Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

83 48,26%
  • Power abuse

14 8,14%
  • Lags e kicks

12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

1 0,58%
  • Economia

0 0%
  • Hacking

1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

6 3,49%
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MarcoBX Ver Post
    Botting leva a power abuse, estraga a economia, fazem os jogadores honestos a se cansarem e as regras não são aplicadas neles na maioria dos casos.
    Assino embaixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obviamente votei em 'BOTTERS'... Não tem coisa mais chata q vc estar jogando na boa, achando q é um Conan da vida e chega um bot pra estragar a festa... aff

Os outros problemas dá pra encarar na boa...

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lags,
    Já morri incontaveis vezes por causa deles, mas o problema na grande maioria era na minha net e não no tibia, vai arruma a net o pc se vira cara.

Power abuse,
    A grande maioria que reclama disso é que não cria metas para ele mesmo e se alguém expulsa ele de water elemental ele não tem coragem por exemplo de ir pra mutated rats que da quase a mesma xp, porque lá wasta mais e ganha menos xp, ta com preguiça de upar, então não reclama que ta tomando power abuse, bem antigamente tinha que runa pra ir caçar, já perdi as incontaveis horas que perdi runando pra ir caçar draggy na HMM.

Profs desbalanceada,
    Não vejo não todo mundo reclamando ek ta batendo muito, pra mim não tem nada disso hoje em dia, é quase impossível solar alguém, palla ta batendo bem, mage ta batendo bem tem muito mais magia de atack que druid, druid tem paralyze, dai vem uns caras falar que um EK 130 da hs num mage do mesmo level, para de falar besteira né...

Falta de coisa pra fazer,
    Ah cara eu acho isso uma hipocrisia danada, sério tenho certeza que a grana maioria que fala isso quando vai fazer uma quest abri o tibia wiki e pronto olha o spoiler lá, mesmo hoje em dia os npcs grifarem de azul escuro o que você tem que falar, se não tem nada pra fazer vai upar um pouco e vai pra war larga de charlover

PVP,
    realmente não ta bom swap pra lá swap pra cá, mas as vezes é interessante porque pra solar alguém tu realmente tem que saber trapar e sim tem como trapar, worker golens rula de mais, ice witch, sei lá fico meio duvidoso quanto ao swap, pois deixou o jogo pra quem quer matar mais dificil, dai vem os noobs e reclamam a power abuse num sei o que, cara queria ver antigamente quando tu tava la swamp troll de venore os caras tacavam lixo no buraco dai você simplesmente não podia mais subir no buraco enquanto tivesse lixo lá, o jogo ta muito fácil e o povo quer que facilita mais ainda.

Perda por morte,
    Ah para né vei tu morre pra player que que tu faz se você é lvl mais baixo? Eu pelo menos pagava twist sairia correndo e vou lá fazer o cara wasta o máximo possível, ou fico incomodando ele durante uma semana, e fora que tu não perde nada, é nada pra mim tipo 10% não é nada, tanto que hoje em dia a unica coisa iteressante quando se vai trollar uma hunt ou é matar o cara pra bixo ou fazer ele sair da hunt.

Hacking,
    Querendo que a cip pegue e devolva tudo, ah para né quer que ela também passe talco? se você tomo hacked foi porque se deixou tomar, fica mais esperto para de passar senha pra todo mundo, para de comprar char dai tu para de tomar hacked.Imagina se a CIp devolvesse tudo o tanto de cara que ia pegar e falar que foi roubado e começar a passar itens pra noobs chars, não daria certo ia estragar muito a economia, neguin ia morrer, ia logar com ip diferente e começar a se matar e falar que foi hacked.

Falta de aplicação de regras dentro do jogo,
    Dai volta aquela os GM's podem prejudicar uns e ajudar outros, ninguém consegue ser totalmente imparcial, estamos envolvendo com pessoas e pessoas se envolvem não tem o que fazer quanto a isso.

Botters,
    Pra mim isso sim prejudica o game, temos vários exemplos de botters que todo mundo sabe que é botter, mas continuam lá, mas como dito anteriormente, como fazer deletar todos botter é perder pelo menos 70% dos players PA e isso é sem exagerar muito, acho que deveria ser feito gradativamente, e teve comentários que a cip faz a questão de soul e tals pra atrapalhar os botters,mas acaba atrapalhando os players honestos, ah para né tu vai ficar runando até quando e será que te mata pegar e ir lá caçar rotworm que seja e upar o soul?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu votaria em botters, vocações desbalanceadas, penalidade de morte é muito severa, não há nada pra fazer no jogo, fico entediado muito facilmente, e outros problemas que eu acho, tal como o jogo permitir que alguns tem o direito de caçar e outros não, jogo sem limite de level é pedir para ir a falência, e etc, ja parei de jogar mesmo, não me importa muito, mas quem sabe se o tibia mudasse totalmente mesmo ele poderia se tornar um bom jogo e competir com WoW, LoL, runescape e muitos outros por ai ...

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

Se tivessem mais opções além de upar (não que não tenha), certeza que o jogo seria mais divertido e os botters não seriam mais um problema.

Publicidade:

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

Se tivessem mais opções além de upar (não que não tenha), certeza que o jogo seria mais divertido e os botters não seriam mais um problema.
    Brother num é por nada não, mas claro que tu fica entediado poxa, tu é free. Coloca uma PA ai e bora rushar, em grimera ta tendo war bacana.

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa a acrescentar. Onde já se viu Knight (CAVALEIRO) ter mais magias e magias mais fortes do que um Paladin, que na teoria é metade guerreiro e metade mago(até por isso tem mais mana do que Knight). As magias de ataque de paladins são um LIXO. Assassin star? Ah tá, troco todas elas pelo Exori Gran, vamos trocar?
    Na boa, não se vê tantos paladins por ai, não tá na cara que a vocação tá por baixo?

Gasto rios de dinheiro pra fazer metade da xp/hora que um Druid/Sorcerer/Knight com metade do meu lvl consegue fazer. Yeahhhh, isso é irritante.

Não, não sou um noob chorão. Acompanho a evolução do tibia desde 2007, então se tu não tiver cacique pra debater a respeito, nem diga bobagem.

Última edição por saturos saiboht; 12-03-2012 às 18:15.

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saturos saiboht Ver Post
    Só uma coisa a acrescentar. Onde já se viu Knight (CAVALEIRO) ter mais magias e magias mais fortes do que um Paladin, que na teoria é metade guerreiro e metade mago(até por isso tem mais mana do que Knight). As magias de ataque de paladins são um LIXO. Assassin star? Ah tá, troco todas elas pelo Exori Gran, vamos trocar?
    Na boa, não se vê tantos paladins por ai, não tá na cara que a vocação tá por baixo?

Gasto rios de dinheiro pra fazer metade da xp/hora que um Druid/Sorcerer/Knight com metade do meu lvl consegue fazer. Yeahhhh, isso é irritante.

Não, não sou um noob chorão. Acompanho a evolução do tibia desde 2007, então se tu não tiver cacique pra debater a respeito, nem diga bobagem.

Cara para né? hit de assassin star ta monstruoso
    ta certo EK tem o exori gran e o exori gran ico, beleza vai pelego, usou o gran ico e ai vai da exori gran não, não tem como fazer isso... tanto que em war os palla costumam fazer o cara wasta as pots dele toda porque os hits deles são absurdos, outro dia fui mata um cara com um EK meu 190 fiquei la batendo que nem e hitando quase nada dai chegou um palla 120 começou a hita 130 + no minimo.

E pra mim você é chorão e noob sim, um palla lvl 90 tomando waste em hunt nunca vi e fazendo menos exp que um EK em hunt também, até DL de darashia tu faz profit e muito mais xp que um ek do mesmo level lá, porque pra um ek lvl 90 dl dara eh inviavel.

Registro
    24-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por guialeixo Ver Post
    E pra mim você é chorão e noob sim, um palla lvl 90 tomando waste em hunt nunca vi e fazendo menos exp que um EK em hunt também, até DL de darashia tu faz profit e muito mais xp que um ek do mesmo level lá, porque pra um ek lvl 90 dl dara eh inviavel.
    Sou tão noob q fiz warlord arena, behemoth quest (solo), dwarven legs (solo) no lvl 95.
    Última edição por saturos saiboht; 13-03-2012 às 17:12.

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm, maior problema no tibia ? o tibia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?