Postado originalmente por
Lord Of Noites
+1 just it
Kz Nik para presidente.
Nosso amigo "Kz Nik" falou tudo que eu ia falar em umas 30 linhas em pequenas palavras... Vamos dizer que sou oldschool nesse joguinho... jogo desde 2002... fiquei parado um tempo mas já voltei a jogar e estou muito decepcionado com a Cipsoft!
Onde já se viu tirar as traps? Que merd* é essa de swap? Para mim isso acabou com o pvp único do jogo, parece que as pessoas que trabalham nessa empresa não jogam o próprio jogo!
Vamos dizer que algumas atualizações como a implementação das hotkeys mais cedo ou mais tarde iam ser implementadas, era inevitável... Apesar de muitas criticas das pessoas da época, eu achei interessante... as Wands e Rods foram algo bem útil para os mages, com certeza muito bom!
A questão do cheater/bot com certeza é um assunto muito complexo e complicado de debater, uma vez que a maioria dos bots são premium accounts, e como toda empresa e a Cipsoft não é diferente, seu objetivo final é obter lucro para assim se manter estável no mercado... Na minha humilde visão todo mundo sabe que a Cipsoft não pode acabar com os botters de uma vez só... Se ela quisesse mesmo era só voltar com os GM aos poucos e ficar de tocaia indo de hunt em hunt verificando se o player estava de bot ou não... sei que muitos vão criticar essa minha "solução" mas eu acho que era muito eficaz... Enfim, infelizmente todo jogo hoje em dia tem o "jeitinho brasileiro internacional" que são os cheaters, na minha opinião isso sempre teve em jogos, é tipo uma dualidade, como se fosse um "yin yang", ai cabe do caráter de cada pessoa decidir...
Além dos bots, o GRANDE problema para mim é esse novo PVP SYSTEM, dá até nojo, acabou com muitos servers, desequilíbrio total, vou dar um exemplo de um cara que vi em algum forum reclamando tambem desse novo sistema... Há uma guild dominadora no servidor (mais que justo certo?) Ai vem um time de 15 pessoas começam a upar, pegam lv 60 a maioria, e dois ou tres lv 150... depois começam a caçar pk's e fazer bagunça no servidor, como hoje em dia todo mundo tem medo de pegar pk pois o que adianta matar o cara se 5 min depois ele volta? só refazer a Twist of Fate que é 20k e pronto! Os famosos pelegos hoje em dia poucos pegam pk por causa disso, uns 3 pegam e o resto fica olhando e "trapando" (hoje em dia pra mim, nao existe mais trap, como falei... swap foi algo criado de algum cara com problema mental da cipsoft... falo mesmo!) Era uma caracteristica unica de PVP do jogo... Mas enfim, voltando no raciocinio dos pk's lv 60, a maioria usa bot com combo sd, auto-paralyze, auto nao sei o que... ai vem 15 mages combam 2500+ e matam um EK fácil... e começa aquele conflito no server, em que você está la bem de boa blocando hellspawn ou dando sio e vem esse time de pk e lura todos para voce... o que vc vai fazer? pode ate chamar sua guild dominadora... mais quem vai abrir pk normalmente sao os leveis altos e a maioria EK's ai vem uns 3 atras dos lurers ai "conseguem" trapar o maluco ai puff, ele swapa o/ HOJE EM DIA NAO EXISTE MAIS WAR VERDADEIRA DE ANTIGAMENTE! E quem vai ser o louco de chamar a outra guild na war system, quase nenhum server faz isso, principalmente quando o time é de level baixo mas fazem um estrago com seus bots...
Parabéns Cipsoft! Por muitas cagadas e poucos acertos...
Creio que só ficar falando aqui essas coisas fica parecendo que é facil, mas sei que nao é, deve ser tenso a barra deles la, cada coisa que eles devem ouvir, mas é assim, pediram pra dar a minha opiniao e eu dei...