Curtir Curtir:  0
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NashVilleo Ver Post
    Legalzinho até, mas os caras não se contentam mesmo em foder minhas hunts de EK e tem que foder mais uma =/
    Porra, deixa os meus demonzinhos de jeito que tá pow, já tem tanto bixo com resistência a physical e defesa alta..

Cya
    É, esse negócio dos askarak/shaburak não sei pra que mudaram, já são uma porcaria que mal paga a hunt.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É, esse negócio dos askarak/shaburak não sei pra que mudaram, já são uma porcaria que mal paga a hunt.
    Concordo plenamente.

Mas sobre o teaser em si eu achei bacana.
    Não tão excitante como o #2, mas nada mal também.
    A Cipsoft parece estar com uma equipe bastante madura ultimamente, que sabe tomar decisões que fazem a diferença.
    Resolveram o problema das portas de level, o que é uma maravilha.

E cara, eu ri do vídeozinho haha

Só queria muito saber quais são os itens "novos" da Demon Oak. Espero que seja tipo uma Golden Boots e uma DSL.

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns itens já existentes ganharão um polimento em seus sprites...
    Tomara que estes sejam aqueles itens da Wrath of the Emperor, puta itens feios, capacete de ciclista, barriga de tartaruga ninja e a espiga de milho mutante.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Tomara que estes sejam aqueles itens da Wrath of the Emperor, puta itens feios, capacete de ciclista, barriga de tartaruga ninja e a espiga de milho mutante.
    ahuehauehauheauheuaheuahueahua

to so esperando o bug pra ir la trocar meu royal xbow sem ter completado a demon oak lol

Registro
    09-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

wtf?.. então quer dizer q quem fez demon oak vai poder pegar outro item se comprar RC ou um SoDM..? Boa cip.. nota 10 --'.
    Tirando isso e a parte dos askarak / shaburak Fico legal

Publicidade:

<div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Concordo plenamente.

Mas sobre o teaser em si eu achei bacana.
    Não tão excitante como o #2, mas nada mal também.
    A Cipsoft parece estar com uma equipe bastante madura ultimamente, que sabe tomar decisões que fazem a diferença.
    Resolveram o problema das portas de level, o que é uma maravilha.

E cara, eu ri do vídeozinho haha

Só queria muito saber quais são os itens "novos" da Demon Oak. Espero que seja tipo uma Golden Boots e uma DSL.
    Bom, eles disseram que são items que apenas poderão ser obtidos na quest, então golden boots, thunder hammer, demonwing axe e outros que são loots de bosses parecem estar fora de cogitação.

Se for DSL, tem um cara aí que dizem que pagou 40 mil reais por uma, imagina a alegria imensa dele ao ver isso.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    ahuehauehauheauheuaheuahueahua

to so esperando o bug pra ir la trocar meu royal xbow sem ter completado a demon oak lol
    Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    wtf?.. então quer dizer q quem fez demon oak vai poder pegar outro item se comprar RC ou um SoDM..? Boa cip.. nota 10 --'.
    Tirando isso e a parte dos askarak / shaburak Fico legal
    Aos que ainda não aprenderam a ler direitinho e foram falando mal, bastava ler tudo:

Somente quem completou a quest poderá fazer esta troca - e apenas 1 vez. A questão é que, por exemplo, mesmo se você já completou a Demon Oak e pegou uma DL, poderá conseguir um outro RC ou SoDM e ir lá trocar com o Oldrak, ou seja, parabéns, você ganhou a chance de ter 2 itens da Demon Oak! Mas como os CMs falaram que esse foi um efeito colateral que não dava pra evitar... Além disso, segundo a CM Mirade, muito poucos jogadores completaram a Demon Oak...

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Bom, eles disseram que são items que apenas poderão ser obtidos na quest, então golden boots, thunder hammer, demonwing axe e outros que são loots de bosses parecem estar fora de cogitação.

Se for DSL, tem um cara aí que dizem que pagou 40 mil reais por uma, imagina a alegria imensa dele ao ver isso.
    Pois é, falei brincando. Mas seria engraçado.
    Quando eu falei da DSL pensei exatamente nesse maluco que você lembrou.

Banido Avatar de carbonno14
    Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao problema de se jogar lixo nas casas e nos depósitos acredito que a proibição de jogar itens deveria ser estendida aos npcs que estão "presos" como por exemplo npcs banqueiros e carteiros.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de ler no forum que o crossbow poderá ser trocado apenas pelo substituto dele, e o spellbook também apenas por seu substituto, pelo menos foi o que eu entendi.

Aí a Cip da uma trollada épica colocando fandoll of queen eloise e some golden fruits como os dois items substitutos.

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que ainda não aprenderam a ler direitinho e foram falando mal, bastava ler tudo:

Somente quem completou a quest poderá fazer esta troca - e apenas 1 vez. A questão é que, por exemplo, mesmo se você já completou a Demon Oak e pegou uma DL, poderá conseguir um outro RC ou SoDM e ir lá trocar com o Oldrak, ou seja, parabéns, você ganhou a chance de ter 2 itens da Demon Oak! Mas como os CMs falaram que esse foi um efeito colateral que não dava pra evitar... Além disso, segundo a CM Mirade, muito poucos jogadores completaram a Demon Oak...

e se qlqr um pode trocar, nao vira bug?

acho que tu tem q aprender a ler manolo

fikdik

esse ano ja disseram que nao vai ter test server 99% de chances de vir bugado aheuaheuahueahu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR