Página 41 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos o alem concorda comigo
    vamo qe vamo Dan, descubra a verdade =p

E a proposito, ótimo capitulo =D

Ja estou pensando em qual vai ser a série que vou colocar nessa seção, me aguardem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É muito boa a historia porem, acho que falta uns espaços.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostas aos comentários (2) - Cap 26

Pessoal!
    Vou postar o próximo capítulo amanhã!
    E dessa vez ninguém vai receber prévia! Ninguém chegou perto
    O Título do próximo capítulo vai ser:
    Spoiler:
    Dá próxima vez vocês acertam
    E galera, a disputa final do Torneio Roleplay termina no dia 25 e todos que ainda não votaram, podem votar! É só vocês lerem os dois textos e escolherem o que acharem melhor:Danboy x Lacerdinha (FINAL)
    E ainda estão abertas as inscrições no próximo torneio para os que quiserem brincar de escrever textos em rolelplay: Inscrições para o 2° Torneio Roleplay
    Amanhã eu volto aqui para postar o capítulo!

-----------------------Respostas aos comentários (2) - Cap 26-----------------------

Citação Postado originalmente por Marsupiozin Ver Post
    A história tá muito legal! Meus parabéns!
    Quanto ao título, vou chutar algo meio óbvio... " Hyacinth fala sobre os trolls ", kkkkkkk
    Opa! Um novo leitor!
    Obrigado por ter lido a história toda e pelo elogio!
    Você não acertou o título dessa vez, mas continue tentando!
    Espero que você continue gostando e acompanhando!

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    O.o ????????????????
    Isso foi so um pesadelo ou Lignuns morreu de verdade ?????????
    Calma, calma! Foi só um pesadelo! Embora eu não possa garantir que ele está vivo!
    O capítulo "de verdade" sai amanhã!
    Mas obrigado por estar acompanhando e comentando!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Dan: Usuários online lendo este Tópico: 7 (4 membros e 3 visitantes)

Será que vai demorar pra postar no novo capítulo!?

Edit:
    Mal posso prever seus movimentos, Azeth Lawk.

Edit²:
    Compare o horário desse post e o seu logo acima. Tenso.
    Próximo capítulo sai amanha!
    E da proxima vez que eu atualizar o ranking dos comentários você vai estar em primeiro!
    Parabens!

Citação Postado originalmente por Slow Death Ver Post
    NÃÃÃÃÃO lignuns morreu? Isso não é possivel,ele era frmz demaais DEPRESSÃO mode [ON].
    Calma man! Aquilo era só um sonho! O que não quer dizer que ele estava vivo!
    Mas não fique em depressão! :'(
    Epa, pera aí! É um novo leitor!
    Muito obrigado por ter lido toda a história! E muito obrigado também por ter comentado!
    Espero que você continue comentando nos próximos capítulos!

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Foi apenas um sonho galera..
    Dan, diz o nome dos seuschars, la.
    Po cara,sacanagem comigo, eu pensava que tinha acertado.
    Chuto essa agora, Aventurando-se pela floresta!
    Eu tenho o "Dan de Calin" em Neptera, e o "Dan em Magera" (advinha aonde), mas tem tanta gente do fórum em Honera que talvez eu criei um char lá tbm!
    Sobre o título... o Dan vai se aventurar pela caverna! Não pela floresta!
    Mas enfim, valeu a tentativa e obrigado por deixar mais um comentário na minha história!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Pessoal, não se preocupem, Lignuns não morreu! Leiam melhor o finalzinho do capítulo perdido e irão que foi só um pesadelo do Dan...
    Obrigado por esclarecer! O pesssoal ficou preocupado!
    Mas quem disse que o Lignuns não morreu? Ele pode já estar morto há muito tempo e ninguém sabe...

Citação Postado originalmente por Carllos9 Ver Post
    Muito bom esse capítulo bônus
    O próximo capítulo será "Face a face com o troll? " rsrs
    Vou te dizer uma coisa, quando vi sua história pela primeira vez eu pulei pro ultimo capitulo q vc tinha lançado, li um pouco e depois voltei pra pegar a história do inicio.. é mania *-*
    Eu entendo!
    Então, não vai ser "Face a face com o Troll" mas esse seria um bom título!
    De toda forma, obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Tattah Ver Post
    Eu fiquei apreensiva, depois fiquei tipo omg!! um canibal e depois eu ri, hsuahsau, pesadelo do mal esse. Continue
    Essa foi a intenção do capítulo mesmo! Foi só uma brincadeira!
    Já vou postar o próximo capítulo amanha!
    Obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Vc não tem noção do que é fazer eu parar de upar pergunta pro pessoal de honera não paro nem pra att o LT
    ashsaahsuashasuh
    mas ta massa a história mesmo
    errei o nome então vo tenta outro chute
    Trolls x Lignus Mortal Kombat !!!
    Você não é Knight? Não pára nem para treinar?
    Estou pensando em criar um char em Honera! Pra falar com vocês!
    Não foi dessa vez que você acertou, o foco do epsódia vai ser a Caverna, e não a luta com o troll!
    Mas valeu a tentativa! E muito obrigado pelo comentário!

Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Pelo menos o alem concorda comigo
    vamo qe vamo Dan, descubra a verdade =p

E a proposito, ótimo capitulo =D

Ja estou pensando em qual vai ser a série que vou colocar nessa seção, me aguardem
    Que bom que gostou do capítulo perdido! Foi baseado nos seus comentários!
    Puts! Estou ansioso para saber qual vai ser a série

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    É muito boa a historia porem, acho que falta uns espaços.
    Cara, valeu pelo comentário!
    Sobre os espaços, é uma opção minha mesmo, se eu ficar colocando espaços entre os parágrafos, o texto vai ficar muito grande, o que desanima muitas pessoas a começar a ler... por isso que eu decidi deixar assim, igual aos "livros de verdade" mesmo...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Weeeeeeeee, vo comentar mais vezes e insistir na mesma historia aterrorizante, o dan não tera sussego com esses pesadelos

A minha unica dificuldade está sendo fazer o personagem principal '-'
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte

Amigos!
    Segue o capítulo 27!
    Nesse capítulo não vai ter competição com o título do próximo, mas eu vou deixar uma pergunta para vocês responderem que vai me ajudar na história!
    "Você imagina o Dan com quantos anos?"
    Eu ainda não coloquei a idade dele em nenhum capítulo e pretendo fazer isso em breve, mas antes eu gostaria de saber que idade vocês acham que ele tem!
    E sem querer ser chato, mas já sendo, vou colocar novamente o Link para quem quiser votar na disputa final do Torneio Roleplay:Danboy x Lacerdinha (FINAL)
    E também o link para as inscrições no próximo torneio: Inscrições para o 2° Torneio Roleplay
    Por fim, vou deixar o agradecimento a todos que comentaram no último capítulo: Lacerdinha, Rhyko, Allanmbradao, Argenton, Azeth Lawk, calibanxp, Carllos9, Tattah, Second Mira Magis, Rajon, marsupiozin, Slow Death e lavynia refugiana.

Spoiler: Resumo do Último Capítulo

Capítulo 27 - A Grande Caverna do Norte

Naquela noite, Dan teve muitos pesadelos, mas apenas um ficou na sua cabeça, o mesmo que ele vinha tendo há algum tempo. A imagem do cavaleiro ficava cada vez mais nítida e as palavras na cabeça do jovem, "Ajude a sua mãe", cada vez mais forte. O jovem conseguiu ainda enxergar uma letra "A" escrita em cor dourada, na armadura vermelha daquele cavaleiro, mas ele não fazia ideia alguma do que poderia significar aquilo.
    Uma conversa, entre uma menina e um senhor, acabou acordando Dan.
    [Megan] - Que bom que você não se incomodou de nós dormimos aqui! - disse a menina em um tom contente.
    [Hyacinth] - Não foi nada! É muito chato ficar aqui sozinho, não posso reclamar quando aparece alguém! - respondeu também feliz.
    O jovem abriu os olhos, viu os dois falando, se levantou e se aproximou.
    [Megan] - Senhor Hyacinth, esse é o Dan! A Poção Antidoto era para ele - disse ainda sorridente apontando para o jovem.
    [Hyacinth] - Fico feliz por ver que você está bem! – disse se dirigindo a Dan.
    O druida ainda pretendia falar alguma coisa, mas Megan fez questão de interromper, afinal, ela já sabia que aquele velho costumava enrolar para fazer as coisas.
    [Megan] - Senhor, nós precisamos saber de uma coisa! – disse em um tom sério.
    [Hyacinth] – Pode falar o que é! Eu ainda tenho muitas coisas para te contar mesmo! - disse rindo.
    [Megan] - Nós encontramos algumas pegadas de Trolls do outro lado da floresta, as seguimos até uma área pantanosa e, então, elas sumiram. – ela respirou e fez a pergunta – Para onde você acha que os Trolls foram?
    [Hyacinth] - Trolls do outro lado da floresta? - o velho começou a ajeitar a sua barba branca – Curioso... Eles não costumam sair muito de seus territórios - ele pensou por alguns segundos e então fez outra pergunta - Mas o que eles estariam fazendo lá?
    [Megan] - Nós não sabemos exatamente, mas acreditamos que eles tenham levado o nosso amigo.
    [Hyacinth] – Curioso... Muito curioso... - disse ainda mexendo na barba - Não acredito que os Trolls iriam muito longe levando um humano por aí. Eles devem ter ido para a grande caverna ao norte de Rookgaard.
    [Megan] - Eu já li sobre essa caverna, - disse lembrando-se do que havia no Livro “Monstros em Rookgaard” – mas como nós podemos chegar lá?
    [Hyacinth] - É só seguirem a trilha até a ponte da cidade. Lá, vocês deverão seguir outra trilha, rumo ao norte. - disse calmo, como sempre.
    [Megan] - Você pode me mostrar no mapa? - disse enquanto pegava o mapa e estendia para o velho.
    [Hyacinth] - É bem aqui! Embaixo dessas montanhas!

[Megan] - Obrigado senhor! - ela deu uma rápida olhada para Dan e concluiu - Agora precisamos ir! Assim que encontrarmos o nosso amigo eu voltarei aqui para ter as aulas que combinamos!
    [Hyacinth] - Tudo bem. Volte quando puder. Mas tenham cuidado com os Trolls! Eles são grandes, fortes e sabem usar armas! Se você for ferida, não hesite em beber a poção que eu lhe dei!
    [Megan] - Pode deixar! E fique tranquilo, o Dan é um ótimo guerreiro - disse sorrindo para o seu amigo.
    [Hyacinth] - Que bom! Vemo-nos em breve então - respondeu sorrindo.
    Eles se despediram do Hyacinth e começaram a descer as escadas. A menina estava pensando em como eles poderiam derrotar os Trolls, mas o jovem ainda tinha outros pensamentos em sua cabeça.
    [Dan] - Megan, eu ando tendo uns sonhos estranhos desde que sai de Carlin. - disse em tom bem sério - eu deveria ter contado sobre isso ao Lignuns a muito tempo, mas acabei não falando. Então, quando o encontrarmos, me lembre de contar a vocês dois sobre os sonhos!
    [Megan] - Pode deixar! - respondeu com outras preocupações na cabeça - Mas como nós vamos vencer os Trolls?
    [Dan] - Ainda não pensei muito nisso. Mas talvez não seja necessário lutar, podemos tentar conversar com eles e os convencer a devolver o nosso amigo.
    [Megan] - O "Monstros em Rookgaard" dizia que eles são brutos e burros. Acho que vai ser difícil conversar com eles.
    [Dan] - É... Pode ser... Mas vamos tentar - respondeu sorrindo.
    Ao chegarem no térreo, os jovens seguiram a trilha rumo a ponte norte.
    O caminho foi tranquilo, estava bem claro e muitos aventureiros estavam passando por ali, tornando a trilha um local seguro.
    Ao chegarem perto da ponte, Dan reconheceu o caminho que eles deveriam seguir, era o mesmo que ele havia usado para chegar na parte leste da ilha.
    [Dan] - Por aqui, Megan! E fique atrás de mim, existem muitas cobras por aqui!
    Após poucos minutos, o jovem viu a travessia para o lado leste da ilha e, alguns metros à frente, o que parecia ser a montanha que Hyacinth havia dito.
    [Dan] - A caverna deve ficar embaixo daquela montanha. Vamos, Megan. Temos que encontrar a entrada. - disse andando na direção da montanha, sem olhar para trás.
    [Megan] - Dan... Aqui! - disse em um tom de preocupação.
    O jovem olhou para trás e viu que uma cobra estava se aproximando de Megan.
    Ele conseguiu tomar a frente da menina e golpear a cobra antes que ele atacasse a menina. O golpe não foi suficiente para eliminar a criatura, que já se preparava para um novo ataque, agora contra o jovem. Assim que a cobra deu o bote novamente, Dan a cortou com a espada, eliminando-a.
    [Dan] - Eu disse que aqui existem muitas cobras, não disse? - disse rindo - agora vamos logo procurar a entrada para a caverna dos Trolls.
    Eles foram andando em direção à montanha, enquanto procuravam algum buraco que desse acesso à caverna subterrânea, e foi Dan que encontrou.
    [Dan] - Megan, achei! Venha!
    Havia uma escada ali, cercada por pedras, mas ele não conseguia enxergar o que havia em baixo.
    [Dan] - Essa deve ser a entrada para a caverna! Vamos ter que descer aqui...
    [Megan] - Dan! Ali! - disse interrompendo a fala do jovem e apontando para duas cobras que se aproximavam.
    [Dan] - Já estou de saco cheio dessas cobras! Vamos descer logo, não vamos perder tempo com elas! - disse sem paciência.
    A menina desceu as escadas, o jovem deu uma última olhada para as cobras e a seguiu.
    A caverna era muito escura, Megan pouco conseguia enxergar, mas logo que seus olhos começaram a se acostumar com a escuridão, a menina deu de cara com um rato, que mordeu a perna direita dela. Por reflexo, ela golpeou a criatura com a Rapier, o rato sentiu o golpe e parou de atacar. Quando conseguiu ver o que estava acontecendo, Dan se aproximou, sacou sua espada e acertou um forte golpe na criatura, que caiu inconsciente.
    [Dan] - Você está bem? - disse extremamente preocupado.
    [Megan] - Ele mordeu a minha perna, mas eu ainda consigo andar. - disse com um tom firme, tentando mostrar que estava bem.
    [Dan] - Se quiser, nós podemos voltar para o Cipfried lhe curar!
    [Megan] - Não precisa. Mas você vai na frente agora, não vai? - disse rindo.
    [Dan] - Claro que vou - disse retribuindo o riso - Você ainda tem a sua tocha, não tem?
    [Megan] - Ela já esta acabando, mas acho que ainda consegue iluminar um pouco.
    [Dan] - Ótimo! Quando for preciso, acenda-a!
    Os jovens tiveram alguma dificuldade até encontrarem uma passagem, atrás das escadas.
    Eles seguiram por aquele estreito corredor, pisando em pedras na maior parte do caminho. Dan ainda se arrependia um pouco pelos lobos que matou, mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo úteis.
    O corredor terminava em um lugar aparentemente mais aberto, apesar de muito escuro. Eles deram alguns passos e se sentiram muito inseguros por estarem no meio de algum salão.
    [Dan] - Megan, fique bem atrás de mim! Precisamos encontrar alguma parede, desse jeito estamos muito vulneráveis - disse olhando para os lados, tentando ver alguma coisa.
    Assim, o jovem foi andando para frente, muito tenso e preocupado, até que encontrou novamente a parede da caverna.
    Um pouco mais aliviado, ele tateou até encontrar uma nova passagem.
    [Dan] - Vamos por aqui, Megan. Fique bem atrás de mim!
    O jovem foi andando, mantendo a sua mão direita na parede da caverna.
    A passagem não era muito estreita e fazia uma ligeira curva para a direita.
    Novamente, o corredor acabou em um grande salão, sem que eles pudessem enxergar mais do que um metro à frente.
    Os jovens ouviram um barulho e Dan levantou o escudo, ainda tentando ver alguma coisa. O barulho então se repetiu.
    [Dan] - Mas que droga! - disse irritado - Megan, acenda a tocha!
    A menina teve dificuldade para encontrar o que queria em sua sacola e o som da menina procurando a tocha entregava a posição dos jovens. Assim, os barulhos foram se repetindo e ficando mais próximos.
    [Dan] - Megan, acende logo essa droga de tocha... - ele parou de falar assim que o lugar ficou iluminado e ele viu algo logo a sua frente.
    [Megan] - Já acendi... - disse também parando de falar assim que olhou pra frente.
    Uma criatura humanóide estava a poucos passos deles, era grande, forte e em uma das mãos segurava uma grande clava, com a ponta coberta por correntes. Era um Troll.

--------------------------------
    Próximo: [Capítulo 28 - O Troll]
    --------------------------------

Publicidade:

Última edição por Danboy; 03-04-2012 às 23:02. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o dan tenha cerca de 16 anos, ele é bastant confiante e irresponsavel
    brinks kkk

Agora vou ler o capitulo, qlqr coisa eu edito se ninguem postar antes kk =p

@edit

Weee, ótimo capitulo \o/
    malditas cobras shaushauh

e...

A de..

dxa keto =p
    Última edição por Allanmbradao; 22-03-2012 às 17:08. Razão: Weeeee
    - Gandalf

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ebaa atualização!

omg um troll grande e forte, o que eles vão fazer? correr? lutar?

eu acho que o dan tem 15 anos

agora terei que esperar o proximo capítulo T.T

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo
    Será que eles vão demorar pra achar o lignuns? se é que vão axar neh xD..
    Agora, a idade do dan, suponho que seja 12~14 anos.

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah acabei de lembrar, tenho uma rooker lvl 20 em empera, se precisar ir a lugares mais dificeis para screens é so criar la e me pedir pra logar e nós vamos... sou uma grande atriz xD

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae Dan! Um ótimo, como sempre, rs.

Bom, achei uns errinhos* bobos, mas que são um pouco estranhos para se ler continuamente. Lá vão eles:

1) Agora precisamos ir! Assim que encontrarmos o nosso amigo eu voltarei aqui para ter as aulas que combinados!

2) A menina estava pensando em como eles poderiam derrotas os Trolls.

3) [Dan] - Megan, eu ando tendo uns sonhos estranhos desde que sai de Carlin. - disse em tom bem serio ~

4) [Megan] - Ele mordeu a minha perda, mas eu ainda consigo andar. - disse com um tom firme, tentando mostra que estava bem.

5) ~ mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo útil.
    Erro 1) - Você trocou a letra "m" pela letra "d" ali, o correto seria Combinamos. Eu cometo esse erro às vezes também!

Erro 2) - Trocou a letra "r" pela letra "s". O certo seria Derrotar. Esse Word confunde a gente cara! Muito comum, não se preocupe.

Erro 3) - Falta um acento circunflexo na letra "e"

Erro 4) - "Perda" seria "Perna", não seria? E você esqueceu do "r" no final de "mostra", ali no final.

Erro 5) - O mais sutil. Você escreveu "útil" em singular no final da frase, porém, no começo, você indicou que "as botas estavam ~". Isso é plural! Há um erro de concordância. O correto seria "mas não podia negar o quanto as botas estavam sendo úteis".

@ Geral
    Eu indiquei esses erros pra melhorar o capítulo, que já está ótimo, não leve a mal!

E cara, acho que o Dan tem de 14 anos pra menos. Não acho legal um aprendiz ser mandado à Rookgaard para aprender a batalhar tão tarde. Então, eu vejo o Dan nesse faixa de idade, de 14 anos pra baixo!

*Dê Ctrl + F no seu navegador pra achar mais rápido as frases que indiquei mais rapidamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death