Curtir Curtir:  0
Página 426 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 326376416424425426427428436476 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.251 a 4.260 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim ,percebi que meu shooter é COD ,o complicado é que ninguém vai querer trocar ,já usei meu online pass :/ e nem rola dar um jogo zerado em um black ops usado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê o Aprendiz bing? Queria que ele lesse o que postei pra ele. ¬¬

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Cara, dura bastante, mas é basicamente o tempo que eles determinarem. São duas fases, a primeira se enfrentam as pessoas que estão fazendo a seletiva. No meu caso, eles tiraram metade da primeira fase e deixaram só um time. Aí esse time jogou contra a line deles. Aí eles chamaram quem curtiram.

Se tu for fazer mesmo, pode se preparar pra jogar CTF na Dome (e vou te adiantando que é um inferno).
    Saquei, dahora o jeito do teste, o seu foi de boa ? Os caras que estavam fazendo a seletiva eram fodas ou de boa ?

CTF é legal, embora eu quase nunca jogue HAHA, a seletiva é só nesse modo ou tem outros também ? E porque é um inferno ? HUEAHEAUH

Fico no aguardo do teu aviso aqui (:

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUTA QUE PARIL
    Fiz a partida mais escrota em todos os cods agora a pouco
    Domination em dome
    O time inimigo tava TODO MUNDO camperando de fmg9 akimbo velho q raiva q eu fiquei cara
    E eu com a minha spas lá q só da hitmarker akela porra

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O novo patch trouxe algo além das novas "insígnias"?

Publicidade:

PSN ID: Manollow

Fifa 12
    Modern Warfare 3
    Battlefield 3

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que eu saiba.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Operation metro é o pior mapa de todos os tempos no Battlefield.

Toda vez que eu jogo nele, me dá uma tristeza no coração e uma raiva no peito.

Mapa lixo, putz.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Operation metro é o pior mapa de todos os tempos no Battlefield.

Toda vez que eu jogo nele, me dá uma tristeza no coração e uma raiva no peito.

Mapa lixo, putz.
    Pô cara, eu não achei tão ruim não. Achei engraçado jogar ali, porque dá pra pegar gente nas costas muito fácil. Como é bem parecido com Underground (MW3), eu gosti.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Pô cara, eu não achei tão ruim não. Achei engraçado jogar ali, porque dá pra pegar gente nas costas muito fácil. Como é bem parecido com Underground (MW3), eu gosti.
    Isso porque você jogou Conquest/Rush.

O objetivo desse jogo não é matar, e sim conquistar ou o spot ou defender/atacar o MCOM (no caso do Rush). Então é muito comum você pegar 10 pessoas de costas e matar todo mundo, o que importa é o objetivo.

Agora, vai jogar TD nesse mapa pra ver a merda que é. Fica todo mundo dentro dos 3 prédios principais (em frente ao metrô/do lado direito do metrô e na diagonal do metrô) camperando. Não contente com isso, engenheiros ficam socando SMAW pra todo lado. É UMA MERDA

Típico mapa de nego que não sabe jogar. Só perde pra Seine Crossing também, que é outro mapa de n00b.

Quando aparece a fotinho desses mapas, bate um puta desânimo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Isso porque você jogou Conquest/Rush.

O objetivo desse jogo não é matar, e sim conquistar ou o spot ou defender/atacar o MCOM (no caso do Rush). Então é muito comum você pegar 10 pessoas de costas e matar todo mundo, o que importa é o objetivo.

Agora, vai jogar TD nesse mapa pra ver a merda que é. Fica todo mundo dentro dos 3 prédios principais (em frente ao metrô/do lado direito do metrô e na diagonal do metrô) camperando. Não contente com isso, engenheiros ficam socando SMAW pra todo lado. É UMA MERDA

Típico mapa de nego que não sabe jogar. Só perde pra Seine Crossing também, que é outro mapa de n00b.

Quando aparece a fotinho desses mapas, bate um puta desânimo.
    Ah tá, eu não joguei muito TDM no BF3, mas as poucas vezes que joguei, sempre caía nuns mapas bem legais que é cheio de verde e dá pra ficar contornando o mapa matando a galera que tá no meio.

Tipo, eu tentei jogar Rush uma vez e caiu na Operation Metro. Não sabia que porra eu tinha que fazer, então fiquei seguindo a galera do meu time, morrendo e sendo revivido pelos médicos, lol. Depois só fiz Conquest mesmo e caí algumas vezes na Operation Metro. Só achei legal porque pegava a galera nas costas por trás fácil, mas o mapa que eu mais curti, é um onde tem bastante veículos nas bases. Eu não vou lembrar o nome, mas tem tipo uns prédios em construção, e na base americana tem F18 e Apache.

Putz, é muito gostoso jogar nesse mapa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem