:  0
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

News [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
    Pronto para mais um teaser?

(desconfio que este seja o último, então vamos lá!)

Vou começar logo com a notícia ruim...
    Leia na íntegra:
    Teaser #3: O spring patch está chegando!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ri muito alto no "Isso vai dar M'' husahusahushau
    Se qualquer um que tiver o item poder trocar, vai da M mesmo!

Registro
    06-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal esse teaser, o update todo em si, são pequenas coisinhas que faram a diferença, exceto pelo fato de aumentarem a defesa dos shaburaks lol

@Off: diz pra mim que não vai ficar nessa coisa irritante de ter que clicar no "Comente no fórum" e abrir uma página toda vez? Diz diz? Dai eu ja volto a comentar mais /ok

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Fiquei tãããããooooo empolgado com o teaser n°2 que acabei
    achando o terceiro meio sem sal.

Mas ok, que venha o Update

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês repararam que a qualidade dos updates está melhorando cada vez mais? E parece que a Cip está "amadurecendo" e tomando decisões mais inteligentes?

@
    O que mais chamou minha atenção foram os itens novos da Demon Oak. Espero que sejam úteis ao contrário da Demon Legs.

Tem outros itens únicos que também se tornaram inúteis com o tempo, seria bom rever isso aí.

Publicidade:

Última edição por Dark Chronos; 29-03-2012 às 12:24.
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera ta toda reclamando lá no forum oficial, porque é certo que vão abusar disso, trocando crossbows e spellbooks ganhos na inquisition por items raros.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizei a notícia com um comentário sobre a Demon Oak:
    Somente quem completou a quest poderá fazer esta troca - e apenas 1 vez. A questão é que, por exemplo, mesmo se você já completou a Demon Oak e pegou uma DL, poderá conseguir um outro RC ou SoDM e ir lá trocar com o Oldrak, ou seja, parabéns, você ganhou a chance de ter 2 itens da Demon Oak! Mas como os CMs falaram que esse foi um efeito colateral que não dava pra evitar... Além disso, segundo a CM Mirade, muito poucos jogadores completaram a Demon Oak...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    24-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tease se resumiu em reformular a Paw and fur... e ficaram muito bom as mudanças ao meu ver.

Sobre a mudança na Demon Oak, tenho a mesma opinião do Gryllo, acho que vai dar merda... Mas ainda é cedo pra dizer alguma coisa com certeza, vamos esperar pra ver

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Atualizei a notícia com um comentário sobre a Demon Oak:
    Muito chato isso, saber que vai facilitar a vida de alguns e se manter indiferente a situação
    Última edição por GrYllO; 29-03-2012 às 12:41. Razão: Posts fundidos.

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cm's Coloca pra Fw tranferi de mundo

Pq eu tenho um ek lvl 236 fw e hunted nao posso joga nele

Faz q os fw Da transfer ae Please

eu criei outro char mais eu quero voltar a joga com meu elite knight eu to pedino por tods os fw q existe

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legalzinho até, mas os caras não se contentam mesmo em foder minhas hunts de EK e tem que foder mais uma =/
    Porra, deixa os meus demonzinhos de jeito que tá pow, já tem tanto bixo com resistência a physical e defesa alta..

Cya

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR