Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

83 48,26%
  • Power abuse

14 8,14%
  • Lags e kicks

12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

1 0,58%
  • Economia

0 0%
  • Hacking

1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

6 3,49%
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que a CIP Finalmente Vai Resolver o Problema dos Botters!!!????
    Realmente Espero Que sim!! Tibia Tem se Tornado Muito Chato Devido a Trapaças Feitas Por Jogadores que Estragam a Fantasia do Jogo!
    sem Contar com os Hackers que Ficam Passando Links Falsos e a CIP Nunca fez Nada!
    Espero Que Dessa vez nos Ajudem a ter uma Boa Distração no Jogo sem ( Bots ) Chatos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

B 0 T T E R S
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pior merda que a Cip inventou foi a de tirar a trap ^^ o cara sai da trap facilmente mudando de SQM com outro jogador ^^ isso estragou pra min o tibia desanimei depois desse update , que já é um poquinho velho .
    Pra min botter vai sempre existir cara ^^ outra se a cip realmente inventar um progama que de delete em contas do tibia logo que usarem bot , a cip vai ter nem 5.000 mil pessoas jogando Global :] ou Tibia mesmo ;D , Botter é uma raça que vai existir forever no jogo não tem como resolver isso...
    Última edição por Seeco; 11-03-2012 às 13:08.
    ALL Hail the King!

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Seeco Ver Post
    A pior merda que a Cip inventou foi a de tirar a trap ^^ o cara sai da trap facilmente mudando de SQM com outro jogador ^^ isso estragou pra min o tibia desanimei depois desse update , que já é um poquinho velho .
    Pra min botter vai sempre existir cara ^^ outra se a cip realmente inventar um progama que de delete em contas do tibia logo que usarem bot , a cip vai ter nem 5.000 mil pessoas jogando Global :] ou Tibia mesmo ;D , Botter é uma raça que vai existir forever no jogo não tem como resolver isso...
    A Esperança é a ultima que morre, e gostei da frase ai da sua assinatura é uma das frases que aparecem qnd morre no call of duty
    System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solitwolf Ver Post
    Eu não sei de quando é a mensagem que vc colou, mas jogo tibia desde 2006 ou 2007 ( meu level é baixo porque jogo e paro o tempo todo) e desde esta época já havia como clarear, entrando em opções,grafico, avançado!
    As hotkeys tb já existiam e lembro que os Kinas reclamavam muito pois os colocavam em desvantagem em relação aos demais. Se caiu, foi em alguma tentativa de equilibrar as vocações e acho justo que tenham voltado pois clicar na runa (ou digitar varias palavras) para depois ainda tentar acertar o alvo que a depender do lag, não estará onde vemos, é inviável ( amenos que pudesse selecionar a runa e o angulo de visão fosse igual dos jogos de tiro, o que descaracterizaria o Tibia)
    O que minha assinatura quer dizer, é que a Cipsoft com o passar do tempo foi adicionando funções ao jogo que apenas os bots tinham, como por exemplo clarear (antes feito com o Tibia Luz), hotkey (antes feito com o elf), mostrar a experiência feita por hora e quanto % falta para upar (antes feito com o NG) ... Não tem nada a ver com tempo e sim com atitudes.

Citação Postado originalmente por Sepob Ver Post
    Eu sempre fui de runar, ficava um tempão navegando na net, com o Tibia aberto e fazendo runas, nunca usei bot, mas acabei sendo atingido pelas funções anti-bot (stamina, soulpoints, worms para pescar). Até fiquei com medo quando vi q a opção bots está ganhando...sempre q a Cip tenta atrapalhar os bots, acaba prejudicando todos os jogadores.
    Fato !

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    O que falta ?

Liberdade. Imersão.

Nos bons tempos do Tibia tinhamos liberdade para fazer o que quizer. Lurar, trapar, pklizar, ropar bixos, stair hunt, todos podiam usar a arma que bem entendesse, e a lista poderia ser mais longa, só me falta memória.

Enfim, esse cabresto que a Cip colocou nos jgoadores tira totalmente a imersão e o RPG do jogo. Além de deixar os players ociosos e/ou fadigados da rotina: hunt>dp>hunt>pk>hunt>dp; o que leva ao ... bot.
    +1 just it

Kz Nik para presidente.

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Of Noites Ver Post
    +1 just it

Kz Nik para presidente.
    Nosso amigo "Kz Nik" falou tudo que eu ia falar em umas 30 linhas em pequenas palavras... Vamos dizer que sou oldschool nesse joguinho... jogo desde 2002... fiquei parado um tempo mas já voltei a jogar e estou muito decepcionado com a Cipsoft!

Onde já se viu tirar as traps? Que merd* é essa de swap? Para mim isso acabou com o pvp único do jogo, parece que as pessoas que trabalham nessa empresa não jogam o próprio jogo!

Vamos dizer que algumas atualizações como a implementação das hotkeys mais cedo ou mais tarde iam ser implementadas, era inevitável... Apesar de muitas criticas das pessoas da época, eu achei interessante... as Wands e Rods foram algo bem útil para os mages, com certeza muito bom!

A questão do cheater/bot com certeza é um assunto muito complexo e complicado de debater, uma vez que a maioria dos bots são premium accounts, e como toda empresa e a Cipsoft não é diferente, seu objetivo final é obter lucro para assim se manter estável no mercado... Na minha humilde visão todo mundo sabe que a Cipsoft não pode acabar com os botters de uma vez só... Se ela quisesse mesmo era só voltar com os GM aos poucos e ficar de tocaia indo de hunt em hunt verificando se o player estava de bot ou não... sei que muitos vão criticar essa minha "solução" mas eu acho que era muito eficaz... Enfim, infelizmente todo jogo hoje em dia tem o "jeitinho brasileiro internacional" que são os cheaters, na minha opinião isso sempre teve em jogos, é tipo uma dualidade, como se fosse um "yin yang", ai cabe do caráter de cada pessoa decidir...

Além dos bots, o GRANDE problema para mim é esse novo PVP SYSTEM, dá até nojo, acabou com muitos servers, desequilíbrio total, vou dar um exemplo de um cara que vi em algum forum reclamando tambem desse novo sistema... Há uma guild dominadora no servidor (mais que justo certo?) Ai vem um time de 15 pessoas começam a upar, pegam lv 60 a maioria, e dois ou tres lv 150... depois começam a caçar pk's e fazer bagunça no servidor, como hoje em dia todo mundo tem medo de pegar pk pois o que adianta matar o cara se 5 min depois ele volta? só refazer a Twist of Fate que é 20k e pronto! Os famosos pelegos hoje em dia poucos pegam pk por causa disso, uns 3 pegam e o resto fica olhando e "trapando" (hoje em dia pra mim, nao existe mais trap, como falei... swap foi algo criado de algum cara com problema mental da cipsoft... falo mesmo!) Era uma caracteristica unica de PVP do jogo... Mas enfim, voltando no raciocinio dos pk's lv 60, a maioria usa bot com combo sd, auto-paralyze, auto nao sei o que... ai vem 15 mages combam 2500+ e matam um EK fácil... e começa aquele conflito no server, em que você está la bem de boa blocando hellspawn ou dando sio e vem esse time de pk e lura todos para voce... o que vc vai fazer? pode ate chamar sua guild dominadora... mais quem vai abrir pk normalmente sao os leveis altos e a maioria EK's ai vem uns 3 atras dos lurers ai "conseguem" trapar o maluco ai puff, ele swapa o/ HOJE EM DIA NAO EXISTE MAIS WAR VERDADEIRA DE ANTIGAMENTE! E quem vai ser o louco de chamar a outra guild na war system, quase nenhum server faz isso, principalmente quando o time é de level baixo mas fazem um estrago com seus bots...

Parabéns Cipsoft! Por muitas cagadas e poucos acertos...

Creio que só ficar falando aqui essas coisas fica parecendo que é facil, mas sei que nao é, deve ser tenso a barra deles la, cada coisa que eles devem ouvir, mas é assim, pediram pra dar a minha opiniao e eu dei...
    Última edição por pauloborges; 11-03-2012 às 18:00.

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Outros ...

Meu problema é com a versão atual do tibia, eu sinto falta da versão 7.6 foi a melhor, la voce realmente jogava tibia usava a antiga UH na mão tinha akele combo de mage q era SD SD empurradinha e UE , aquilo era pvp, hoje ta muito ruim o uso da hotkey um lvl 100 tem dificuldade de solar lvl 40 poha, nd contra quem gosta dessa versao atual, eu ainda gosto de tibia e amo joga tibia me destrai muito, so q eu tenho saudades da 7.6 onde quem era boom era boom mesmo....

Registro
    22-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resetar o tibia hah

a cipsoft poderia fazer uma enquete para os tibianos de quem gostaria que o tibia resetasse... seria interessante voltar tudo, ou pelo menos eles lerem as mensagens e fazer de acordo com cada uma..

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a merda no jogo é os babaca q n sabe jogar, n entendem o jogo e fazem de td pra trapacear, boters e compra de gold, sao para os mt fracos mesmo.
    é mt dificil hj volta nakele tempo la, pq mt gente iria parar se seu char sumisse ou voltasse nivel 1, depois de ter conquistado td isso. mas mts dos tops deveriam sair pq a maioria la sao boters e estao em um lvl absurdo q só deveria ser pegado daki a uns 2anos pelo menos.
    a cip deveria voltar em algmas funçoes no jogo pelo menos, nao precisa ser td, mas pelo menos as q mais marcaram, mas nada q facilite mais ainda o jogo, pq qlqr coisinha nova ja é axado um jeito para ser usado para facilitar o resto do jogo.
    mas q eu axo q cada vocaçao deveria ter seu tipo de arma isso deveria. mt escroto mage de sword, isso é tipico de boter, ja tem shielding baixo e ainda vai bota a sword n vai muda quase nada, as rod/wand é bem melhor. e o cara ainda fika gastando runa de area qnd tem um bixo só e q ta na vida preta. sinceramente a cip deveria olhar o cast algn dia, só para ver qts pessoa q tem la vendendo char e gold, e usando bot, bem na caruda ainda.
    Old Tibia Forever

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?