Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Problemas com tibia

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Problemas com tibia

Por favor alguem pode me ajudar... a cerca de 1 semana atras o tibia aqui em casa comeco a apresentar problemas....eu conecto e logo dps de alguns minutos a imagem trava e assim ficar até dar connect falled out... nao sei mais o que fazer... ja formatei o pc, instalei o directx 9c já reinstalei o tibia varias vezes e nada adianto... por favor se alguem souber como resolver esse problemas posta
    Obs: eu uso speedy/uol 256kbps sera que pode ser algum problemas do speedy?
    POr favor me ajudem estou perdendo dias de premium por causa disso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Opinião

Citação Postado originalmente por FiReWynD
    Por favor alguem pode me ajudar... a cerca de 1 semana atras o tibia aqui em casa comeco a apresentar problemas....eu conecto e logo dps de alguns minutos a imagem trava e assim ficar até dar connect falled out... nao sei mais o que fazer... ja formatei o pc, instalei o directx 9c já reinstalei o tibia varias vezes e nada adianto... por favor se alguem souber como resolver esse problemas posta
    Obs: eu uso speedy/uol 256kbps sera que pode ser algum problemas do speedy?
    POr favor me ajudem estou perdendo dias de premium por causa disso
    Na minha opinião, o problema é da sua net.
    Ligue para a UOL ou para o Speedy e fale do problema.

obs. O firewall às vezes resulta nesse problema, tente desativá-lo

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é do speedy mesmo

isso acontecia comigo , so que o ,meu era com o velox, ou vc liga pra la , ou o problema do modem , ou da fiaçao

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um problema com a sua internet.
    Liga pra lá e fala com os caras

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser todos estes problemas. Mas antes temos que saber quanto de RAM vc tem no seu pc e se vc jogava normal e derrepente acopnteceu isso ou quando vc começou a jogar ja se iniciou os problemas.

Eu uso o Speedy touch 510. Ja aconteceu de minha conexão ficar caindo toda hora, ai liguei lá na assistencia e era problema com minha linha. Agora esta acontecendo de novo. Tenho que ligar novamente para que concertem.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Amigo

:2gunsfiri Saudaçoes Humanos
    Orra cara tinha um amigo meu q estava co0m esse problema...mas ele tinha postado nakele topico fixo como arrumou mas agora nao da pra ver mais neh..!

c eu nao engano ele trokou d provedor....e deu serto...liga pra lah....e pergunta c eh problema com eles ou com vc,...!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imagem congelando

Ola amigo , isso também estava acontecendo comigo da imagem congelar quando entrava no tibia não fica nem 1 minuto e a imagem congela , fiz de tudo que você possa imaginar , ai a ultima coisa foi entrar em contato com a speedy reclamando , eles falaram que não podia fazer nada , eu sabia que o problema era lá , então o que eu fiz , eu cancelei a minha speedy , esperei sumir total o sinal , esperei mais 2 dias depois que o sinal sumiu , liguei para lá e pedi a speedy devolta , quando o sinal voltou , o meu ip tinha mudado , entrei no jogo , e estou jogando de boa , o problema é la na speedy , infelizmente a central que você pegou está com a porta 7171 fechada e é essa porta que precisa para jogar o tibia.

Bom ai está o problema era o mesmo eu tive que fazer isso. :AANEWbsod

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola amigo , isso também estava acontecendo comigo da imagem congelar quando entrava no tibia não fica nem 1 minuto e a imagem congela , fiz de tudo que você possa imaginar , ai a ultima coisa foi entrar em contato com a speedy reclamando , eles falaram que não podia fazer nada , eu sabia que o problema era lá , então o que eu fiz , eu cancelei a minha speedy , esperei sumir total o sinal , esperei mais 2 dias depois que o sinal sumiu , liguei para lá e pedi a speedy devolta , quando o sinal voltou , o meu ip tinha mudado , entrei no jogo , e estou jogando de boa , o problema é la na speedy , infelizmente a central que você pegou está com a porta 7171 fechada e é essa porta que precisa para jogar o tibia.

Bom ai está o problema era o mesmo eu tive que fazer isso.
    Tipo mais quando voce cancela o speedy nao tem que pagar parar voltar a assinar dinovo?
    To desesperado pra jogar tibia já... sao quase 2 semanas sem jogar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Vejo que ainda não entrou em contato com a empresa speedy. Primeiramente use o atendimento online. http://www.speedy.com.br Acesse o Atendimento Online. Informe o que está acontecendo. Se não resolver Ligue 1o3 de seu telefone fixo. Informe seu problema que eles vão te encaminhar para a sessão de diagnósticos.

Espero ter ajudado a resolver seu problema.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá. Vejo que ainda não entrou em contato com a empresa speedy. Primeiramente use o atendimento online. http://www.speedy.com.br Acesse o Atendimento Online. Informe o que está acontecendo. Se não resolver Ligue 1o3 de seu telefone fixo. Informe seu problema que eles vão te encaminhar para a sessão de diagnósticos.

Espero ter ajudado a resolver seu problema.
    Minha irma ligo pro speedy e eles falaram que na central esta tudo certo... aff ja ta ficando foda sao 2 semanas sem conseguir jogar e a premium indo embora ;/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema com tibia map viewer
    Por Elderane no fórum Feedback
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2005, 13:46
  2. Problema com Tibia e PC
    Por Ska no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-08-2005, 11:56
  3. Problemas com tibia!
    Por DarkMan no fórum Suporte Geral