Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

83 48,26%
  • Power abuse

14 8,14%
  • Lags e kicks

12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

1 0,58%
  • Economia

0 0%
  • Hacking

1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

6 3,49%
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caatinga Tion Ver Post
    É muito fácil, o maior problema hoje no tibia é a desvantagem que o kina tem sobre qualquer uma outra vocação, principalmente sobre qualquer mage. O kina vem levando uma vida muito fácil e muito boa já que é a profissão que tem mais ataque, defesa, velocidade, capacidade de carregar itens, life e menor tempo de coodown nas magias mais fortes.
    Por mais que queira, o kina hoje não consegue mais levar wast em uma hunt, pois suas magias de healar estão muito poderosas, fora que a porcentagem de erros dos ataques estão menores, suas magias de ataques também estão muito poderosas que chega a um kina lvl 130 matar um mage do mesmo lvl de apenas um combo exato de hitpoints. Os Sorcerer não teve muitas melhorias, pois suas magias só fizeram piorar, os coodowns das magia aumentaram absurdamente, a melhor magia de um sorc não hita mais que a de um kina, sendo que ele ainda tem que esperar 50 segundo para poder usa-la novamente e 4 segundos para poder usar qualquer outra magia, até mesmo o ataque da própria wand. O druid está com vantagens sobre um sorc quanto no healer, quanto no ataque, já que existem magias de ataques do mesmo lvl e compatíveis os poderes de ataques. Os paladinos sempre foi e sempre será a profissão mais balanceada, mas nesse momento ela ainda leva muita desvantagem se for competir com um kina, sem falar que o kina também tem magias que atacam a longa distancia evitando deles não precisarem usar runas, E ainda por cima, as porções de healer tem o mesmo peso das porções de mana.
    Só não concordo com a parte dos paladins, nem sempre eles foram balanceados. Na época em que kina e pally batiam menos, os pally só tinham bolts e arrow para usar e era uma tristeza porque você errava um monte de ataques e quando acertava arrancava 60~80. E hoje, com as sin star eles estão apelões no PVE.

E por mais que você esteja correto nas comparações anteriores, eu não acho que esse seja o problema mais URGENTE para ser consertado não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pra mim o que mais prejudica o Tibia é o powergaming. Sério.

Powergaming é o que faz as pessoas se esquecerem o que o Tibia tem de melhor. É o que faz os botters quererem trapacear, pra ficarem ricos e fortes. É o powergaming que faz pessoas abusarem umas das outras por causa do poder. É o que faz as pessoas não ligarem para nada da história, mitologia e ambiente do jogo. Powergaming é o que faz as pessoas procurarem spoilers pra reduzirem as quests bem elaboradas a apenas "clicar no baú, pegar o item". É o que faz uns olharem outros com desdém, ofenderem outros jogadores, só porque eles não têm char forte, ou porque "não conhecem como é ser level 999+". Eu sinceramente poderia continuar aqui escrevendo e prolongar esse argumento, mas acho que já consegui me expressar o suficiente; pra mim, o powergaming realmente está prejudicando o Tibia pra caramba, e é o maior problema. Sempre prejudicou, mas está piorando cada vez mais. Vários outros problemas são originados por causa do tal powergaming.

Afinal, alguém conhece algum roleplayer de verdade que usa bot, ou que vive lendo spoilers e não liga pra história? Ou um roleplayer que humilha os outros porque não tem level alto? Eu não conheço, sinceramente. Ainda estou pra conhecer, e seria uma incrível exceção.

Bom, mas dentre as opções dadas, fico com aplicação de regras dentro do jogo. Se tivesse alguém lá pra vigiar e manter a ordem na galera tibiana, muita coisa já melhorava!
    Com certeza isso é um grande problema, antes os players criavam seus chars e nao saiam caçando como loucos, eles runavam por varios dias, treinavam, pegavam lvl sem desespero...

Mais achu que a cip deu um jeito de acabar com isso tbm, com os novos monstros, como a cidade de yalahar, ficou muito mais facil caçar dentro dela, todas hunts perto da cidade, sem contar os makers rushando MUITO em war golem, hells e outros.

O jogo tinha que pensar mais nisso, achu que quests deviam dar um numero maior de experiencia!
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei uma lida no tópico e vi que uns falaram que o powergaming é o maior problema e tals. Eu já acho que powergaming é consequência de qualquer jogo que envolva competição e, pelo menos pra mim, não é exatamente um problema para o jogo. Jogador que não se interessa pelo roleplay/história e joga apenas por level é o que mais existe por aí não só no Tibia como em muitos outros MMOs da vida.

O que pega em particular no Tibia é que o jogo depois de um certo ponto se torna extremamente monótono. Talvez este seja o maior problema e o que acaba tornando o bot tão atrativo para esses jogadores que buscam somente levels.

Registro
    18-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de ter votado no desbalanceamento de vocações (que tbm considero um problema), a falta de capacidade dos players, de manter uma boa conduta in-game, é sem dúvida o maior problema do jogo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot = origem de todos os problemas.
    Pode falar ai qualquer coisa que eu rebato justificando o bot como culpa, qualquer coisa mesmo
    @edit
    tirando lag/kick, penalidade de morte e metodos de pagamento q n tem nada a ver
    penalidade de morte diga-se de passagem nao eh problema ;~

Publicidade:

Última edição por Rocko; 10-03-2012 às 13:47.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei em "Não há o que fazer no jogo , eu fico entediado muito rápido" .
    Aliás não tá me dando vontade nem de logar .
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o resultado dessa enquete não é surpresa pra ninguém, nem para a CipSoft.

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso tudo de bot, pessoas que não respeitam, e etc é gerado por uma coisa: lags e kicks. Pelo menos, eu parei de jogar por causa disso. O cara joga tibia a 10 anos, e hoje em dia com sua internet de 15mb, tem o mesmo lag de quando jogava de net discada... Sofrer 1, 2, 3 vezes com isso, tudo bem... mas toda vida a mesma coisa, ninguém guenta. =P

Registro
    10-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os botters são com certeza o maior problema.

a falta de capacidade dos players, de manter uma boa conduta in-game, é sem dúvida um problema no jogo.
    Isso também.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    O que falta ?

Liberdade. Imersão.

Nos bons tempos do Tibia tinhamos liberdade para fazer o que quizer. Lurar, trapar, pklizar, ropar bixos, stair hunt, todos podiam usar a arma que bem entendesse, e a lista poderia ser mais longa, só me falta memória.

Enfim, esse cabresto que a Cip colocou nos jgoadores tira totalmente a imersão e o RPG do jogo. Além de deixar os players ociosos e/ou fadigados da rotina: hunt>dp>hunt>pk>hunt>dp; o que leva ao ... bot.
    Não meu jovem! O que leva ao bot é a falta de vergonha na cara!

Botters são pra mim o maior problema do Tibia! Mas acho que falta também um pouco mais de liberdade dentro o jogo. Mas isso não chega nem perto do problema "bot".

Publicidade:

Última edição por Solomon Kany; 10-03-2012 às 17:00.

Tópicos Similares

1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?