Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é o assunto mais urgente na sua opinião?

Votantes
172. Você não pode votar nesta enquete
  • Botters - jogadores que usam trapaças para ganhar vantagem

    83 48,26%
  • Power abuse

    14 8,14%
  • Lags e kicks

    12 6,98%
  • Vocações desbalanceadas

    14 8,14%
  • Penalidade de morte é muito severa

    12 6,98%
  • Não há o que fazer no jogo, eu fico entediado muito rápido

    11 6,40%
  • PvP - é muito limitado

    13 7,56%
  • PvP - não é limitado o suficiente

    1 0,58%
  • Economia

    0 0%
  • Hacking

    1 0,58%
  • Falta de aplicação das regras dentro do jogo

    5 2,91%
  • Não há opções de pagamento suficientes

    0 0%
  • Outro problema - por favor especifique no tópico da enquete

    6 3,49%
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 82

Tópico: Maiores problemas do Tibia atualmente?

  1. #31
    Avatar de Hacanxbr
    Registro
    26-10-2010
    Idade
    33
    Posts
    187
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Flyfalre Ver Post
    O maior problema do jogo são os jogadores.
    Então vamo ve se tirando todos os players, o problema melhora.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.


    Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane


    Unidos por Jesus!


    [userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

  2. #32

    Registro
    20-01-2012
    Posts
    35
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu votei em alta penalidade na morte pois foi o unico jogo que eu joguei que vc perde um absurdo toda vez que vc morrer, lvl + itens + skills (sem contar bless é claro), eu acho que tibia deveria mudar muito, qualquer jogo que vc jogue hoje em dia, tem um suporte que se vc for hackeado, seu char é restaurado, ou entao vc esta com um problema e a empresa tenta resolver atraves do suporte.

    A cip nao esta nem ai para os jogadores, eles poderiam sim fornecer um suporte seja por hack, ou entao por item "excluido" sem querer (eg: jogado em telhado ou no rio ou no lixo) mais eles nao estao nem ai, ai que vem a mentalidade de um botter, se a empresa nao liga pra mim, eu nao vou ligar pra ela.

    Dentre outros problemas também como eventos, convenhamos, um mais porco que o outro, quem ja jogou outros mmo's sabe do que eu estou falando (nao estou querendo fazer propaganda de nenhum mmo), as atividades que vc faz hoje sao as mesmas de 10 anos atras (treino e up).

    Enfim, eu nao creio que o problema maior esta ligado aos botter (nao que isso nao seja um problema), mais um cara vai ligar o bot pra pega lvl e grana e matar quem ele bem intender, nao existe limite de lvl, isso é uma coisa que prejudica muito na minha opniao, todo mundo quer ser lvl alto, para aparecer e matar quem ele bem intender (ja que no tibia player skills resume-se em potar e usar magia), e nao para fazer coisas interessantes como solar um boss ou uma dungeon ou sei la o que.

    Resumindo, o cara morre ou toma hack, perde o que ele se esforcou para conseguir, a empresa nao ta nem ai pro jogador, jogador apela pra programas ilegais pra poder conseguir alcancar um lvl alto e conseguir grana.

    Isso que eu nao entrei no detalhe de que no tibia o lugar que vc upa tem "donos" e geralmente sao dominadas pela guild top do servidor, diminuindo as chances para o jogador casual/honesto.

    Descupe pela falta de acento e cedilha, mais meu teclado nao é ABNT.

  3. #33
    Avatar de jack charlie
    Registro
    28-08-2011
    Localização
    Matinhos
    Idade
    39
    Posts
    96
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fala sério, uma coisa leva a outra bot>power abuse, vocações desbalanceadas> penalidade de morte muito alta, aff por favor a cip tem que parar de pensar menos nela e pensar nas pessoas que fazem o jogo!
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

  4. #34

    Registro
    09-06-2011
    Posts
    59
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Booting, Power Abuse, Balanceamento de vocação e Item

    Booting
    Bem, booting todos sabem quem são em poucos segundos da pra identificar um em uma hunting ou em frente dp, por exemplo, HEALING INSTANTÂNEO que vai além da capacidade humana de sincronizar o healing com o dano.

    Power Abuse
    Não seria nem um pouco exagero dizer que eles vêm a maioria de botters, uma pessoa cuja a qual não teve perda de tempo em upar seu char não tem consideração por aqueles que tiveram essa perda, esses enriquecem fácil e rápido, fica difícil competir com eles e muitas vezes eles nós expulsam de hunting para deixar seu character a só feito uma máquina. E também tem muitos outros problemas além desses citados.

    Balanceamento de vocações
    A vocação que sofre maior desvantagem é o paladin, desde level baixo temos que lidar com o problema da capacite, uma vocação que necessita carregar suas munições e lanças teria naturalmente maior capacidade de carregar objetos(pensemos na natureza, anos após anos, carregando equipamentos pesados evoluiriamos e adquiriamos força). Além do fato de lidar com a capacite, temos que lidar com as fraquezas das magias de ataque, strong ethereal spear parece apenas ter 10% de maior dano do que ethereal spear, divine caldera é um gastode mana por pouco dano infligido, bem sharpshooter deixa o paladin com bastante força, mas esta magia o impede de usar magias de healing, o deixa paralizado e não pode ser aprendida junto com swiftfoot que alias gasta 3 vezes mais mana que o charge do knight, faz correr menos e dura apenas 10 segundos.

    Item
    Vemos uma variedade enorme de itens, mas mesmo assim item dos quais seriam mais utilizáveis como prevenção contra fogo para paladins e knight são extremamente raros, poucas armas que podem ser encantadas para knight e o encantamento não ajuda muito o dano sendo que a arma continua com a mesma força(atk:30>>atk:22+8), paladins tem pouca opção de arma de uma mão após lvl 25, royal spear que pode ser trocada pela enchanted spear, mas gastamos muito para encanta-las rapidamente e depois dela temos assassin stars que são muito caras e quebram rápido. E por último loot de boss, já pensou quando que você poderia obter um ferumbras hat? Um Thunder Hammer? Skullcrusher? Ou até mesmo Morgaroth's Heart? Bem quando matamos Devovorga todos puderam obter uma recompensa, por que não ganhamos nada quando matamos esses boss? Só quem ganha são os blokers que sempre ficam com tudo, para matar um boss é necessário um GRANDE TIME de players, então seria justo todos ganharem o loot.


    PS: Se alguém puder me mandar a tradução do inglês desse meu post ou até mesmo POSTAR no tibia.com no meu lugar ficaria grato, obrigado.
    Última edição por Maskzera; 10-03-2012 às 04:03. Razão: Não consigo traduzir pro inglês para postar no tibia.com

  5. #35
    Avatar de Ogdrull Jahad
    Registro
    13-09-2011
    Localização
    Araraquara
    Posts
    3
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    botting - Jogadores que trapaceiam para adquirir vantagem




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #36

    Registro
    30-04-2010
    Posts
    2
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Princess Sukuyan Ver Post
    Assim que entrei no jogo e vi a MOTD, fui conferir e mandei pm pra Suriah publicar. ;p

    Achei legal que eles colocaram os botters e power abusers na lista, assuntos que normalmente preferem fingir não conhecer. Agora cabe aos jogadores votarem, porque a Cip funciona à base de números.
    Citar:
    Mensagem original de Lugu
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!






    Eu não sei de quando é a mensagem que vc colou, mas jogo tibia desde 2006 ou 2007 ( meu level é baixo porque jogo e paro o tempo todo) e desde esta época já havia como clarear, entrando em opções,grafico, avançado!
    As hotkeys tb já existiam e lembro que os Kinas reclamavam muito pois os colocavam em desvantagem em relação aos demais. Se caiu, foi em alguma tentativa de equilibrar as vocações e acho justo que tenham voltado pois clicar na runa (ou digitar varias palavras) para depois ainda tentar acertar o alvo que a depender do lag, não estará onde vemos, é inviável ( amenos que pudesse selecionar a runa e o angulo de visão fosse igual dos jogos de tiro, o que descaracterizaria o Tibia)


    Oque eu acho incoerente da Cipsoft, é condenar tais programas alternativos que facilitem alegando ser desonesto com os demais jogadores e ao mesmo tempo, oferecer vantagens que afetem diretamente nos combates PVP para os PA. Acho justo que os PAs tenham áreas exclusivas pois já que pagam, que pelo menos tenham sossego na hora de caçar sem ter que ficar competindo com um monte de gente; Ótimo que tenham quests exclusivas pois a Cipsoft também tem que oferecer algo que desperte a curiosidade e justifique a PA .
    Magias/armas exclusivas para PAs deveriam poder ser usadas apenas contra criaturas e não contra outros jogadores pois torna o PVP em uma competição de beneficios entre quem paga e não paga (deveria ser uma competição de estratégia e habilidade)
    Seja como for, sou PA, não jogo mais em PVP e tenho caracteres em 3 vocações então o que me incomoda realmente é quando morro por algum lag, tendo uma varias UH na sacola
    Última edição por Solitwolf; 10-03-2012 às 06:25.

  7. #37
    Avatar de Mind Domination
    Registro
    12-07-2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    5.571
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Apesar de querer votar em mais de uma opção, votei em lags e kicks.
    Claro que eu já morri por bobeira minha, mas 90% das minhas mortes foram pra kicks, o que me incomoda de fato.

  8. #38
    Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Posts
    157
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A cipsoft nao pode fazer nada enquanto a isso...

  9. #39
    Avatar de Edild Deld
    Registro
    16-05-2008
    Posts
    364
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom uma coisa leva a outra , o problema principal no tibia são os cheats , desde akeles q usam bot ate aqueles com hk travada nos dummy (q sim continuam) se a cip investir para acabar com isso ela acaba com mais da metade dos problemas q elas mesmo citou ou seja acabar com cheats 1º opção sempre acabando com cheats pula pra outras etapas
    Segunda etapa q eu diria é o pvp q esta um lixo
    depois talvez balanceamento de vocaçoes
    mais 1º de tudo acabar com os cheats
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

  10. #40
    Avatar de Caatinga Tion
    Registro
    07-06-2008
    Idade
    34
    Posts
    168
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Kinas com vantagem sobre qualquer outra vocação

    É muito fácil, o maior problema hoje no tibia é a desvantagem que o kina tem sobre qualquer uma outra vocação, principalmente sobre qualquer mage. O kina vem levando uma vida muito fácil e muito boa já que é a profissão que tem mais ataque, defesa, velocidade, capacidade de carregar itens, life e menor tempo de coodown nas magias mais fortes.
    Por mais que queira, o kina hoje não consegue mais levar wast em uma hunt, pois suas magias de healar estão muito poderosas, fora que a porcentagem de erros dos ataques estão menores, suas magias de ataques também estão muito poderosas que chega a um kina lvl 130 matar um mage do mesmo lvl de apenas um combo exato de hitpoints. Os Sorcerer não teve muitas melhorias, pois suas magias só fizeram piorar, os coodowns das magia aumentaram absurdamente, a melhor magia de um sorc não hita mais que a de um kina, sendo que ele ainda tem que esperar 50 segundo para poder usa-la novamente e 4 segundos para poder usar qualquer outra magia, até mesmo o ataque da própria wand. O druid está com vantagens sobre um sorc quanto no healer, quanto no ataque, já que existem magias de ataques do mesmo lvl e compatíveis os poderes de ataques. Os paladinos sempre foi e sempre será a profissão mais balanceada, mas nesse momento ela ainda leva muita desvantagem se for competir com um kina, sem falar que o kina também tem magias que atacam a longa distancia evitando deles não precisarem usar runas, E ainda por cima, as porções de healer tem o mesmo peso das porções de mana.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Cansado de tibia quer um jogo novo de RPG seus problemas acabaram!!!!!!!!
    Por Pivete Of Favelas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 01-04-2009, 15:24
  2. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 16:13
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Pq Ragnarok é melhor que Tibia?
    Por Lac Sd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 16-01-2005, 17:46
  5. Pq Ragnarok e melhor do q tibia?
    Por Lac Sd no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2005, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •