Postado originalmente por
Nanometro
Isso porque você jogou Conquest/Rush.
O objetivo desse jogo não é matar, e sim conquistar ou o spot ou defender/atacar o MCOM (no caso do Rush). Então é muito comum você pegar 10 pessoas de costas e matar todo mundo, o que importa é o objetivo.
Agora, vai jogar TD nesse mapa pra ver a merda que é. Fica todo mundo dentro dos 3 prédios principais (em frente ao metrô/do lado direito do metrô e na diagonal do metrô) camperando. Não contente com isso, engenheiros ficam socando SMAW pra todo lado. É UMA MERDA
Típico mapa de nego que não sabe jogar. Só perde pra Seine Crossing também, que é outro mapa de n00b.
Quando aparece a fotinho desses mapas, bate um puta desânimo.
Ah tá, eu não joguei muito TDM no BF3, mas as poucas vezes que joguei, sempre caía nuns mapas bem legais que é cheio de verde e dá pra ficar contornando o mapa matando a galera que tá no meio.
Tipo, eu tentei jogar Rush uma vez e caiu na Operation Metro. Não sabia que porra eu tinha que fazer, então fiquei seguindo a galera do meu time, morrendo e sendo revivido pelos médicos, lol. Depois só fiz Conquest mesmo e caí algumas vezes na Operation Metro. Só achei legal porque pegava a galera nas costas por trás fácil, mas o mapa que eu mais curti, é um onde tem bastante veículos nas bases. Eu não vou lembrar o nome, mas tem tipo uns prédios em construção, e na base americana tem F18 e Apache.
Putz, é muito gostoso jogar nesse mapa.