Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

83 48,26%
  • Power abuse

14 8,14%
  • Lags e kicks

12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

1 0,58%
  • Economia

0 0%
  • Hacking

1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

6 3,49%
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O principal problema é o incentivo ao Powergame em detrimento do RPG do jogo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    05-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marceklos Ver Post
    O botting pra mim já nem é mais problema pra mim, o problema do power abusing é muito maior, na minha opnião.
    E por favor, não me venham argumentando que eu deveria mudar para um servidor non-pvp, porque o ponto da questão não está nisto. O problema do power abusing não está em matar os players que são contra eles, e sim na dominação completa do servidor, que fica restrito a um grupo minoritário que são amigos na vida real, ou simples idiotas que dão algumas de suas horas de hunt como pagamento para usufruir de um servidor para eles, ou para simplesmente ter "moral" para matar, fazer o que quiser com os outros jogadores; coisa que é uma pura ilusão, já que o servidor é povoado praticamente por conhecidos de guild...

A taxa de perca de skills tambeém deveria ser refeita, mas não me incomodo com isso.

Tenho a mesma opnião sobre as características das vocações, podem ser melhoradas, mas não está em uma situação preocupante.

Isso é um jogo garoto! Se eles dominaram o servidor foi por competencia! Seja competente e acabe com eles, ou migre para outro! Todo mundo que joga Tibia já passou suas raivas!

Aaaaa... e Botter só não é problema pra quem é botter!
    Suspeito!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consegui ter opinião até agora porque vejo dois caminhos que podem ser explorados e ambos apresentam definições diferentes.

Aos olhos do jogador, o que deveria ser feitos para agradá-los e mantê-los.

Aos olhos da CIP, detentora de um produto que precisa buscar mais clientes já que apenas procurar manter os jogadores atuais limita ainda mais o tempo de vida do jogo.

#sixseaonsandamovie

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a Cip tem a cara de pau de perguntar?

Faça mil favores!

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito q seja Penalidade de Morte, parei de jogar justamente por isso.
    No Tibia você pode morrer a qualquer momento não importa o quão bom você seja, pois o jogo é cheio de lags e kicks, então para min, nem deveria ter penalidade por morte, deveria haver uma outra opção.

Eu sempre fui de runar, ficava um tempão navegando na net, com o Tibia aberto e fazendo runas, nunca usei bot, mas acabei sendo atingido pelas funções anti-bot (stamina, soulpoints, worms para pescar). Até fiquei com medo quando vi q a opção bots está ganhando...sempre q a Cip tenta atrapalhar os bots, acaba prejudicando todos os jogadores.

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao sei por que tanta gente reclama de lags e kicks, isso aconteceu cmg uma vez ou outra por culpa da cip
    a grande maioria eh pela MINHA net
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar vdd, os botters eh o maior problema ! os botters, fzem as pessoas perderem a fome do jogo, e as pessoas perdendo a fome do jogo, comecam a trapaciar tbm.. poxaa, se vc comecar a imaginar como seria o tibia sem botters... seria uma beleza, pena ki nao eh assim

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns Estao Dizendo que a penalidade de morte e pior
    q os botters
    devo dizer q n concordo
    jogo tibia a 8 anos (comecei em 2004 )
    e pensem o seguinte tibia so tem rpg pois e parecido com rl
    quando voce morre voce perde muita coisa mas e melhor do q n perder nada
    e n gastar nada com bless correto?
    bom essa e minha opiniao botter n deveriam existir!

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem de bots claro que mesmo que agora esteja sem neo e tal, ja causaram mtas marcas que ficam dentro do jogo, po akele cara ali eh level 300 no bot em x tempo e eu ainda to aki.

o que causa mto problema eh a falta de liberdade em jogo, a cip cai pro lado dos players certinhos como se a pratica do pk fosse algo errado, mudou a cor da uh so por causa disso, swap eh ridiculo, orange skull?, e agora onde voce piza tem uma protection zone, exemplo voce vai pegar um cara em vega, inves de se preocupar com a saida nao, tem a esquerda e a baixo 2 protection zones totalmente desnecessarias, ai complica, todo lugar eh pz, se acha pq errado pq criou? fora nao poder mais lurar, ropar, e muito mais oq tira a graça e criatividade do jogo, agora msm vc vai earth de lb, tem um earth q some dentro mesmo do respaw, perae? antes era gs na saida da escada da cidade tem coisa melhor? e perae quem reclama de penalidade de morte ne? quer morrer e nao perder nada? agora q ta mto bom, bless pvp q vc nao perde nada. ai o jogo vai ficando mto facil e fica ruim, tudo ajeitadinho, se vc logar , fica 5 seg imune? essas coisas que vao estragando.

em relação ao desbalanceamento o mais prejudicado eh o pally em minha opniao, quem ja se viu a magia de skill, alem de nao healar fica paralyze? enquanto knight da a magia de utito, e pode fazer tudo parece ate q corre mais gruda nas suas costas feito demonio,, e a outra magia q por sinal so escolhe 1 por vez? brincadeira, que eh a de correr, nao pode atacar, e pra que cria? fora que enchanted e assasin erram hits q nao sao brincadeira fora mta variaçao, 300, 350, 60, 80, os hits? fora a avacalhaçao que esta os knights, hits absurdos, talvez esteja ekivocado mais hitando igual mage? perae knight heala mto e ainda tem melhor ataque? antes n era assim, e essas magias fora de curso, druid com magia de fisico? e esse exori novo avacalhado tbm sai do comum, se pelomenos fosse de area feito gran, nao eh so vantagem.

fora coisinhas q chateiam ne? bichos que dao hicks no meio da cidade? perae ne eh pra acabar logo com o jogo fala, fora que qualquer coisa que se fale eh motivo pra denuncia e bam, isso eh pra tapear o problema dos bots, e pf, pra que akele bolo de escada em yalahar? so pra chatear e voce se estressar matando um cara, bota uma e pronto, e outros tipos de escadaria tbm

power abuser faz parte, exceto hunteds porque veio de um mundo, ou porque eh x vocação, matar aesmo eh uma coisa, avacalhar e tal, fazer isso eh outra.

lags e kiks, nunca sofri 1 kick e lag nao incomoda

e nao ha oq fazer no jogo? sim, diminuiram as opçoes com oq citei la encima.

Registro
    11-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

botters
    acho que os balanços das vocações estão bem
    muita gente level alto , pegar level tá fácil ... queria que fose mais dificil como antes ... quando tinham que ralar pra conseguir ! ( fica mais emocionante )
    Haking ... isso encomoda , muitos players level baixo passando sites de venda de gold falsos ... tem um player que fica em todos os servers divulgando um otserver , isso encomoda no adversing ... espero que a cip nos ouça !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?