Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Concordo plenamente.
Mas sobre o teaser em si eu achei bacana.
Não tão excitante como o #2, mas nada mal também.
A Cipsoft parece estar com uma equipe bastante madura ultimamente, que sabe tomar decisões que fazem a diferença.
Resolveram o problema das portas de level, o que é uma maravilha.
E cara, eu ri do vídeozinho haha
Só queria muito saber quais são os itens "novos" da Demon Oak. Espero que seja tipo uma Golden Boots e uma DSL.![]()
Tomara que estes sejam aqueles itens da Wrath of the Emperor, puta itens feios, capacete de ciclista, barriga de tartaruga ninja e a espiga de milho mutante.Alguns itens já existentes ganharão um polimento em seus sprites...

wtf?.. então quer dizer q quem fez demon oak vai poder pegar outro item se comprar RC ou um SoDM..? Boa cip.. nota 10 --'.
Tirando isso e a parte dos askarak / shaburak Fico legal
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Bom, eles disseram que são items que apenas poderão ser obtidos na quest, então golden boots, thunder hammer, demonwing axe e outros que são loots de bosses parecem estar fora de cogitação.
Se for DSL, tem um cara aí que dizem que pagou 40 mil reais por uma, imagina a alegria imensa dele ao ver isso.![]()
Aos que ainda não aprenderam a ler direitinho e foram falando mal, bastava ler tudo:
Somente quem completou a quest poderá fazer esta troca - e apenas 1 vez. A questão é que, por exemplo, mesmo se você já completou a Demon Oak e pegou uma DL, poderá conseguir um outro RC ou SoDM e ir lá trocar com o Oldrak, ou seja, parabéns, você ganhou a chance de ter 2 itens da Demon Oak! Mas como os CMs falaram que esse foi um efeito colateral que não dava pra evitar... Além disso, segundo a CM Mirade, muito poucos jogadores completaram a Demon Oak...
Pois é, falei brincando. Mas seria engraçado.
Quando eu falei da DSL pensei exatamente nesse maluco que você lembrou.![]()
Em relação ao problema de se jogar lixo nas casas e nos depósitos acredito que a proibição de jogar itens deveria ser estendida aos npcs que estão "presos" como por exemplo npcs banqueiros e carteiros.

Acabei de ler no forum que o crossbow poderá ser trocado apenas pelo substituto dele, e o spellbook também apenas por seu substituto, pelo menos foi o que eu entendi.
Aí a Cip da uma trollada épica colocando fandoll of queen eloise e some golden fruits como os dois items substitutos.![]()