Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pros nakama se reencontrarem? Se o anime mantiver o ritmo atual, faltam 17 episódios + fillers. Isso porque ninguém sabe se vai ter fillers, ou quantos terão. Mas se dependesse de mim fazia uns 30 epis de filler, pro mangá poder se distanciar e o anime parar com aqueles fillers no meio do episódio (ex. fillers do Buggy).
Última edição por Ninja Dragon; 10-03-2011 às 17:34.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Última edição por Ninja Dragon; 10-03-2011 às 17:45.
O arco do Sabo vai dar vários episódios, mesmo.
Eles vão enrolar bastante naquele chororô dos nobres, dos bandidos que criaram Luffy e Ace, do tenryuubito no final, blablablá.
Aaaaaaaaaa... Eu crente que ia acabar logo, uehueheueh. Pelo que eu entendi vai ter mais uma saga antes... Btw, não faz diferença desde que seja interessante.
Quanto aos fillers eu não iria querer não... Um fillerzinho ou outro no anime não tem problema o fod@ é vc aguentar 30 capítulos de enrolação pura. Agora pra quem lê o mangá...
One Piece tem poucos fillers. Nisso ele é melhor que outros animes.
O que me irrita mais são mudanças na história original como fizeram com a Davy Back Fight.
Eu quero ver o anime mostrando o que aconteceu com os Mugiwaras nos mínimos detalhes durante os 2 anos de treino. Quero pelo menos 3 epis pra cada nakama. Só isso já garante 6 meses de filler.
A última vez que tivemos 6 meses de filler, foi depois de Skypea e antes de Water 7. Teve alguns dos melhores fillers do anime. E ninguém morreu por causa disso.
Última edição por Ninja Dragon; 11-03-2011 às 09:43.
Esqueci da saga do Sabo mesmo pqp...
Não quero ver aquilo nãooooooooooooooo
nossa,akela img do zoro entrano embaxo da agua foi mtu loca =d
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda