Outro capítulo excelente! Aonde que o Lignuns se meteu cara?poooooooosta o próximo capítulo logo
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Outro capítulo excelente! Aonde que o Lignuns se meteu cara?poooooooosta o próximo capítulo logo
![]()
Um ex-tibiano.
Tutorial: Darashia Dragon Lair
Tutorial: Hydras de Forbidden Lands
Life Thread
Leia minha história! A Aventura de Caboclo

Gostei bastante desse cap, principalmente pelas histórias, bem voltadas para o roleplay, sem duvidas você consegue criar uma história fantástica, em um simples ato, por exemplo em quests. Essa do diário da Amber, eu não iria conseguir desenvolver 3 capítulos, para descrever como eles conseguiram chegar lá, mas o melhor é que você faz isso sem deixar a história chata, você consegue prender o leitor a cada capitulo, bom esse foi a minha opinião!![]()
Eu acho que sei pra ond o lignuns foi
Ele veio encontrar lebanana pra pegar lestudded shield '-'
OU
Ele foi devorado(é melhor qe comido) pelo canibal maniaco Hannibal Hyacinth =p
/\ essa é mais provavel![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
o.O + um belo capítulo do Sr dan
Titulo do próximo capitulo : O Reencontro![]()
Aqui é GALO!
Ai gente me da um nervoso ler uma historia assim aos pouquinhos, quero sempre mais e mais. Geralmente leio um livro de 400 paginas em 4 horas, isso é tortura T.T
Tirando isso, adoooro sua história =D
Também quero ver ela saindo de rook sem vocação, seria interessante, mas e o velho mago chato que a queria como aprendiz? Vão dar um bolo nele? =o
Continue sempre =D
@tattah
Oi
kk =p
Vão dar um bolo sim, depois qe descobrirem qe o lignuns está no trato digestivo dele '-'
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Dan, ta muito boa a historia... descobri ela a um tempinho atrás ...e cara, não consigui parar de ler... tô lendo num ritmo frenetico=D, pena que xeguei no 25, agora vo ter ki esperar os outros![]()
Mas faz parte... continue assim, ta muito show!!
Esse capítulo foi ótimo (como todos os outros)..
Pena q ja acabou :'( ancioso pelo próximo![]()
Um excelente capítulo, sem dúvidas. A história está incrível! Aguardando o próximo capítulo.
E ae pessoal!
Vou postar o próximo capítulo ainda essa semana!
Por hora vou apenas responder os comentários!
Obrigado!
-------------------Respostas aos comentários (1) - Cap 25-------------------É mesmo... Por que o Lignuns deixou o caderno dele lá?
Vamos aguardar pra ver!
Izan, valeu por prestigiar a minha história com mais um comentário!
Que bom que gostou do capítulo!
É... mas será que virão as respostas? Ou ainda mais dúvidas?
Obrigado pelo comentário! E vou tentar não demorar com o próximo!
Onde será que tá o Lignuns?
Espero que nos próximos capítulos os jovens consigam descobrir!
Que bom que você gostou do capítulo e valeu pelo comentário!
PS: Não vai me dizer que parou com a sua história?
Cara! Muito Obrigado pelos elogios! Fico feliz de verdade!
É que eu escrevo de mais... as vezes até tenho que ficar me policiando para não me alongar muito... mas que bom que você está gostando!
![]()
Cara, sobre a primeira teoria, eu bem queria explorar toda a ilha de Rookgaard, todos os NPCs, todas as Quests, todos os mistérios e tal.. Mas ae a história ficaria sempre na ilha, eu iria precisar de mais de 200 capítulos... :'(
Então eu escolhi alguns elementos pra explorar... no caso o Willie e a Studded Shield Quest ficaram de fora..
Não gosto de dar spoiler da história, mas achei melhor falar isso, pra compartilhar também essa questão de não conseguir explorar toda a ilha...
Mas enfim, onde o Lignuns foi então?
(Sobre a segunda teoria eu vou responder no seu outro comentário)
Opa! Que bom que gostou!
Ainda não decidi o título do próximo capítulo...
Mas será que eles vão encontrar o Lignuns?
Enfim, valeu pelo comentário!
Poxa... desculpa por postar a história aos pouquinhos...
Mas que bom que você está gostando!
A Megan vai mesmo sair da ilha sem uma vocação?
Ela não vai querer aprender sobre poções?
Ficam as dúvidas!
Vou tentar postar logo o próximo capítulo! Muito obrigado pelo comentário e pelo incentivo a continuar !
Cara, para de graça com a leitora, elas já são poucas!
Sobre a sua teoria do hyacinth canibal, estou pensando seriamente em colocar um "bonus" sobre isso no fim do próximo capítulo sobre isso!
Você verá!
Opa! Um novo leitor!
Que bom que você leu tudo!
Muito obrigado pelo elogio e pelo comentário!
Espero continuar vendo comentários seus nos próximos capítulos!
Que bom que gostou!
Mas esse capitulo é um dos maiores...
Em breve eu vou postar o próximo! Pode deixar!
Opa! Outro novo leitor!
Eu fico muito feliz de saber que o pessoal descobre a história e le ela toda!
Mas enfim, valeu por deixar um comentário!
E espero continuar vendo comentários seus nos próximo capítulos!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)