Alguma dica pra jatos?
Ta foda destruir alguma coisa so com a metralhadora .-.
Birger nem aceitou meu convite,vacilo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Alguma dica pra jatos?
Ta foda destruir alguma coisa so com a metralhadora .-.
Birger nem aceitou meu convite,vacilo
Coyote então me passa sua psn que eu te add la eu te passei minha psn certinha tem alguma coisa errada então manda a tua que eu vo ver.
Alias ta foda ake tipo eu só poderia falar por Skype ou TSe to sem B2K
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Me add no Skype quem tiver e joga BF3
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Fiquei sem net esses dias, estou decepcionado. Mas em compensação, fechei o MW3 no Veteran. ADRENALINA PURA.
Coyote, adicionei vc lá. Mas to sem microfone, pra usar skype nem dá.
<editado>

Malz por ter que sair assim Bluzzer,mais anoite se quiser jogar mais co-op eu posso livremente
E como fui pilotando o heli?
Pessoal, deixando o FPS de lado, comprei uns jogos mas estou com dificuldades no save.
No God of War 3 tem uns spots para salvar. Até aí beleza, só que eu esqueci de pegar a moeda do Hermes. Vou ter que voltar tudo atrás para pegar a bendita moeda? Existe um modo de apagar os saves dos spots sem precisar formatar o Play 3?
E em Uncharted 3 tem uma opção em que você pode voltar para os capítulos antigos. Quando eu pego um tesouro que não peguei no decorrer do jogo, se voltar atrás, fica salvo no progresso atual do jogo? Lembrando que o save nesse jogo é automático.
Vlws.
@nobre
Sobre os tesouros no uncharted fica salvo sim
Qto o gow 3 nao sei