Bom dia, bem...
depois de alguns dias sem postar nada... resolvi dar uma atualizada... well ando um pouco desanimado com minha internet... :'(
como jogo pouco, muito pouco, as vezes na qual vou jogar poderia ao menos me dar a alegria de não cair a internet... bem pelo menos não é o que aconteceu neste final de semana... well, convidei meu rl(scoby mortz) para ir em casa para fazermos a POI, sendo assim chamamos alguns amigos do nosso TS e começamos a fazer a POI, well até ai tudo bem, só não contávamos com a queda da bendita internet quando nós estávamos puxando as alavancas... fatality!
é caiu e eu e meu rl morremos... porém colocamos bless e voltamos, afinal, a diversão não poderia parar, começamos a quest já eram umas meia noite, e acabamos por terminar 5 selos até as 3, fizemos com muita calma pois fomos para brincar e o intuito não era o de morrer novamente, como não tinha mages, acho que o tempo foi até legal, e a diversão foi o que valeu, ainda não terminamos mas iremos la esta semana ainda...
abaixo vou postar algumas Screens da hora dos selos
-------------------------------------------------------

Well, acho que é isso, não avançando muito o papo mais no domingo eu e meu rl fomos caçar drakens para recuperar a XP, e a bendita internet oscilou novamente... rsrs resultado... well, enfim, as vezes é bom que acontece estas coisas pois tem horas que precisamos parar e pensar que nossa vida não pode ficar presa num jogo, e que temos de decidir o que vale a pena... deixar um pouco de lado, estudar, trabalhar, ou ficar trancado dentro de um quarto perdendo um final de semana todo...