Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Formar squad (mesmo involuntárias) no conquest é essencial, pricipalmente se dividir em grupos de defesa e ataque pra ficar mais de boa .Geralmente quem vai solo ,toma umas purretadas do primeiro tank que vê eles .E olha que eu to falando do ps3 ,que é 12x12 ,imagina no pc ,30x30 né?
È bem assim mesmo, sozinho em conquest é impossivel, agora imagina sozinho em um mapa com 7 bandeiras, que é a Wake Island ou Caspian Border??

Marksman a 430 metros
virei deus desculpa ae
Parabéns, mas mesmo assim, odeio snipers, essas merdas ficam de thermal sight nas fases e acabam com a diversão.
Falae pessoal.
Fiquei sabendo de uma corrente que ta rolando na psn, não sei se é verdade mais vc tem que enviar pra 50 amigos parece e voce ganha 50 obamas ou um jogo platinado, não lembro agora, provavelmente algum de vocês deve receber ou já ter recebido a mensagem, tem cara de ser bobagem mais se alguem testar e conseguir avisa ae.
Aproveitando o post, comprei aquele acelerador de cooler que agora não tem que ficar soldando no ps3 ai ficou mais fácil, mesmo assim ainda sofri pra instalar huauha vei uma hora achei que um fio ia estourar de tanta força que meti naquela porra, mais agora regulei o ps3 pra refrigerar o dobro do que refrigerava antigamente, acho que tenho que aumentar um pouco a velocidade, enfim nessa madrugada vou tirar pra fazer a parte da Claire inteira no Resident Evil 2