Página 132 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142182232 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, no arquipelago ele separou a cabeça do marinheiro sem usar a espada. Eu estava notando, que além da concentração necessária para a Room, ele também tem que fazer os movimentos com a mão, mesmo sendo um pouco idiota, talvez deixando suas mãos imoveis possa ser o ponto fraco, então para o Luffy é só se enrolar no Law.

Não é só porque a Robin cria partes de seu corpo em todo lugar que o poder dela é logia, é bom você procurar o significado de logia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Sim, no arquipelago ele separou a cabeça do marinheiro sem usar a espada. Eu estava notando, que além da concentração necessária para a Room, ele também tem que fazer os movimentos com a mão, mesmo sendo um pouco idiota, talvez deixando suas mãos imoveis possa ser o ponto fraco, então para o Luffy é só se enrolar no Law.

Não é só porque a Robin cria partes de seu corpo em todo lugar que o poder dela é logia, é bom você procurar o significado de logia.
    Puta que pariu...

Que hora foi que eu disse que a fruta da Robin era uma lógia caralho?????...

O que eu disse foi que por poder brotar partes do corpo em qualquer lugar que possa ver/tocar/sentir ela pode imobilizar o law ou fazer um ataque por meio disto...

Só para por uma explicação já que você esta precisando de mais clareza do que eu pensava:

Neste caso, Logias não podem ser afetadas e Robin poderia derrotar ele devido as flores...
    Eu não disse que Robin era lógia, disse que Lógias não são afetadas, e que a fruta de Robin, que não é uma lógia, pode derrotar se usar as partes do corpo que brotam como flores...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que eu entendi errado

Seria legal em uma hora como essa a Big Mom chegar e decer o cacete em todo mundo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que eu entendi errado

Seria legal em uma hora como essa a Big Mom chegar e decer o cacete em todo mundo.
    todo mundo correndo pra todo lado, ia ser engraçado, e o luffy tentando enfrentar ela, seria legal um luffy + law + smoker vs big mom, ae acho que eles tem chance, e de alguma forma toda a culpa dessa briga seria do luffy.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, no arquipelago ele separou a cabeça do marinheiro sem usar a espada.
    Ele cortou a cabeça do marinheiro usando a espada, depois de cortar ele trocou a cabeça de lugar. Acho que ele pode mover as coisas livremente com as mãos, mas precisa da espada para separar partes do corpo, por exemplo.

http://www.mangareader.net/103-2611-...apter-504.html

Publicidade:

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As imagens dão a entender que ele usou a espada, mas não mostram ele usando.

Pra mim é simplesmente a habilidade de cortar à distância que o Zoro usa.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico me perguntando, quantas coisas ele pode cortar ao mesmo tempo, e se tem alguma forma de fechar o circulo...

Dentro desde circulo, ele manipula o espaço e quebra regras físicas, biologicas e quimicas, esta habilidade esta concentrada diretamente em afetar a estrutura do corpo, dividindo-a sem prejudica-la, é isto que ele pode fazer dentro do circulo, o que deixa ele com potencial, e pelo que foi visto, tanto água quanto Kairouseki podem entrar dentro deste circulo, detalhes como prever movimentos do Law poderia ser uma boa, assim podendo escapar de golpes...

Agora tem que ver que tudo tem um limite, não apenas Akuma no Mi, mas Haki também tem sua eficiencia limitada...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa conseguir descifrar o movimento da mão do Law, e tiver boms reflexos, ela podera desviar dos cortes.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a pessoa conseguir descifrar o movimento da mão do Law, e tiver boms reflexos, ela podera desviar dos cortes.
    Até que é uma boa hipotse...

Acho que pode ser isto mesmo, deve ter uma forma de movimento para ele manipular as coisas, Haki da observação(Mantra) será bem útil nisto ai...

No fim das contas, a fraquesa das Akuma no Mi continuam sendo o Haki...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Novo capitulo, tem spoil aqui mano!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic