Vish, cheguei atrasado dessa vez...
Muito bom capítulo, esperando o próximo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vish, cheguei atrasado dessa vez...
Muito bom capítulo, esperando o próximo![]()
OI
Por 27 minutos não te acuso de atraso...
Amazon armor? Aí sim :o... e de onde vieram tantos KK's? Agora fiquei curioso :|
OI

Isso que é riqueza!
Mt bom o capítulo.
Fomos enrolados novamente![]()
OI
Amando essa história cada vez mais *-*
A historia continua Boa Danboy!!! Não nos abandone, fiquei um tempo sem acompanhar, mas estou devolta!!!
Dan ! Sumi e estou de volta ! E gostando muito da história como sempre ! Sei que deve desanimar o número de leitores que existem atualmente, e o número de leitores que um dia já teve, mas não desanima não ! A história é boa, e vale a pena continuar ela ! E tenho certeza que existem muitos leitores que leem a história, mas não comentam nada !
Se cuida da Dan ! Abraço!
Como, falei em um post alguns dias atras, venho percebendo o esforço de alguns, tentando manter essa seção do fórum viva. Eu sou um grande apreciador de Rpgs. Já tendo mestrado e escrito histórias. Nunca postei uma aqui. Estou adaptando uma de minhas histórias para poder postar futuramente.
Li alguns capítulos da história de Dan. E achei muitooo boa a sua história. Continue escrevendo, não pare, vou continuar acompanhando, tentarei me atualizar sobre as aventuras passadas. Com um pouco de empenho e sorte, podemos sim reavivar a seção.
No momento, podem com certeza, contar com a minha contribuição, seja lendo, comentando, ou mesmo publicando em breve uma história.
Continue Dan!!! Muito boa sua história!!!!!
Opa galera, valeu pelos comentários!
Dei uma pausa pra copa, mas já estou terminando o próximo capítulo e em breve vou postá-lo!
Não posso parar agora nessa reta final de livro III, né?
Obrigado a todos!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)